Ela andava de um lado para o outro, eram caixas e caixas que ela finalizava. Algumas coisas que Amanda iria mandar para a casa nova, um dia quase inteiro foi necessário mas pouco para caber em caixas tudo que era dela. Carol ria a cada foto delas, a cada pequena coisinha de Amanda. Por fim ela conseguiu limpar todo o quarto de Amanda até ficar completamente branco e iria se mudar para um novo apartamento, menor e somente pra ela, os carregadores aos poucos levaram tudo que estava ali.
_ 1 ano e meio, 1 ano que pareceu uma vida inteira... Mas, um novo ciclo se abre pra mim e vamos a ele... – Ela pegou a bolsa, e saiu pela porta sem olha pra trás. Ao chegar no novo endereço tudo já estava quase montado só faltava organizar as caixas.
Ela se sentou ao lado de tantas e abriu um vinho, esticou as pernas e ficou olhando para o teto.
_ O que fazer da minha vida sem a Amanda? –Ela viu uma caixa vermelha com seu nome e foi até ela com cara estranha. – Aposto que é coisa da Amanda... Ela abriu e tinha um pequeno cartão.
" Você deve estar aí agora sem saber o que fazer da vida sem mim, não é? Bom, como sou um amiga maravilhosa e que sempre cuida de você te mandarei a primeira instrução do dia... " Divirta-se! A cor é sua!
Ela abriu e tirou um vestido vermelho justo e de seda, um par de sandálias na mesma cor, argolas e um flor de cabelo e um cartãozinho com endereço de uma espécie de festa. Ela pensou e riu da atitude da amiga.
_ Muito louquinha! Mas... Porque não? Mereço não é?
Ela foi até o chuveiro e tomou um banho, cuidou do corpo e se preparou como há muito tempo não fazia, sair e se divertir consigo mesmo, afinal é sobre gostar de si próprio antes do outro não é?
Ela se olhou no espelho e estava radiante e feliz, pegou sua pequena bolsa e saiu, ela depois de alguns minutos parou em frente ao local e estranhou pois era um píer com um pequeno barco e luzes ao redor, um música tocando e ela foi até lá, olhava tudo e achava que poderia ter vindo no lugar errado, mas pelo endereço do cartão estava certo, parou em frente e um mordomo muito elegante atravessou a pequena ponte que ligava o barco e o píer._ Boa noite senhorita Carolina! Seja bem vinda, já estávamos lhe esperando! Queira me dá sua mão por favor para que possa atravessar com calma e cuidado sim? – Disse ele parando a frente dela e estendendo á mão para ela que achava tudo aquilo curioso, mas vindo de Amanda ela pensou que tudo aquilo parecia até bem normal, ela apenas deu a mão a ele e entrou, ele caminhou na frente devagar enquanto ela o seguia, o barco que na verdade era um pequeno iate, estava bem decorado, e tinha algumas flores no chão, velas pelo caminho, e alguns poucos empregados, ela apenas os cumprimentava...
_ Amanda, Amanda aonde diabos você me meteu? É, moço! Com licença, a festa é aqui mesmo? –Perguntava ela com dúvida e ele apenas se virou para ela com calma, parou ao lado de um champanhe que estava em um balde e serviu uma bela taça á ela.
_ Sim, senhora. E é nossa convidada especial, apenas continue que o anfitrião a espera. – Disse ele educado e indicando a ela que continuasse caminhando, ela seguiu mais alguns passos e viu que no chão havia algumas rosas pelo chão, mas rosas brancas ás preferidas dela, ela levantou o olhar e o viu parado olhando para ela que engoliu seco e tomou em um só gole o champanhe que estava na taça.
Ele deu alguns passos até ela e pegou uma garrafa de champanhe que o mordomo segurava e a serviu enquanto ela apenas o olhava sem conseguir falar nada.
_Brida comigo? – Disse ele encostando de leve na taça dela e bebendo um gole assim como ela, os dois tinham o olhar fixo um no outro, um de surpresa e outro de desejo.
Surpresa dela e desejo dele._ Eu... Eu... A Amanda! Ela... – Ela tentava explicar mas não conseguia e se sentia mais idiota ainda por não ter desconfiado.
_ Eu sei... Só que eu não sabia se você viria ou não! O resto eu decidi bolar da minha cabeça...
_ Eu...
_ Carol, só me dá essa noite! Apenas essa... Não vai embora por favor, mas se quiser eu entenderei.
Ela pensou na resposta mas antes nas palavras de sua amiga antes de sair de lua de mel.
"_ Não importa se vai voltar com ele ou não, seja feliz!!! Se coloque em primeiro lugar. Mas... Transe muito, tá? Você precisa."
Ela voltou a si, e o olhou tentando disfarçar o nervosismo.
_ Tudo bem!! Você têm essa noite...
Eita!!! Matando vocês aos poucos né? 🤣 Calma que ainda vem coisa boa...
Comentem e tentem acertar o que vai rolar.
Deixem sua 🌟 e ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...