53. Fuego

125 18 1
                                    

O dia finalmente amanheceu,  mas  na verdade já passava do meio dia, o vento entrava pela janela balançando as belas cortinas brancas, dentro do quarto, tudo parecia normal, menos ela que observava o mar, a praia, o píer, ao fundo o iate que os trouxe, mas nada disso importava agora, o único que importava era a leveza, a calma e serenidade daquele momento, ela se virou e viu ele deitado na cama, um fino lençol o cobria, ela suspirou e foi até ele e se sentou na ponta da cama, sorrindo de leve e rindo da noite que tiveram, e as imagens já vinham como flashs.

_ Espero não ter feito a maior burrice da minha vida, de novo! Espero que esteja certo. - Ela suspirou e foi até o banheiro, tomou um longo banho, e voltou a cama já que viu que ele ainda dormia pesado, colocou uma camisola e se deitou ao lado dele. - Eu te amo demais, tanto que até dói.

E assim ela fechou os olhos novamente, algumas horas depois, ele acordava e se sentou na cama enquanto se espreguiçava, lentamente abria os olhos e ao lado viu um belo par de pernas, e aos poucos foi subindo o olhar até vê a fina camisola branca que modelava bem aquele bumbum e  mais acima todo aquele cabelo cacheado esparramado pela travesseiro, ele fez um leve carinho na perna dela e riu de si mesmo.

_ Não foi um sonho, caramba!!! É ela mesmo, não é um sonho... E está aqui. - Disse ele baixinho e com calma enquanto dava leves beijos pelo corpo dela até chegar ao pescoço dela enquanto continuava passeando a mão pelo quadril dela.

_ Pelo amor de deus, fica longe do meu quadril! - Disse ela enfiando a cara no travesseiro e ele riu alto. - É, sério Miguel eu ainda tô ardida!

_ A culpa é sua! Eu só te obedeci.. - Disse ele dando leves beijos no pescoço dela.

_ Eu não fiz nada!

_ Nada? Não era você quem gritava ali " Mais mais, ahhh".

_ Você é impossível, cala a boca!

Os dois riram, ele se levantou e tomou um belo banho, desceu enquanto ela ainda dormia e trouxe algumas frutas, um suco e algumas torradas.

_ Meu bem, acorda!!! Vêm come algo.

Ela se remexeu na cama e ainda aparentava sono, ele se sentou ao lado dela com a pequena bandeja na pernas, ela apenas se sentou se apoiando ao peito dele e o abraçando.

_ Olha, tem fruta, o suco que você gosta já que não tomamos café. - Ele deu uma uva na boca dela e riu que ela ainda estava sonolenta, e assim seguiu com cada fruta e por fim o suco. Ficaram ali por alguns minutos enquanto ela aproveitava o carinho que ele fazia nela.

_ O que quer fazer?

_ Eu não sei, você tá totalmente livre?

_ Com certeza!!!!!! O que quiser...

Ela pensou por alguns minutos, e não disse nada, apenas sentou sobre ele e olhando bem fundo nos olhos dele disse com todo amor e carinho.

_ Eu quero que faça com amor comigo, que descarregue em mim todo o amor, carinho e desejo que têm por mim... Ontem foi sexo, hoje eu quero amor... 

Ele a olhou surpreso mas feliz, passou as duas mãos sobre o rosto dela, em seguida os lábios dela, e com as costas das mãos foi deslizando pelo fino tecido da camisola dela, passando pelos seios e percebendo que o simples toque dele faziam com que ela se excitasse, ele com o mesmo gesto baixou as alças da camisola deixando seus seios nus, a segurou firme junto a ele e passando a mão pelo cabelo dela fez com que a cabeça dela caísse pra trás deixando seu pescoço livre, ele o beijou e ela apertou mais ainda suas pernas que estavam por cima das dele, ela voltou o rosto junto ao dele enquanto o segurava com as duas mãos e o olhava fixamente.

_ Faça o mesmo comigo! E esqueça todo o resto. - Dito isso ele a beijou com ânsia e luxúria, e ela correspondia a cada beijo, cada mordiscada, lambida e qualquer que fosse a carícia oferecida era devolvida.
Finalmente o encaixe aconteceu e ela cavalgava sobre ele com desejo e desespero, ele a tocava como uma fina porcelana mas hora ou outra se ouvia o vai e vem de seus quadris se chocando e ao mesmo tempo se fundido um ao outro, gemidos e sussurros eram tudo que se ouviam naquele quarto. Trocas de posições, de carícias e sussurros ao pé do ouvido eram frequentes.

_ Você é magnífica! Meus Deus... - Dizia ele enquanto sentia cada vai e vem dos quadris dela se chocando ao dele. - Não para, por favor! - Ela continuava no mesmo ritmo, a cada nova investida dele se sentia mais poderosa, mais amada, e como uma fina peça que estava sendo bem cuidada, saboreada, amada, desejada: Viva! Essa era a palavra que ela queria encontrar.

_ Miguel, você é ótimo!!! Ótimoooo... - Disse ele em uma voz que foi se afinando aos poucos e que sumiu dando espaço a gemidos profundos quando ele segurou mais firme e a possuiu mais uma vez, e mais uma vez ela explodia de prazer.

"Ninguém sabe que este incêndio
Isso é entre você e eu.
Consome seu veneno
Eu não me importo
Se para amar você, temos que esperar
Nossa chama não se extingue com o tempo"

_ Você tá aí? - Disse ele que mexia no cabelo dela, os dois estavam abraçados enquanto ela estava com a perna pela cintura dele e o abraçava com outro braço.

_ Tô sim.  Que horas são?

_  Isso importa? - Perguntou ele.

_  Não, mas eu tô com fome de verdade!

Ele riu dele e deu um leve beijo no cabelo dela, ela levantou a cabeça e deu um leve beijo nele.

_ Vamos comer algo, já passa das 18:00. - Disse ele enquanto olhava as horas no celular e ela se assustou com a hora, colocou a camisola e se sentou na cama.

_ Obrigada.

_. Pelo quê?

_ Por me mimar e me amar tanto quanto ontem e hoje.

Ele a olhou e deu um beijo nela.

_ Eu faço qualquer coisa por você, e enquanto estivermos juntos é minha obrigação te mimar, te dá prazer e e eu sei que você gostou, sinal que ainda tô por cima!

Parecia que ela havia voltado 1 ano atrás quando eles viviam aquele belo sonho de casamento e felicidade plena. Ela por alguns segundos fechou os olhos e pensou que mesmo por alguns dias teria aquela ilusão novamente mas dessa vez com um pé no chão e a cabeça nas nuvens. Miguel ficou em silêncio e entendeu que o mínimo agora seria o máximo.

_ Obrigada. - Foi tudo que ela disse e continuou ali aninhada ao peito dele em silêncio.

_ Eu te amo muito, só quero que saiba disso!

Comentem se gostaram ou não!

Deixem a opinião de vocês e o coração ♥️ e a 🌟 que me ajuda muito.

Bjs

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora