7. Nasce um amor ?

594 74 11
                                    

12:00

O sol começava a entrar pela enorme e luxuosa Suíte do Copacabana Palace.
Os telefones tocaram até ninguém atender.

Um estava próximo á porta, e mais a frente um par de sandálias, passos adiante uma pequena bolsa jogada, e mais adiante outro par de sandálias, e a esquerda outro telefone jogado pelo chão, e não muito distante um vestido vermelho, e próximo à cama, uma pequena calcinha de renda branca ao chão seguida de um paletó e calças jogados pelo chão.

Mais distante quase no banheiro uma cueca que foi aparentemente jogada às pressas.

E, por fim, mas não menos importante; A cama! Os dois estavam ali completamente apagados, e com poucos lençóis.
Cobria somente o necessário!

Ele acordou de repente com alguém batendo a porta, era uma funcionária querendo limpar á suíte, mas gentilmente a dispensou!

Ele ainda estava com o corpo e um dos braços agarrados á cintura dela que estava completamente apagada.

Ele olhou aquele belo corpo, e gentilmente afastou o cabelo dela que caia sobre todo o seu rosto, dando um tímido beijo em sua bochecha, e ficou por alguns segundos olhando para ela.

_ Eu acordaria todos os dias do seu lado! — Ela se remexeu e se aconchegou mais a ele virando de leve o rosto próximo ao dele que gentilmente beijou sua testa e disse:

_ Vou considerar isso como um sim da sua parte tbm! — E riu de leve. Ele se levantou e foi ao telefone pedindo algo de comer porque não sabia se serviam, mas café da manhã a essa hora, mas conseguiu. Regalias de quem ocupa uma Suíte presidencial! Ele foi ao banheiro buscar um roupão.

Ela começou a acordar e lentamente foi abrindo os olhos, e alguns 'flashes' foram vindo, e ela começou a passar á mão sobre seu corpo e notou estar apenas com um lençol. Ela sentou na cama, e deu uma boa olhada ao redor, se enrolou no lençol e começou a caminhar pela longa suíte notando cada detalhe, cada luxo desde a parede até os móveis, e finalmente viu suas coisas espalhadas.

_ Aonde é que eu me meti gente? — Disse ela colocando á mão na boca em sinal de assombro, e ouviu o barulho do mar e foi até a varanda, e viu a bela paisagem de Copacabana, não sabia em qual andar estava, mas devia ser bem alto! " A cobertura"? Pensou ela quando olhou para cima.

_ Aonde é que eu me meti gente? — Disse ela colocando á mão na boca em sinal de assombro, e ouviu o barulho do mar e foi até a varanda, e viu a bela paisagem de Copacabana, não sabia em qual andar estava, mas devia ser bem alto! " A cobertura"? Pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Fui sequestrada só pode! — Ela entrou novamente na parte de dentro da Suíte.
E alguns 'flashes' voltavam e viam em sua cabeça e ela se lembrou dele.

_ Buenos diás! — Ela se assustou e virou lentamente o corpo dando de cara com ele vestido apenas um roupão branco e sentado á cama a admirando.

Carolina não sabia o que dizer, ela congelou por um instante.
Miguel percebendo foi até ela calmamente, e de forma doce afastou uma mecha de seu cabelo para trás, enquanto ela seguia ali imóvel o olhando.

_ Você se arrependeu? — Disse ele triste e a olhando.

Ela não pensou, e respondeu na hora.

_ NÃO! Foi perfeito. — Disse ela com ternura na intenção de não decepciona-lo. — Você me dá só 1 minutinho? — Fazendo sinal com os dedos e saiu apressada para o banheiro deixando um Miguel preocupado e pensando que ela sairia dali arrependida.

Carolina entrou no banheiro, fechou a porta se encostando nela e levando á mão na boca, ela se olhou e fechou os olhos, e sem muito sentido riu, e começou a pular na frente do espelho fazendo dancinhas engraçadas e comemorando. " Eu transei com esse homem maravilhoso!" Era o único que ela pensava, mordeu á boca e fechou os olhos ao lembrar dos momentos da noite passada e se encostou na parede por alguns instantes.

_ Miguel! — Pensou ela se lembrando dele, no quarto e saiu apressada.

Miguel estava parado no mesmo lugar, aqueles minutos pareceram eternos, e ele já ensaiava um discurso de desculpas, e retratação por pensar que havia feito algo errado, ou sido apressado demais.

_ Olha, Carol! Me desculpa eu... — Não conseguiu finalizar a frase, pois foi interrompido por ela que chegou bem próximo a ele.

Ela o olhou e disse:

_ Você é sempre lindo assim, ou só de manhã? — Disse ela passando o dorso da mão suavemente sobre a face dele em forma de carinho.

Eles se olharam por alguns segundos, e ela o beijou com paixão e ele a pegou nos braços e a levou a cama. E fizeram amor mais uma vez, e outra, e outra...

Horas depois. Os dois estavam sentados alegres na cama, ele encostado nas almofadas e ela sentada entre suas pernas.

_ Eu realmente pensei que você ia me dá um pé na bunda! — Disse ele rindo enquanto ela colocava um morango em sua boca.

_ Porquê você pensou isso? — Disse ela curiosa e se ajoelhando á sua frente.

_ Não sei, você ficou com uma cara estranha quando eu te dei bom dia, pensei que eu tinha feito tudo errado.

Ela olhou e riu no mesmo instante em que o beijou e disse pausadamente:

_ Você não fez nada errado. Ao contrário foi tudo certo. E que sou esquisita quando acordo de manhã — E o beijou novamente se deitando sobre ele.

Ele parou por um instante, e a olhou fazendo um carinho em seu rosto e ficou admirando-a por alguns instantes e disse:

_ Seria muita loucura dizer que eu estou completamente apaixonado por você? — Ela o olhou por alguns segundos e afastou seu corpo do dele, e virou o rosto pensativa e séria por alguns instantes, e sorrindo lhe disse:

— Então, estamos loucos os dois porque também estou completamente apaixonada por você! - Se beijaram novamente e dessa vez um beijo carregado de paixão e com o desejo que aquele momento não acabasse nunca mais.

Pablo Alboran - Donde Está Ele Amor ft Jesse & Joy

Já sabem né? Perdoem os erros e comentem . Se quiserem votar na estrelinha, eu agradeço 🙌🏾❤️

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora