29. Novos tempos...

249 30 4
                                    

Uma bela praia, um belíssimo resort recém inaugurado, belas pessoas passando exibindo seus corpos malhados, exuberantes assim como suas roupas e carros que estacionavam em frente aquele resort, e mais uma vez ela descia apressada pelo elevador tendo tempo apenas para o bom dia com Maria, a recepcionista do Hotel que já sabia bem do atraso matinal dela que apenas riu, e entregou um pequeno Tablet com toda as informações necessárias, Ela apenas agradeceu rapidamente e foi até a porta aonde Francisco, o manobrista estava rindo só de vê-la vindo rapidamente e arrumando a roupa.

_ Um dia você boa consegue viu, morena.

_ Você que pensa Chico, eu sempre consigo.
- Os dois apenas riram baixo, enquanto o belíssimo Jaguar estacionava e Francisco rapidamente ia até a porta e fazia seu trabalho, deixando passar por ela Adolfo, um homem alto, pele morena, e cabelos um pouco grisalhos, e de cara fechada, ele apenas acenou com a cabeça em sinal de agradecimento a Francisco, e deu bom dia a sua funcionária que o esperava ansiosa, ele passava todos os dias pelo resort, cumprimentando a todos, funcionários e hospedes, enquanto ela repassava a agenda com ele e o deixava a par de qualquer mudança.

_ Acho que é somente isso, mais alguma coisa? - Disse ele sentado na cadeira já em seu escritório, enquanto ela sentava e terminava de preencher a agenda dele.

_ Sim, senhor. Por hoje é só. Deseja algo mais?

_ Que minha assistente pessoal compre um belo vestido de festa pois na semana que vêm tenho uma festa com um importante investidor, e será necessário que me acompanhe.

_ Com certeza, estarei lá. Apenas me passe os dados e confirmo tudo.

_ Não há necessidade, está tudo confirmado e esse investidor quer muita discrição em relação ao nome dele, não quer ser nem mencionado, poucas pessoas terão acesso, ele parece querer férias por alguns dias além do nosso investimento.

_ Que coisa, bom então está certo. Estarei atenta quando passar o necessário. Algo mais? - Disse ela já saindo a porta.

_ Sim, como está a questão do seu ex? - Ela apenas voltou e sentou um pouco triste.

_ Eu não o vejo desde de que cheguei aqui, e foi melhor pra nós. Se ele realmente me amasse, tudo seria diferente...

Ele foi até ela e segurou sua mão, antes de ser um chefe Adolfo sabia bem a situação de sua funcionária e diferente da maioria que possuí uma relação chefe e empregado, ele nunca deixava de se importar com seus funcionários e seu bem estar...

_ Fico feliz, você é brilhante menina. Merece o melhor, e se esse homem não viu isso é porque não te merecia, continue se cuidando e se precisar de mim já sabe!

Ela apenas sorriu e agradeceu aos céus por aparecer alguém que se importasse com ela e quisesse seu bem estar. Ela segurou a mão dele e por alguns segundos e o abraçou.

_ Obrigada, Adolfo. Você conhece a minha estória e como cheguei aqui, e me deu uma ótima oportunidade de reconstruir minha vida, e tem sido um chefe maravilhoso, espero que Deus te abençoe sempre.

_ Está sim, olha a assistente maravilhosa que ele me deu. - Os dois riram. Ela saiu e ele seguiu com seus telefonemas, e ela saiu descendo as escadas até o resort, seu trabalho da manhã estava feito, ia atravessar quando alguém a gritou.

_ Carol!!!!!!!

_ Você sempre gritando, se acalma Amanda!

Amanda chegou esbaforida e correndo, enquanto Carol tirava o saltos e colocava umas havaianas.

_ Você tá correndo, por isso te grito ué! Tava com Adolfo?

_ Sim, já fiz minha parte e você?

_ Tranquila e favorável, amiga. E, senta toma um suco comigo. Garçom, um pinã colada para nosostras.

_ Ué, não era um suco doida? - Disse ela se sentando no pequeno quiosque em volta, e mexia no celular. Percebeu o silêncio e Amanda um tanto desconfiada. - Fala logo, Amanda. O que houve?

_ Porque acha que houve? Não posso te convidar pra tomar um suco?

_ Não, e é uma pinã colada as 11:00 da manhã, e eu te conheço...

_ Credo, que desconfiança.

Ela apenas respirou fundo, e tomando um gole da bebida que o garçom trouxe, olhou pra Amanda e disse.

_ F-A-l-A L-O-G-O!!

_ Vou me casar com Heitor! - As duas apenas tomaram um gole de duas bebidas, e Carolina a olhou por alguns segundos e a abraçando disse.

_ Fico muito feliz, você merece. Eu te dou todo apoio.

_ Cara, você é muito foda. Com tudo que houve você ainda fica feliz por mim. - Carolina apenas a olhou e arrumando uma mecha do seu cabelo completou.

_ Você é tudo que tenho, e se está feliz eu estou, e não é pq não deu certo comigo que não vai com você. Você merece, e eu quero te vê bem... E se é com Heitor, que seja.

_ Obrigada, só mais uma coisinha...

_ Diz!

_ Ele escolheu ele como padrinho. E...

Ela respirou fundo, e pode sentir todas as lembranças vindo como se fosse num passe de mágica e completou a frase da amiga.

_ E eu sou sua madrinha. Não se preocupa, eu já sei, não sei como vou tá lá em cima, mas eu vou...

_ Eu te amo! Obrigada, sei que por nada no mundo você quer volta a ver o velho, mas mas... Eu posso tentar conversa com Heitor e ...

_ E nada amiga, deixa assim. É a sua felicidade, e eu vou encarar ele, você merece esse esforço, largou sua vida pra me acompanhar até aqui, e sempre esteve comigo... É o mínimo.

_ Mas não quero que se machuque viu, não por isso. Se não conseguir, me fala. Você não vai passar por isso. E olha que até eu ainda tô puta, e vou fazer um esforço tremendo pra não socar a cara dele tbm... Traíra... Não, ele não vai estar no meu casamento, não depois do que ele fez... Não!!

_ Amiga, olha pra mim. Relaxa, só seja feliz que o resto é comigo. Tá tudo bem, estou bem. Eu não dando uma facada nele no dia, tá tudo certo.

As duas riram alto, e se abraçaram forte.

E agora? Alguém chuta o que houve entre esses dois que pode rolar uma assassinato Rs ? Comentem e dê sua 🌟 que tá cheio de coisa bacana vindo aí.

Aguardem a parte 2 dessa história e a última. Sigam para as Cores do Amor parte 2 😍

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora