16. Sim?

318 48 5
                                    

1 semana, foi o tempo que eles ficaram naquele paraíso. Tudo era perfeito.

Cada noite uma nova surpresa, jantares a beira da praia, passeios de iate, cafés na cama, camas decoradas com pétalas de rosas, banhos de espumas, tendo apenas a lua como testemunha. O anoitecer, o amanhecer na praia, era tudo propício...
Era inevitável! O amor já havia chegado.

Não era o luxo, ele fazia diferença é claro, mas o mais importante era a companhia um do outro.
Era o último dia deles ali, e Miguel queria que fosse inesquecível, e na verdade seria...

Carolina ia descendo as escadas. Ela fez questão de estar linda, eles iriam tomar café na praia pela última vez.

_ Alice, bom dia! Cadê o Miguel? Ele disse que estaria aqui embaixo. - Disse ela e a governanta apenas deu um pequeno riso.

_ Ele disse que estaria aguardando a senhorita na praia.

Ela achou estranho, mas agradeceu a governanta que estava um tanto risonha e foi atrás dele. Ela desceu a pequena escada que a levava para a praia, e percebeu que haviam algumas rosas na areia que indicavam um caminho, ela tirou as sandálias e foi a procura de Miguel.

Até que ela o viu, e por alguns instantes ela pensou está sonhando e mais ainda quando Amanda apareceu ao seu lado e disse.

_ Você não está sonhando, não! - Ela riu e pegou no braço da amiga e a foi conduzindo pelo caminho de flores, no final dele estava Miguel parado, e uma moça que estava a sua direita cantando, acompanhada de um homem tocando violão. E a canção não poderia ser outra!

Carolina estava sem acreditar em tudo aquilo. Mas foi levada por Amanda que parou por alguns segundos ao ver Miguel, mas esse não era o motivo e sim Heitor que estava ao lado dele e percebendo a presença de Amanda ficou igual, ela continuou a caminhar junto com a amiga, e chegando perto de Miguel ela a abraçou e bem baixinho disse.

_ Seja feliz! - A soltou e Miguel foi até ela, docemente pegou as mãos dela depositando um beijo em cada uma.

_ Eu não sei o que você fez comigo, desde de o 1° dia que eu vi você meu mundo mudou, e quando eu te vi entrando naquele restaurante eu sabia que você ia derrubar todas as minhas defesas, e derrubou.
Amor, carinho, inteligência, doçura, um jeito único de ser, e o melhor sexo da minha vida. - Os dois riram, junto com Heitor e Amanda. - e por isso, eu estou aqui agora diante de você, deusa da minha vida, e dos nossos melhores amigos, para pedir que você seja á mulher da minha vida, á minha esposa! Você aceitar se casar comigo? - Disse se ajoelhando, e tirando do bolso um lindo anel de brilhantes e com um belo diamante no meio.

Amanda estava emocionada, chorava, ria e não acreditava em nada daquilo.

_ Anda logo que ele não tem idade pra ficar se ajoelhando por muito tempo não, preta!- Amanda não perdia uma, e sempre soltava das suas.

Carolina riu junto a todos.

_ Sim, eu aceito ser sua esposa, sua mulher, sua amante, sua amiga tudo que você quiser. - Disse ela eufórica e pulando nos braços dele. Amanda e Heitor foram até eles darem os cumprimentos após ele ter colocada a aliança no dedo dela.

Alguns minutos depois estavam sentados, ela no colo dele.

_ Eu não acredito que você fez isso mesmo.

_ E eu não acredito que você aceitou.

_ Sério? Você achou que eu ia dizer não? - Perguntando ela curiosa e deitando a cabeça no pescoço dele.

_ Eu fiquei, sim. Acho que todo mundo fica. Mas algo dentro de mim me disse que você ia aceitar. E queria que nossos amigos estivessem aqui conosco.

_ Obrigada, eu achei tudo lindo. E amei que você tenha trago a Amanda.

_ Eu te amo, e embora eu não tenha dito isso antes, eu sentia. E agora que eu vou ter você comigo, eu vou falar isso sempre.

_ Eu tbm. Te amo, muito. E fico feliz de não guardar mais isso. - Os dois riram e deram um beijo longo, mas pararam ao escutar algumas frases vindas de onde Heitor e Amanda estavam.

_ Meu deus, eu esqueci de apresentar os dois, como Amanda chegou na hora que você estava saíndo eu esqueci completamente.- Disse ele se levantando e indo junto com ela de mãos dadas até os dois.

_ Eu já disse que não Heitor, eu não sabia que você estaria aqui.

_ Vocês se conhecem?- Perguntou Miguel surpreso com aquela cena.

_ É uma longa história. - Disse Heitor.

_ Não tem nada de longa, aliás não dá pra chamar isso de história, né? - Disse Amanda cruzando os braços.

_ Gente, eu não tô entendendo nada.
Vocês podem explicar. - Disse Carolina confusa.

_ CAROL! - Disse ele descendo as escadas.

_ Cássio? - Disse ela.

E agora? Cássio de novo? O que acham que ele veio fazer?

Gostaram? Votem na ✴️ por favor, e fiquem a vontade para comentar. Beijos a vocês. 💋
Estou pelo celular novamente 😔

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora