12. Vestido

403 59 12
                                    

Carolina olhava incrédula para á amiga tentando dar sua opinião sobre o assunto.

_ Então quer dizer que vocês ainda não transaram? Tô te estranhando, você não deixa passar um. — Disse finalizando a maquiagem.

_ Ele é legal, lindo e tudo mais. 
Me atrai, mas eu não sei. Ele é muito galinha, fica olhando para outras, só fala dele... Quero mais, sabe? — Disse ela organizando às roupas da cama.

Carolina foi até á amiga e pegando na mão dela disse.

_ Não tenha medo de buscar alguém que se importe mais com o seu coração do que seu corpo, não existe ninguém perfeito, mas você merece um, cara bacana, e mesmo que não seja sério, esse, cara precisa valorizar você. — Amanda não sabia o que queria, mas sabia que queria ser tão bem tratada como sua amiga estava sendo, e não precisava ser um milionário, se fosse ótimo!
Mas não queria mais homens 'babacas' na vida dela.

_ Entendi, e tô pensando nisso mesmo! Mereço mais. Acredito que você me contaminou com esse jeito sério e romântico. — Ela se afastou e colocou na mala da amiga uma pequena bolsinha.

_ O que isso?

_ Meu presente pro grandão e para você. 'Lingeries', e biquínis. Aproveite muito!
São novas.

_ Amanda, Amanda eu conheço bem seu estilo. Não quero nada que me deixe desconfortável, e "piriguete". — Ela sabia bem o estilo de roupas da amiga e embora gostasse de algumas coisas ela abominava outras. — Pelo amor de Deus!

_ Relaxa, preta! Eu não vou te colocar numa fria. Agora vou terminar sua mala, e você pega o projeto do Cássio para mim, e me explica rapidamente porque amanhã eu levo para ele, e vamos torcer para ele aprovar.
Isso já vai salvar os nossos próximos meses!

_ Verdade, nosso primeiro projeto após terminar a faculdade, pode abrir muitas portas para nós. — Disse ela empolgada.

_ É, mas se deixar ele abre muita coisa, né amiga? Continua apaixonado feito um tonto por você.

_ Nem fala, ele está ciente que não há e nem haverá nada entre nós.
Como eu estou? — Disse ela mostrando o belo vestido branco de flores vermelhas que era seu preferido.

_ Eita, perfeita mulher! Até eu te pegava, viu!

_ Para palhaça, eu sei que você gosta de uma ruiva.

_ Abro uma exceção para você pretinha! — Disse ela rindo e brincando com a amiga.

O telefone de Carolina começou a tocar e ela foi atender, e Amanda foi abrir á porta que também tocava.

_ Oi, grandão! Entra aí que á sua "Deusa" está quase pronta.

_ Como você está Amanda? — Disse ele entrando e cumprimentando com um beijo na mão de Amanda.

_ Você sempre um cavalheiro, né?

_ É o básico para mim, eu trouxe um presente para você, Carol me disse que você ama vinhos, e resolvi trazer um para você. — Amanda abriu e ficou chocada.

O vinho era o famoso Solaia Antinori, safra 2016.

Solaia é um vinho mítico, um dos mais famosos de toda a sorte de vinhos produzidos pela centenária família Antinori.

Sua primeira safra foi 1978, um blend de Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc.
Ela só custa 5.000 R$

Amanda quase caiu para trás.

_ Você realmente, é louco! — Disse ela boquiaberta.

_ Porquê? — Miguel não fazia isso para impressionar, ele havia sido criado dessa forma, ele nunca soube o que é passar necessidades, e mesmo que soubesse que outras pessoas tinham á vida diferente da dele, nunca entendia algumas reações.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora