O vento ainda era forte naquela noite, só se ouvia as ondas quebrando na praia, e o choro aos poucos diminuído, quem passava por ali, via aquela cena incomum:, Um lugar que mais parecia mágico pra alguns, agora era palco tbm de amargas e doloridas lembranças. Carol ainda tentava não chorar nos braços de Miguel, enquanto ele chorava junto e a abraçava como podia, depois de muito tempo sem vê-la ou toca-la era bom tê-la próximo dele, sentir seu cheiro, sua pele macia, e mesmo que fosse o pior momento ele jamais desejaria estar em outro lugar... Em meio a isso tbm se sentia culpado, terrivelmente culpado, se perguntando o que houve que ele não estava ali para proteger, cuida-la, e aonde e como ela ficou grávida e ele nunca soube, como ela poderia ter escondido isso dele, eram muitas perguntas ao mesmo tempo que as lágrimas tomavam conta dele, mas alguém tinha que ser forte, ou nada seria resolvido.
_ Porque nunca me contou isso Carol? Pq? Pq guardou essa felicidade e depois essa dor só pra si? - Ele apenas a segurava seu rosto tentando limpar as lágrimas dela.
Ela respirou profundamente e tentando se acalmar disse.
_ Eu.. não tive escolha, tudo já havia terminado entre nós depois daquela maldita e covarde mensagem que você me enviou, não pode me culpar.
Ele a olhou com dúvida, e pegou pela mão, e como perfeito cavalheiro que era colocou o paletó nela, não disse nada apenas pediu calma, e abraçando com um braço a levou para o resort, no restaurante que tinha uma bela vista para a praia os dois se sentaram a uma mesa mais reservada com vista pra praia. Ele agradeceu o copo com água que a garçonete entregava, pra ela uma boa dose de uísque. Conseguiu organizar as palavras e disse.
_ Desde de o dia que eu supostamente dormi com a Cláudia eu me afastei por aquele final de semana, eu nunca entendi como fui parar na cama dela, eu estou sendo honesto, se eu estivesse lá meu amor, eu teria dito, mesmo que você me desse um pé na bunda depois ou me matasse, eu não ia esconder aquilo de você. Jamais! E quanto a essa mensagem, ou seja qual for eu nunca a mandei, eu nunca escrevi.
Ela o olhou e os olhos encheram de água, ela não sabia mais se ele era um bom ator ou se realmente estava sendo sincero, pois aquelas palavras tocaram seu coração forte.
Ela pegou o celular e depois de alguns minutos entrou na data, e dia da conversa. Ela apenas escorregou o telefone até ele.
02 de novembro
" Eu sei que você sabe do que fiz e não me orgulho, mas foi o meu desejo e agora cai na real que aquilo tudo que vivemos foi um delírio exótico, e único. Eu precisava daquilo, mas percebi que meu lugar não é ao seu lado, Cláudia e eu tentaremos estar juntos. Se precisar de algum dinheiro farei o depósito na sua conta, e não me procure em breve conversaremos, mas já deixo terminada nossa relação"
Ele leu tudo aquilo, releu e a olhava, e por vários minutos repetia a ação. Ela segurava cada lágrima que forçava em descer e quando não aguentou mais, se levantou e pegando o celular para sair, mas ele foi mais rápido, a segurou pela cintura e a olhou, ela bateu com o celular no peito dele e disse.
_ Vai negar me olhando nos olhos, que você não escreveu essa maldita mensagem?
_ Não, não fui eu, e mesmo que seja do meu número, não fui eu. Minha vida, eu jamais faria isso com você, nunca, e se algum dia terminasse com você, eu não faria isso dessa forma covarde. Você me conhece? Sabe como é minha forma de pensar, agir e amar, como acha que eu faria algo assim? Eu não seria tão ordinário.
_Eu não sei, eu sei o que vi e o que passei, o que perdi... E isso nunca vai me deixar vê ou acreditar em você de novo! É isso que eu sei. - Disse ela com a mão na barriga ao lembrar do filho que perdeu.
Ele a olhou e tocou com uma das mãos na barriga dela, e disse.
_ Eu sinto muito, por você ter perdido o nosso filho. Eu... NUNCA faria algo assim como você, e posso imaginar que posso ter sido Cláudia a causadora de tudo isso, mas eu não posso provar...
Ela apenas o olhou e passando a mão na barriga disse.
_ Eu senti mais aínda...
_ Acha que algum dia conseguirá me perdoar? Pq eu não consigo mudar os fatos e não te julgo por isso, tudo estava contra mim mesmo que eu diga o contrário, então só quero o seu perdão... Acha que algum dia consegue?
Eita!! Que essa história vai caminhar mais viu. Deixem seis palpites e por favor votem no ♥️ e na estrelinha que isso ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...