32. De volta ao passado ♥️

153 21 2
                                    

Tudo estava organizado e pronto, tudo havia sido repassado diversas vezes durante o dia, e que dia! Carolina estava nervosa pois havia visto todo o cuidado de Adolfo com aquele novo investidor, estavam diante de um bom investidor que sabia exatamente o que queria e como queria, sua única exigência era se manter discreto. Hoje seria sua 1° reunião direta com ele, apenas formalidades.

Adolfo já estava na sala com eles, quando Carolina pediu licença e foi autorizada a entrar, apenas entrou com muita educação e cumprimentou todos os 2 homens na sala, do marketing, da administração que já eram funcionários da empresa, e ela conhecia bem, Adolfo não perdeu tempo e de onde estava apresentou Carolina ao novo investidor.

_ Carolina, permita que eu apresente a você nosso novo investidor, Carolina Abranches esse é Miguel Allende. – Ela só teve tempo de virar o rosto e confirmar o nome que havia ouvido... Como se tivesse visto um fantasma ela deixou os braços caírem junto com a pasta que trazia, e ficou ali por alguns segundos, e pensou se estava em um sonho maluco ou tinha usado alguma droga, era ele, e estava ali tão assustado quanto ela desde de o momento que havia visto ela entrando pela sala, os dois ficaram sem palavras, ela apenas caiu. Faltou chão, faltou ar, faltou tudo... Alguns minutos depois ela acordava na sala de enfermagem.

_ Carol, Carol, Você está bem?

_ Adolfo, eu tô sim. Desculpe, eu eu não sei... Eu.

_ Tudo bem, se acalma olha a nossa enfermeira já chegou sim, ela vai te olhar e se você precisar de algo ela me chama, eu tô atrás da porta.

Alguns minutos depois ela já estava melhor.

_ Moça, você pode me dá licença um minuto?

_ Têm certeza que consegue ir só? Te acompanho.

_ Não, juro! Só uns minutinhos... – Ela saiu da sala de enfermagem e foi até o banheiro e fechando a porta colocou as duas mãos na boca e respirou fundo chorando, chorando e depois de alguns minutos ela finalmente conseguiu ligar no celular.

_ Oi amiga, que maravilhosa você me ligando! Olha preciso te perguntar, flor rosa ou azul na decoração... – Disse Amanda animada ao atender a amiga que resumiu a bomba que tinha pra contar em uma única frase.

_ ELE apareceu Amanda, tá aqui, em Aruba, no resort.

Amanda do outro lado parou, e sentando na cadeira como pode tbm ficou muda por alguns segundos.

_ Meu Deus! Como ele te achou?

_ Não sei, eu... Ele é o novo investidor, o que não queria ser reconhecido.

_ Aí, amiga! Pqp... Eu... Você falou com ele? O que ele disse?

_ Eu não consegui Amanda, eu fingi desmaio ou desmaiei mesmo, sei lá... Não tive reação, quando entrei na sala ele tava lá sentado com o Adolfo, e eu não tive reação e acho que ele tbm não... Sei lá...

_ Hahahahaha... Você fingiu desmaio? Eu queria ter visto.

_ Amanda, por Deus é uma situação séria! Não tem nada de engraçado. – Disse brava ao telefone.

_ Amiga, seu ex reaparece das cinzas e você finge desmaio.. Me diz aonde isso é sério pq eu realmente perdi a noção de humor.

Carolina ficou muda, e Amanda entendeu o silêncio dela pois a conhecia bem.

_ Você precisa sair desse banheiro, e encarar aquele FDP, já fugiu dele tempo demais...

_ Eu não posso... Meu coração ainda dói... – Disse ela chorando.

_ Eu sei, e eu vi ele ser quebrado em mil pedaços, mas... Você é forte, caminhou por cima dessa dor e agora é a hora de você vê isso em prática. Vai com medo, ódio, e a dor, mas vai, você não vai cair por culpa dele de novo, você não merece isso.

_ Amiga, eu...

_ Sei, sei... Você é maior que tudo isso, ele não é o primeiro e nem o último, e tenha paciência consigo mesmo, sinta tudo que precisa sentir, mas depois, pq nesse momento é a Carol profissional que precisa de você, e se não dê conta saia da sala de cabeça erguida, tá me ouvindo?

Alguns minutos depois ela respondeu enxugando as lágrimas e se arrumando enquanto se olhava no espelho.

_ Sim, você tem razão! Você tá certa, e nem que isso me mate mas eu vou entrar lá com toda a dignidade e profissionalismo que eu tenho.

_ Ótimo, e eu vou tá aqui com o telefone pra você me ligar assim que precisar de mim, eu te amo. Fique bem!

_ Obrigada, você é incrível sabia? Única.

Ela apenas ergueu a cabeça, foi até sua sala retocou a maquiagem, e abriu dois botões da blusa que usava realçando o decote sem que ficasse vulgar, ajeitou seu paletó, a saia, e o cabelo e foi em direção a porta, e entrou com elegância e distinção.

_ Carol, que bom que voltou! Como se sente? – Disse Adolfo preocupado com ela.

_ Estou bem Adolfo, eu não tive tempo de comer direito essa manhã, então a pressão foi pro espaço...

_ Que bom! Fico feliz, deixa eu te apresentar de novo. Miguel Allende, minha assistente Carolina Abranches.

Eles se olharam, ela apenas estendeu a mão, ele estava sem graça, e ainda espantando mas a olhava como se tbm visse um fantasma. Ela se adiantou e em um sopro de coragem disse.

_ É, um prazer revê-lo senhor Allende, há quanto tempo!

Ele ficou surpreso pois imaginava que ela fingiria que não o reconheceria e guaguejou antes de responder.

_ Fico feliz em revê-la tbm Carolina, e fico feliz que esteja bem. Eu fiquei preocupado quando você desmaiou.

_ Vocês já se conhecem?

_ Sim, foi uma das 1° pessoas que eu conheci antes de vir pro país. – O tom de desgosto na frase fez com ele baixasse a cabeça, e deixasse Adolfo mais confuso e surpreso com isso. Carolina queria sair dali o mais rápido possível, e se adiantou.

_ Adolfo, se não precisa mais de mim eu vou me retirar, as informações estão na mesa.

_ Calma minha querida, era sobre isso que eu queria falar com você, e vou aproveitar essa oportunidade pra isso, quero que finalmente assuma o posto de relações públicas ao meu lado, e mais ainda nesse projeto que vai precisar do seu talento e sensibilidade pra isso.

_ Você tá me promovendo? – Disse ela chocada, ele foi até ela e pondo a mão no ombro dela finalizou.

_ Você está pronta.

_ Eu não sei o que dizer, eu...

_ Você disse que precisava trabalhar e mesmo não sendo na sua área faria o seu melhor e se caso surgisse a oportunidade você estaria aqui, lembra? Que me disse isso? Pois bem, é sua. É seu momento!

_ Obrigada, você não imagina como isso é importante pra mim. Eu agradeço a oportunidade e vou dá o meu melhor.

_ Tenho certeza!

Miguel apenas a olhava, e a admirava ela continuava sendo a mesma batalhadora que ele conheceu, e estava linda, e ele feliz por te-la encontrado novamente. Já sentados ele apenas se olhavam furtivamente durante a explicação do projeto, e nenhum dos dois estavam com a cabeça ali. A reunião foi finalmente encerrada, ela se levantou e ele tbm pois insistiria em uma conversa com ela, que percebeu e foi até Adolfo que falava com outro Homem.

_ Com licença, Adolfo! Eu queria tirar uma dúvida, agora que o projeto foi passado e finalizado para o senhor Allende, eu queria saber se têm outro em que eu posso trabalhar, imagino que eu não deva ser tão necessária nesse...

_ Ah, minha querida! Não se preocupe eu necessito sim, na verdade o hélio foi demitido, o projeto dele é bom, mas eu quero um melhor que esse, eu quis mostrar algo ao Miguel para poder conhecê-lo e quero que se dedique principalmente a esse...

E agora meninas? Que reencontro foi esse? Gostaram? Opinam o que vai acontecer no próximo? Deixe seu comentário e estrelinha 🌟😘

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora