Ela andavam pelas lojas, ia e entrava, saia e sorria, parecia uma menina na loja de doces, ela experimentava quase tudo mas nada lhe agradava, por fim encontrou o vestido perfeito, aproveitou tbm para dá uma passada no salão de beleza que estava aberto, o cabeleireiro mostrou alguns modelos e ela aceitou um deles, saiu feliz e saltitante.
As lojas eram todas luxuosas e bonitas, aquele era um recanto para estrangeiros e ao mesmo tempo pessoas que fugiam da loucura das grandes cidades, em sua maioria eram todos ricos, artistas e até políticos importantes, todos ali procuravam por sossego e calma naquele paraíso, e mesmo que ela não fizesse parte dele, Miguel fazia e era impossível esquecer isso.
Ela agora estava parada olhando cada roupa, sapato e jóia que havia comprado.
_O que deu em mim? Eu não sou assim?
- Ela pegou o belo vestido e riu de si mesma. - Mas porque não ser as vezes? Hum...Apenas saiu andando ao banheiro, e tomou um longo banho, uma boa skincare, um óleo corporal, uma boa maquiagem, visual novo e por último o vestido perfeito e finalmente ela estava pronta.
Ela pegou a carteira e foi andando devagar, no alto da escada ela viu ele sentado mexendo ao celular, ela apenas colocou a fenda no lugar certo, tossiu e desceu cada degrau da escada lentamente, enquanto isso ele olhava cada passo dela como se estivesse em uma câmera lenta, se levantou e parou próximo a escada, ela riu da expressão abobada dele e se posicionou com elegância frente a ele._ Pela sua cara eu não sei se exagerei ou se estou um arraso!
Ele riu alto, e levemente pegou uma mão dela e deu um beijo calmo e extremamente sedutor.
_ Olha, eu... Se você não me mandar pro hospital hoje vai ser um milagre... Mulher, você está estonteante, maravilhosa, e eu nem sei o que dizer, tá muito, muito magnífica!!! O seu cabelo ficou lindo com essas luzes, a cor do vestido realça o tom da sua pele.... Meu deus!
_ Obrigada, é eu resolvi mudar um pouco, me mimar e mostrar a mim mesmo que eu ainda estou viva...
_ Bota viva nisso aí!!! Gostosa, faltou essa. Muito gostosa - Disse ele passando o braço pela cintura dela e a trazendo pra si enquanto falava próximo ao ouvido dela que riu mais ainda.
_ Nossa... Cuidado que eu te faço infartar então! - Disse arrumando o blazer dele depois de da a carteira a ele.
_ Estou contando com isso!
Os dois riram e saíram de mãos dadas, seria uma noite inesquecível.
Eles estavam sentados, conversavam, riam, o restaurante ficava na beira da praia, meia luz e nas mesas velas que iluminavam, o ambiente era íntimo e como qualquer restaurante de luxo prezavam a boa comida, o requinte e o luxo.
_ Olha, quando ele me disse estava pronto pra casar eu fiquei nervoso, foi bem pouco depois de tudo ter acontecido, e..
_ Tbm, acho que eles esperaram por nós, fiquei meio culpado por isso tbm, mas depois vi que isso foi como mais uma prova na vida deles e puderam ver que não basta só o amor, têm que ter mais que isso se não...
_ Qualquer coisa pode derrubar tudo, e até às coisas grandes. Fico feliz que finalmente eu consiga falar sobre isso com calma e sem choro, e deixar isso aonde é o lugar dele, sabe?
_ Eu fico mais aliviado tbm, e espero que sim possamos sempre falar disso, pq ainda tem muita coisa nessa história que eu vou descobrir...
_ Como assim?
_ Não queria falar disso agora, mas Carol. Eu sou um homen maduro, já tomei porres e porres na vida, já vivi paixões loucas e amores sim? Mas como o nosso, não ele é especial pra mim e eu respeitei isso e não seria uma taça de vinho que iria me fazer dormir com aquela mulher... Eu me conheço! Eu sei, posso não lembrar mas, tinha algo a mais ali.
_ É o que parece... Vamo falar de outra coisa! - Ela precisou mudar o assunto pois pensar nisso ainda a fazia ferver os nervos, tomou outra taça de vinho e ele entendeu e fez o mesmo.
_ Vamos falar do quão maravilhosa, e gostosa você está... Ou melhor sempre foi! E esse assunto é o meu preferido. - Disse ele rindo enquanto ela fazia o mesmo e tomava mais uma taça de vinho branco. - E, calma aí, calma aí que eu ainda não acabei...
Ela chegou mais próximo dele que estavam sentados lado a lado, deu um leve cruzada de pernas e uma boa jogada de cabelo e o olhou, algo que ele amava nela, algo nela era extremamente sexy e sensual sem fazer esforço embora aquele belo vestido e decote contribuíam muito pra isso.
_ E o que mais senhor Allende? - Disse ela com uma voz baixa e sexy enquanto colocava a taça na mesa e levemente se virou pra ele ainda na cadeira e arrumava o detalhe da gravata que ele usava e que ele mesmo havia afrouxando quando viu aquela bela cruzada de pernas.
_ Que você é a mulher que eu amo, que me faz vibrar como eu nunca imaginei antes, quando quando a sua pele está junto a minha, ela queima e me excita, ela me faz pensar as melhores e as mais loucas fantasias, gosto do jeito como você é doce e sensível mas também como consegue erótica e vulgar quando você estar entregue, gosto do quanto você me seduz de forma calma e pretensiosa, você não me dá nada mas depois vêm e me dá tudo, Você é minha fortaleza mas também é minha maior perdição, você é um anjo e um demônio na minha vida, eu não quero mais ter que imaginar como é não te amar, não te tocar, não te sentir... Eu, eu não sei de que formas mais eu posso explicar como eu te amo mulher! Como eu te quero...
Ela respirou profundamente, o olhou e tomou metade da taça de vinho dele em um gole sem tirar o olho dele, tentou disfarçar o nervosismo e o calor que aquelas palavras lhe causavam, ele era um mestre nisso e sabia usar muito bem. Ela tentou dizer algo mas ele segurou seu rosto e deu um beijo nela, um beijo que envolvia tudo, um beijo que faria qualquer ator de novela sentar para aprender. Por alguns minutos ele continuou a beijando até que parou, e ela novamente tentou dizer algo mas ele a cortou novamente e ainda segurando o rosto dela disse com calma e certeza.
_ Eu não quero que fale nada, quero que me deixe te surpreender totalmente essa noite! Me deixa te amar sem reservas, te amar dos pés a cabeça...
Ela respirou profundamente sem conseguir formar uma reação muito clara.
_ Pelo amor de deus chega, você me vai me deixar louca... Vamo agora, agora!
Eitaaaaaaaaa... Tragam água que o próximo capítulo vai pegar fogo... ♥️😹👀
Deixem os comentários...
Não esqueçam do ♥️ e 🌟 que ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...