41. Desapego

144 26 8
                                    

Mais uma manhã de sol batia na janela, e desesperadamente o telefone tocava e Miguel apenas se virou, o olhou e desligou com um olhada só, e enfiou a cabeça no travesseiro.

_ Têm certeza que não vai atender? Pode ser importante. - Disse ela vindo na direção dele d forma sinuosa e provocante, ele se assustou e a olhou enquanto ela literalmente montava em cima dele e o beijava levemente no pescoço, ele fechou os olhos e sentiu cada arrepio que aquele beijo causava, e a beijou apertando seu corpo junto ao dela, enquanto virava e passava a perna ao redor da cintura dela, apenas sentiu o perfume fresco dela enquanto sua mão tocava levemente tudo que sua calcinha cubria, e riu levemente ao sentir que ela estava " pronta".

_ O que está esperando? - Disse ela impaciente ao perceber que ele parou o que fazia.

Ele apenas riu, e enfiou dois dedos nela que a fizeram gemer alto.

_ Não me apresse! Eu sei o que faço e como... - Disse ele mantendo a mesma posição e ação e mais uma vez o telefone tocou e como num passe de mágica ele atendeu, e percebeu que tudo não passava de um sonho, bom sonho!

_ Sim? Oi, Heitor! Estou, quer dizer estava.

Disse desanimado enquanto Heitor estava do outro lado do telefone sentado a uma mesa de papéis.

_ Pois feliz e triste! Gostaria que você nem tivesse me atendido e me daria esperanças de estar com uma certa cacheada que cuidou de você ontem!

Ele apenas suspirou e ficou em silêncio relembrando toda a noite que passava como um flash na cabeça, e sentando a cama tomou o analgésico que ela havia deixado junto com o copo d água...

_ Eu a amo muito Heitor, ainda amo! E isso vai me matar!

Heitor parou o que fazia, e olhando a janela e depois seu anel de noivado disse a ele.

_ Uma vez me disse que não se desiste de duas coisas na vida: A carreira e uma mulher! E a carreira você já têm passou altos e baixos, acertos e erros, e com a mulher é igual! Acerte as coisas com ela, ao preço que for mas não desista, pq se não essa dúvida é que vai te matar! Deveria ter lutado ou não?

_ Que orgulho eu tenho de você, Heitor! Se tornou um grande homen, finalmente! E agora é você quem me aconselha.

Heitor riu de lado e sentando novamente na cadeira disse.

_ Eu aprendi com o melhor! Agora vou desligar e você vai atrás dela...

_ Com certeza! E eu já sei como.

Ele desligou o celular mais animado, as palavras de Heitor injetaram vida nova nele, tomou um banho, colocou um terno bonito e desceu.

Horas depois na escritório dele, Amanda estava nervosa, andava de um lado pro outro.

_ É sim ou não! Simples.

Ele afirmou e, ela o olhou após tomar a xícara de café e fazer um cara feia por ele estar puro.

_Ok!!!!! Ok!!! Eu só quero vê ela feliz, mas se você tiver culpa no cartório esse café puro eu passo você sabe aonde... Ou talvez umas gotinhas de veneno resolvam, tbm! Ok?

_ Você é o diabo!

_ Esta avisado, e já vou pra ela não me vê aqui!! Ah... Têm mais gente querendo se acertar com ela, abre o olho viu!

Disse ela saindo e o deixando confuso, de repente ele ouviu algumas risadas vindo da sala aonde ficava a máquina de café expresso, as salas eram amplas e abertas separadas apenas por portas de vidro, ele resolveu sair e a viu conversando animada e sorridente enquanto ele a olhava e a elogiava como sempre fazia, ao mesmo tempo que não deixava de olha-la, e por alguns segundos Miguel entendeu tudo e fechou a cara, ele apenas desapertou o paletó e tomou a atitude de interromper mas com que motivos pensou ele, e como um passe de mágica sorriu e estalou os dedos e saiu rindo.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora