O celular insistia em tocar incessantemente na bolsa, mas ninguém atendia.
Era a (5°) chamada de Amanda, e ela começava a pensar se sua amiga estava bem._ Me atende mulher! Atende-me. Será que aconteceu algo? Já tô pegando às paranoias da Carol. — Dizia ela preocupada e andando de um lado para o outro, afinal sua amiga não era de quebrar regras e principalmente essa que se tratava do 1° encontro dela pela 'internet'.
_ Oii! Desculpa! — Respondeu Carolina extremamente eufórica do outro lado da linha. Ela havia se esquecido completamente da amiga. — Eu me distrai, mas estou bem!
_ É, percebi. Esse coroa deve tá fazendo um bom serviço para você ter esquecido até de mim! — Riu enquanto se preparava para deitar. — Olha, tô indo dormir, tô com sono, você vai ficar bem?
Carolina ficou pensativa, e olhou na direção daquele par de olhos que estavam sentado ao bar.
_ Não amiga, fica tranquila eu já estou indo, o encontro foi perfeito!
— Disse ela rindo e ajeitando o cabelo. — Ele vai me levar em casa agora, e em alguns minutos eu chego aí.Amanda que nesse momento já estava de olhos fechados, os abriu rapidamente sentando na cama surpreendida porque uma das tantas regras de sua amiga era não voltar com um estranho de carro, mas á essa altura ela imaginava que ela estivesse mais calma e se sentindo um pouco mais segura.
_ Gente! Esse coroa deve ser bom de papo mesmo para fazer você quebrar tantas regras numa noite só! — Enquanto se ajeitava na cama novamente.
Carolina ficou sem graça, e se tocou que havia realmente quebrado muitas regras, mas algo nela lhe dizia que ou ela o faria, ou se arrependeria para sempre. Parece ser uma noite de primeiras vezes pensava ela.
Ela já não sabia se era o álcool ou o poder de sedução dele, mas sabia que queria mais, muito mais...
Ela saiu de seus pensamentos e respondeu á amiga:
_ Você que diz que eu sou chata demais, e quando resolvo seguir seus conselhos você me estranha? — Disse ela em um tom de lamentação.
_ Não estou achando ruim, só surpresa. Mas estou orgulhosa de você que finalmente parou de ser tão certinha! Enfim, vou dormir e você me conta tudo amanhã. Quando chegar não me acorde!
_ Ok, amiga. Obrigada por tudo! Conto sim. Bjs — Encerrou a ligação e guardando o celular na bolsa que estava pendurada á cadeira. E ela foi ao encontro dele. Ela viu que ele continuava fixo nela, e o que ela mais queria era esse par de olhos verdes penetrantes em todo o seu corpo, e por um minuto pensou que algumas loucuras valiam muito á pena.
Uma música começou a tocar, e nesse momento ela riu de canto e agradeceu mentalmente por Anitta existir.
Lentamente foi subindo os braços em um movimento que fez com ela subisse toda á sua vasta cabeleleira encaracolada de modo que ficasse para o alto e a nunca descoberta. Começou a andar suavemente e mexendo seu quadril no ritmo da música. Ela parou por um instante e deixou todo o cabelo cair colocando uma perna a frente da outra, e parou com os olhos fixos nele.
_ Meu deus! — Foi o único que ele conseguiu pronunciar enquanto via aquela Deusa em forma de mulher vindo em sua direção.
E ela continuou até chegar bem próximo dele, e com apenas um dedo tocou seu queixo e foi levantando ele á altura que ela queria, e se aproximando mais lenta e sútil até chegar tão próximo dele que pode ouvir sua respiração forte e riu por dentro ao descobrir esse novo poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...