10. Interrogatório

475 65 29
                                    

Copacabana Palace

Suíte presidencial? Ele é mafioso com certeza. — Disse Amanda incrédula.— Não que não possa, mas... — Estava chocada.-
Ali já passaram reis e rainhas, milionários, astros. Você tem noção do preço? E tipo você disse que ele tava de Rolex e tals... Tô passada!

_ Eu também — Disse Carolina passando creme no cabelo. — Você acredita que ele é milionário mesmo?

_ Não sei! Mas pouca bosta ele não é.
Fica de olho, e enquanto isso faz ele gastar com você, deixa ele pagar tudo, se joga!

_ Não sei Amanda, Eu não gosto disso não! Mas de todas as formas eu não teria como pagar nada, O restaurante mesmo era um luxo, e quando ele chamou o motorista, eu quase morri. Um carrão!

_ Ele não é de "ostentar" sabe? Ele é muito simples. Não têm uma pose de alguém com grana, sei lá!

_ Bom, vamos vê no que isso vai dar!
Mas se vê mala de dinheiro pelo quarto vaza na hora, porque aí ou é mafioso, ou político! — Disse ela rindo alto

_ Palhaça! — Disse ela procurando um vestido!

_ Tá! Você já contou tudo e tals.
Mas o importante ainda não. Ele deu conta de tudo? Tipo a noite toda porque vocês foram dormir às 04:00 da manhã.

_ Aí, Amandaa... Ele deu conta sim.
Mulher, eu já tava quase pedindo" arrego".
Não sei se foram às bebidas e tals, mas eu não queria sair de cima desse homem e nem ele de mim — Disse ela rindo e colocando á mão ao rosto.

_ Menina, será que ele tomou 'azulzinho'?

_ Aí, Amanda você não presta mesmo!
Acredito que não, eu não vi.

_ Você não viu muita coisa, né amiga?
Só sentiu. — Disse ela colocando o braço no ombro da amiga. — Mas se ele deu conta, ótimo! E é muxo? Lá?

_ Amandaa!

_Quê? Todo mundo pensa isso de homem mais velho. — Disse ela pegando um vestido.

_ Não acredito que ouvi isso — Disse ela escolhendo um.

_ Conta por favor!

_ Você devia parar de ir pelo que os outros falam e ter suas próprias experiências.
E não! Posso garantir que não têm nada muxo ali. Tudo no lugar, e que lugar viu! — Disse ela suspirando e caindo na cama.

_ Tô passada!! É, vou ter que dá uma oportunidade ao próximo coroa que me cantar. — Disse ela rindo.

_ Pois é, você fica querendo só os perfeitinhos.

_ E ele usa dentadura?

_ Amandaa!

Na suíte do Hotel Copacabana Palace também ocorria um interrogatório.

_ Não estou acreditando que você foi para cama no 1° encontro, e com uma desconhecida!
Quer dizer nem tanto, porque vamos combinar que vocês ficaram dias e dias conversando era para rolar, né?

_ Você me julgando? Logo você que acha que eu devia comer o mundo inteiro! — Disse ele abrindo á porta.

_ Não é isso, é que eu estou chocado. Você nunca fez isso antes.

_ As coisas mudam. Pode colocar ali por favor, aquela outra também! — Enquanto pedia á funcionária que arrumasse 2 vasos de flores.

_ É, tô vendo! Às vezes um homem só precisa de uma boa trepada com uma gostosa para melhorar o dia.

_ Heitor, Você precisa amadurecer! E não fale desse jeito. Faz ela parecer uma qualquer, e não é esse o caso!

_ Porquê não? Vai dizer que se apaixonou?

_ E se eu disser que sim?

_ Não seja louco, foi só uma boa trep... Noite de sexo — Se corrigindo ao vê á cara de poucos amigos que Miguel fez.

Miguel sentou ao lado de seu amigo e disse:

_ Há coisas na vida meu caro Heitor que acontecem rápido, mas deixam marcas profundas na gente! Na pele, no íntimo, na alma.
Estou apaixonado pela Carol, e ela me corresponde, nós dois estamos há dias numa ótima conexão que eu não sei explicar como aconteceu, e quando ficamos juntos foi um complemento. — Suspirou, tomou ar. — Um grande, gostoso e fenomenal complemento!

Fez uma pequena pausa e continuou

_ Ela é extraordinária, gostosa, inteligente, divertida, sedutora, séria... Tudo numa só!
E eu tô gostando disso.

_ Bom, Boa sorte porque mulheres assim nós nunca esquecemos fácil!
Apesar de tudo, quero você com essa cara que está agora e não ranzinza, e se ela é a razão disso, eu te dou força para isso.
E acredito que nem preciso te perguntar se vamos ficar mais alguns dias por aqui!

_ Obrigada. Sim, mais alguns dias!
E até tive uma ideia; vamos para casa de um amigo meu, ele está de férias e me ofereceu para podermos ficar mais confortáveis.

_ Quê? Mais conforto que a Copacabana Palace? Impossível! E, além disso, esse lugar dá um status, e as gatas se amarram.

_ Eu prefiro, se quiser fique. Eu só vi prá cá por ideia e insistência sua, prefiro algo mais íntimo. Engraçado você falar isso porque a Carol não gostou. Parecia chocada!

_ Sério? Hum... As coisas tão bem loucas mesmo, não entendo mais nada!
Eu não tô conseguindo transar com quem quero e você na (1°) foi com tudo.

_ Para você vê meu caro!
Não é sobre beleza, lugar, mulheres, dinheiro, status. É sobre você mesmo.
O que não se vê às vezes é mais interessante, — Disse ele rindo de canto, e com o pensamento em uma certa mulher que o seduzia em um restaurante na noite anterior.

_ Miguel, Miguel! Acorda — Dizia Heitor vendo seu amigo longe.

_ Desculpe, eu viajei.

_ Sei, Com nome, endereço e um par de pernas cor de canela não é mesmo?

_ Com certeza. Agora vai que eu preciso trabalhar e finalizar tudo aqui, preciso que você resolva sobre a casa, contrate alguém que faça isso, sim? Para amanhã se possível.

_ Tranquilo, Nossa assistente vai cuidar dessa parte, e eu vou finalizar o restante.

_ E eu quero uns dias de folga assim que o contrato for finalizado! Sem trabalho Heitor.

_ Cara, O que essa moça fez com você?
Você nunca tira férias!

_ Eu não sei Heitor, Mas está me fazendo bem. Bem demais.

Ele foi até a varanda e seus pensamentos foram longe... Ele se lembrou daquela noite de sexo, paixão e da forma sútil e poderosa com a qual Carolina havia derrubado suas defesas naquele restaurante, e de como ela havia seduzindo ele com apenas um olhar, uma dança, um jogar de quadris que ele jamais vai esquecer!

Gostaram? Não se esqueçam de votar na estrelinha ✴️e se quiserem comentar ou dá sua opinião fiquem á vontade. 😍😽

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora