"Não preciso que você pare de me olhar
Para eu entender que já não resta nada
Aquela Lua que antes dançava para nós dois
Se cansou e agora nos dá as costasOnde está o amor
De que tanto falam?
Por que ele não nos surpreende
E acaba com nossa calma?""Não preciso que você pare de me olhar
Para eu entender que já não resta nada
Aquela Lua que antes dançava para nós dois
Se cansou e agora nos dá as costasOnde está o amor
De que tanto falam?
Por que ele não nos surpreende
E acaba com nossa calma?"Ela estava parada e apenas afirmou com a cabeça que sim, ele tbm estava parado e ficou nervoso, mas sabia que ela estando mais calma agora ele teria uma chance pra conversar com ela. Ela foi na frente caminhando, havia tirado os sapatos, e retirado o terno, o restante havia ficado no carro, eles pararam e ele se sentou na areia.
_ Primeiro, quero agradecer por estar aqui, e segundo eu não fiz de propósito, eu não sabia que você estava aqui e muito menos trabalharia comigo, foi um choque pra mim tbm aquele dia quando te vi, depois de tanto tempo.... Mas já estava te procurando depois que tudo passou pra que pudesse falar com você, Eu não vi aqui pra te pedir perdão, eu vi pra pedir uma chance, uma chance de que você acredite em mim, eu não sou esse crápula que você pensa, eu nunca trairia você, nunca... Eu te amava, o meu casamento com você era meu objetivo.. Eu...
Ela apenas o ouvia e aproveitou a pausa dela pra tbm expor o que sentia.
_ Você não têm idéia do que eu passei, acha que pra mim tbm foi fácil, eu te vi, vi com meus olhos você entrando naquele hotel com aquela mulher, e chegando no outro dia com aquele perfume, e e... As fotos, as malditas fotos suas com na cama dela... Como acha que não me deve perdão? Passei o último ano da minha vida tentando deletar tudo sobre você, fotos, notícias e mais ainda porque eu não sofri sozinha... Eu...
_ Por favor, Carol! Crê em mim, eu não dormi com ela. Essa mulher sempre foi obcecada em fazer parte da alta sociedade, e sempre mirou na minha família e em mim, ela era capaz de tudo... Muita coisa sobre aquela noite é confusa, eu entrei com ela no hotel sim, pq ela estava bêbada eu não tive coragem de deixar uma mulher sozinha ir pra casa daquele jeito. Eu tomei apenas uma água, a coloquei na cama e depois disso eu tenho flash na mente, nada claro. Mas te juro, eu não dormi com ela.
Ele apenas olhava pra ela, e sem entender nada apenas revirou os olhos e balançava a cabeça.
_ Eu sei o que eu vi, e você não sabe o que fez! Como quer que eu pense em te dá uma chance... Como? O que você faria no meu lugar?
Ele pensou e ficou em silêncio.
No resort outro casal estava conversando, pelo menos tentando.
_ Amanda, acalma amor! Senta aqui. Logo você têm notícias dela, e eu dele... Tomara que seja boa. - Ela apenas o olhou e se levantou novamente.
_ Eu quero que o seu amigo se dane, sabia? Só quero que ela converse com ele e a deixe em paz.
_ Ele continua sendo meu melhor amigo, independente do que fez. Eu sinto muito amor, mas não posso mudar isso.
_ Nem que ele fosse seu pai eu falaria diferente, ele traiu ela e fica com esse papo furado que não lembra... Eu achei que ele fosse diferente, honesto mas no final é igual a todos.
Heitor se irritou e se levantou.
_ Quer dizer que eu tbm estou nesse grupo! - Ela foi até ele o olhou no fundo do olho dele algo que o deixou um tanto nervoso.
_ Todos vocês, Todos. E você que não fique de olho aberto comigo não! Pq se me aprontar algo assim, eu faço pior que a Carol que só sumiu, eu deixo você sem o seu lindo brinquedinho.
_ Amor, por favor! Se acalma. Não é sobre nós, vamos apenas apoia-los sim? - Disse ele dando um beijo no rosto dela e abraçando.
De volta a praia.
_ Tbm não sei te responder! Talvez eu agisse igual. Eu só fui aquele coquetel pq minha irmã insistiu.
_ Claro, e adivinha quem me mandou ir a porta do Hotel? Parece que ela conhecia você melhor que eu mesmo, que você estaria com Cláudia.
_ Eu já disse que não tinha nada com ela,
_ Isso não muda os fatos, não muda que você dormiu na cama dela, bêbado e só acordou no dia seguinte, nada muda, nada muda o que eu sofri, eu perdi mais que você, mais que tudo... Eu
_ Carol, por favor! Nunca quis isso. Nunca, eu peço perdão se for o caso, mas não posso assumir uma culpa que não é minha. Não posso mudar nada que você sofreu ou perdeu, mas me dá uma chance...
Ela apenas caiu no chão junto a ele que ainda estava sentado e desabou.
_ Eu perdi um filho, nosso filho...
Carai!!!! Os podres estão aparecendo. O que será que rolar agora?
Obrigada pelos comentários, continuem dando estrelinha 🌟 que isso me ajuda muito. Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...