20. Cássio de novo?

283 42 5
                                    

Cássio estava vindo em direção a mesa deles e fingia que estava falando ao celular. Carol e Miguel que estavam sentados de costas na direção que ele vinha viraram o rosto para ver o que chamou a atenção de Amanda.

Carolina olhou rápido e fechou os olhos balançando a cabeça de forma negativa e Miguel vendo de quem se tratava apenas suspirou forte.

_ Olha, só quem temos por aqui! Meninas, rapazes. - Disse cumprimentando a todos mas focando seu olhar em Carolina que estava próxima do corredor dele e muito sem graça pela olhada que ele deu nela.
Miguel apenas o olhou friamente.

Amanda tentou trazer Cássio a realidade.

_ Estamos comemorando o casamento de Carol e Miguel e a futura mudança deles pro México. - Ela sabia que isso seria um golpe baixo nele e pela cara que ele fez ao ouvir a notícia ela conseguiu.

_ Eu não sabia que seria tão rápido assim e o nosso contrato?

_ Isso não é problema Cássio, Amanda cuidará muito bem disso e quanto as reuniões podem ser pó vídeo chamada.

Ele fechou a cara

_ Falando dessa forma parece que você nunca mais vai voltar pro Brasil! - Ele precisava saber disso.

_ Acredito que por um bom tempo não.
Uma adaptação para um novo país pode demorar até anos e eu pretendo demorar o tempo que for pra conhecer a vida do Miguel lá e vai ser bom pra mim, conhecer uma cultura nova e porque não com o homem que eu amo, não é? Fica mais fácil.-- Disse ela e puxou o rosto de Miguel dando um beijo nele que ficou feliz e orgulhoso por vê que ela tinha reforçado o lugar dele diante de Cássio.

_ Claro, você está certa! Felicidades Miguel, A Carol é uma grande mulher e espero que saiba fazer ela feliz caso contrário outro pode tentar. - Disse isso e saiu.

_ Como eu sou um homem seguro de mim, e não um moleque não vou responder como se deve! - Disse Miguel ao tomar um gole de sua bebida.

_ Isso aí, Grandão! E assim que se fala e vamos brindar bem ao estilo brasileiro com uma rodada de caipirinha pra nós. - O garçom chegava com as bebidas e as serviu e eles se levantaram - Um brinde a vocês, ao amor, ao casamento que eu espero que dure muito, e no caso do grandão isso chega mais rápido, né?

Ela sempre fazia piadas com a idade dele. Ele abraçou Carolina e Amanda a Heitor dizendo a ele que não abusasse e terminaram o brinde.

Miguel se levantou e olhando Carol disse

_ Um brinde a esse país maravilhoso, que meu deu a coisa mais valiosa que eu achei na vida; o amor, companheirismo, e um futuro, não tão rápido Amanda! Ainda vou viver bastante e ela vai trocar minhas fraldas - Brincou com ela e riram.

_ Eu só quero agradecer a você por ter entrando na minha vida, por ser um dos melhores motivos que eu tenho nela e eu espero que esse amor dure sempre e sim eu troco suas fraldas quando você ficar bem velhinho, amor! - Ela piscou pra ele e Amanda e brindaram. Brindaram de forma brasileira e de forma mexicana.

_ Obrigada a vocês por compartilharem a felicidade de vocês comigo, sabem que eu não quero nada sério e nem acho que casamento funcione... - Ele ouviu Amanda tossir em um gesto fazendo ele lembrar da conversa dela mais cedo e corrigiu. - Mas vocês são a prova viva de que sempre é preciso acreditar e Carol meu amigo é um grande homem e tenho certeza que ele só poderia escolher uma grande mulher como você. Sejam muito felizes! Saúde! Salud!

Todos ficaram impressionados e felizes com o discurso de Heitor.

_ E então, vão beijar não? - Comentou Amanda.

Eles riram e deram um beijo comportado mais intenso e Cassio pode ver de longe toda aquela cena, Miguel percebendo deu mais um beijo em Carol.

As horas passaram e eles estavam conversando sobre o México, a família de Miguel, preferências do casamento e outras amenidades até que tocou uma música animada e Amanda quis dançar e puxou Carol com ela que estava um pouco alta.

_ Não Amanda, eu já bebi demais. Vou enfiar a cara no chão. - Disse ela sabendo seu limite.

_ Ah, vamos vai. É um dia especial. - Disse ela fazendo uma cara de pena.

_ Amor, tira a sandália e vai se ficar tonta você volta. - Disse Miguel de forma carinhosa. Ela se levantou e ele gentilmente a ajudou a tirar a sandália dela e aproveitou que estava de cabeça abaixada e subiu de modo sútil a ponta dos dedos começando no tornozelo dela e indo até a altura das coxas ela fechou os olhos instantâneamente e com direito a um arrepiou que ela sentiu profundamente e suspirou colocando as mãos nos ombros dele o puxou e o beijou.

Amanda que percebeu toda a cena riu e disse.

_ Estou vendo o que você está fazendo seu assanhado! Assim não vale você desarma a mulher e eu perco a bailarina. Vêm Heitor vai ter que ser você mesmo. - Disse ela rindo e puxando ele.

Miguel riu dela e disse.

_ Espera, Amanda! Sua bailarina está pronta. Foi só um carinho.

_ Eu vou amiga, relaxa.

Ela puxou Amanda pela mão e foram pra pista enquanto Miguel ria de tudo aquilo.

_ Eu nunca vi você tão feliz, tão tranquilo. -- Heitor está admirado.

Miguel olhava na direção delas e se concentrava em Carol.

_ E eu, não quero que isso acabe nunca! Eu vou enfrentar toda a minha família por ela e quem quer que seja e vamos ser muito felizes. Eu a amo com todo o meu coração!

Heitor suspirou e pensou que se não fosse tão orgulhoso podia viver a mesma felicidade que ele e que talvez Amanda pudesse fazer parte disso.

_ Mais um brinde a você, sua futura esposa e nova vida!

Felicidade plena? Será?

Comentem e votem na ✴️

Ume beijão e obrigada por lerem. Desculpem os erros.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora