8• Cadê minha calcinha?

600 74 12
                                    

_ Eu preciso achar meu celular Miguel!
Minha amiga pode estar preocupada comigo, embora eu duvide muito porque sendo Amanda ela pode, está dormindo ou atrás de algum paquera e nem lembrar que eu existo! — Enquanto caminhava pela suíte tentando achar seu celular.

Ela ainda não acreditava onde estava.
O Hotel Copacabana Palace é famoso mundialmente. Madonna, Lady Di, Paul Mccartney, Justin Bieber... São alguns dos nomes que ela lembrava, e sabia que haviam se hospedado ali, fora às festas da alta sociedade, milionários, isso sem citar presidentes e chefes de estados!

Carolina que mal tinha dinheiro para pagar o ônibus direito durante a faculdade estava ali na suíte presidencial daquele belíssimo lugar e não podia acreditar.
"Imagina o preço disso por dia gente?" Ela sentou e por alguns instantes ficou perplexa.

_ Miguel, você é só empresário mesmo?

_ Porquê meu anjo? — Perguntou ele não entendendo á dúvida dela.

Ela o pegou pela mão de forma engraçada, e começou a falar.

_ Você me disse que sua família têm uma empresa com vários investimentos, e o mais famoso deles é a "Tequila", que leva o nome da família, e você veio para cá para fechar um contrato importante com uma empresa brasileira, não foi?

_ Exato. Aqui ela ainda não é tão famosa, mas em outros países da América latina, temos muito mercado, e trabalhamos com diversos investimentos!

_ Você não é nenhum mafioso? É? — Disse ela direta.

_ Não, eu não sou. — Respondeu ele rindo da pergunta dela.

_ Sugar Daddy?

_ O que é isso? Uma profissão? Porque a tradução não faz nenhum sentido?

_ Jura que você não sabe o que é isso?

_ Não faço á mínima. — Disse se ajeitando no sofá — Vêm cá minha deusa, senta aqui.
O que está deixando você com dúvidas? — Disse carinhosamente a fazendo sentar em seu colo.

Ela com á mão na boca, e uma cara de dúvida disse:

_ É que parece que eu tô numa novela ou filme — Disse ela segurando o rosto dele.

_ A parte do galã eu vou ficar te devendo. Só temos um, cara ranzinza aqui. — Disse rindo e debochando de si mesmo.

_ Para mim, está ótimo, eu gostei desse ranzinza! E acho você é um galã e tanto. — Deu pequenos beijos nele.

Ele beijou carinhosamente uma das mãos dela e disse:

_ Tadinha, Não enxerga direito! Tão jovem.

Os dois riram alto

_ Amanda nunca vai acreditar aonde eu vi parar! Meu deus! Amanda! — Disse ela pulando do colo dele com às mãos na cabeça, pois havia esquecido novamente da amiga. — Preciso achar meu celular!

Ele riu dela e começou a ajudar na procura.

A porta tocava nesse momento.

_ Atende por favor, querida! Deve ser á moça que organiza tudo.

Heitor ia bater á porta novamente quando ela abriu. Ele ficou chocado ao ver uma mulher ali, e deu uma boa olhada dos pés á cabeça nela. Carolina estava descalça, cabelos soltos, de roupão e com um pouco da parte de cima quase aberta.

Ele ficou ali por alguns segundos a olhando.

_ Desculpe, eu acredito que bati no lugar errado! — Disse ele virando o corpo como se fosse se retirar, mas lembrou que o número da suíte estava certo.

_ Você tá perdido? — Disse Carolina tentando entender aquele homem confuso diante dela.

_ É, — Mas antes que ele termina-se a frase, á voz potente de Miguel ecoou pela sala.

_ Minha deusa, achei seu celular. Heitor? — Disse ele surpreso com o amigo ali parado na porta.

_ Você conhece? — Perguntou Carolina se referindo a Heitor que não conseguia dizer nada, ele estava chocado, pois não conseguia acreditar na cena que estava vendo.

" Meu amigo se deu bem e com essa tremenda gata. Justo ele! O lobo solitário? "

Mas de repente ele foi tirado de seus pensamentos pelo amigo que estralava os dedos em sua frente tentando chamar a atenção dele.

_ Heitor, Heitor! — Ela apenas olhava para ele sem entender aquela reação e simplesmente saiu.

_ Desculpe, eu, eu...! Quem é essa gostosa? — Disse ele indo ver para aonde ela foi.

_ Dragãozinho! - Disse ele baixinho, e relembrando que na noite anterior o amigo havia dito que ele corria o risco de sair com um dragão ou uma mulher feia porque não vira á foto dela antes do encontro.

Heitor olhou para ele incrédulo com às duas mãos na cintura e disse:

_ Não acredito! Hijo de puta! Você se deu bem demais. Caramba! Ela não tem uma amiga para me apresentar, não?

— Meu bem, você tem algum carregador que sirva no meu celular? Tô sem bateria. — Disse Carolina entrando distraidamente.

—Eu acredito que sim linda, tenho vários aqui! — Disse indo pegar na mesa de laptop.

Carolina se sentiu estranha, pois Heitor ainda estava de olho nela.
Ele realmente não acreditava que seu amigo tinha se "dado" tão bem assim.

— Ele vai ficar me olhando desse jeito que nem um idiota para sempre? — Disse ela ao receber o carregador de Miguel.

— Não linda, não vai não! Heitor para de graça. Você está assustando ela.
Carol esse é o Heitor, meu amigo e relações-públicas, e Heitor, essa é a Carol!
A mulher mais linda do mundo. — Disse ele colocando a mão em sua cintura e rindo calmamente para ela que se derreteu inteira com essa declaração.

— Desculpe. É que eu realmente tô chocado! — Disse ele apertando á mão dela. — Muito prazer, em conhece-la -.

— Olha, Ele consegue construir algumas frases completas. — Disse ela irônica, e arrancando risos de Miguel, e saiu após depositar um beijo na bochecha dele.

—Vaza! — Disse o amigo já o empurrando para a porta.

—Espera, Me conta! Ela é boa? Te deu aquela chave? — Perguntou ele curioso e risonho para o amigo.

Miguel balançou á cabeça negativamente, e respondeu:

—Ela acabou com á minha raça! É o único que eu vou te falar. Intimidade não se conta, se faz Heitor. Aprenda!

—Eita! Rapaz, com uma gata dessas eu vou querer ouvir todos os conselhos que você quiser me dar! — Disse ele sendo empurrado para fora da suíte pelo amigo que ria dele.

Ele procurou por ela pelo quarto e não a encontrou, apenas ouviu o barulho do chuveiro, e entrando devagar e silencioso, ele pode ver a silhueta dela através do vidro suado do box. Era a visão dos deuses! Ela molhada, se ensaboando e a água caindo lentamente naquele corpo moreno, foi o bastante para ele, que tirou rapidamente seu roupão e foi lentamente colando seu corpo ao dela.

— Você precisa de ajuda? — Perguntou ele colocando sua mão por cima da dela e deixando que ela guiasse os movimentos.

_ Acho que vou precisar de uma "grande" ajuda.

Já sabem né? Perdoem os erros gramaticais. Tô melhorando, e comentem se quiserem. votem na estrelinha, eu agradeço 😘

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora