44. Enfim, sós?

164 21 4
                                    

Eles ainda estavam sem graça e sem saber o que responder mesmo que não houvesse necessidade de explicação, afinal os dois eram solteiros e sem relacionamentos, mas Carol sentiu que precisava dá uma explicação a Adolfo e ficou totalmente sem ação quando ele adentrou porta a dentro do quarto sem bater e a flagrou em um beijo intenso com Miguel. Adolfo pensou em dizer algo, mas parou ao perceber que faria um cena ridícula.

_ Desculpem, eu só quis vê se você estava melhor Miguel mas vejo que está ótimo! Precisa de algo?

_ Obrigada, pela preocupação e peço desculpas pelo susto! Eu realmente não sabia que tinha amendoim no bolo e sou alérgico a ele até de longe.

_  É, eu fiquei sabendo pela Carol! A Susie infelizmente não sabia... Te peço desculpa por ela.

_ Sem necessidade Adolfo! Eu agradeço a preocupação, e Susie não tem culpa eu que mordi o bolinho sem perguntar antes e quem tem essas alergias não pode facilitar assim! A culpa foi toda minha.

_ Foi um susto, mas graças a Deus que passou e você está bem agora e vai descansar e não dá essas mancadas, imagina se nem ficamos sabendo que você tinha comido o bolo... teria morrido...

Disse Carol pensativa e triste ao relembrar o susto que tomou. Adolfo observou o cuidado de Miguel ao abraça-la e reconforta-la e sentiu que estava sobrando ali, mas não ia dar espaço a ele.

_  Mas tudo acabou bem, graças a você que me salvou e cuidou de mim! - Disse ele carinhoso e dando um beijo no rosto dela enquanto afastava uma mecha de seu cabelo e a abraçava mais aínda, Adolfo tossiu ao vê a cena e tratou de ser prático.

_ Bom, agora que tudo passou acho que podemos voltar ao trabalho não é, Carol? E deixar Miguel descansar. O que acha? - Disse ele enfático e fazendo Carol voltar a si enquanto se desprendia de Miguel.

_ Verdade!! Bom, eu preciso voltar tbm e atualizar você do necessário enquanto eu estiver fora! - Disse ela cruzando as mãos e se levantando da cama enquanto Miguel a olha surpreso.

_ Você vai viajar? Achei que fosse apenas um dia. - Perguntou ele curioso.

_ Na verdade seria sim, mas eu não tive liberação e o fato é que agora EU vou tirar alguns dias que tenho de férias atrasadas, eu necessito e VOU! - Disse coçando a cabeça e encarando Adolfo pois ele estava totalmente contra isso.

_ Carol, resolvemos isso no escritório! - Disse tentando contornar e era sempre assim com ele, sempre que era pressionado a fazer o que não concordava enrolava como podia e nesse caso ele sentia que não podia dá chance ao azar, nesse caso o azar dele se chamava Miguel.

_ Olha, Adolfo! Meu pedido de está na sua mesa e eu vou tirar esses dias queira ou não! Você mesmo insistiu tanto antes e eu não entendo pq agora que eu necessito você não permite.

Ele apenas coçou a cabeça sem graça e gaguejava. Sabia que ela tinha razão e tinha medo pois imaginava que ela poderia ter tempo pra repensar, e perdoar Miguel e mais ainda que ele poderia usar isso a seu favor.

_ Apenas... Apenas, pq o trabalho, quer dizer o projeto que temos com o Miguel e os outros sócios que está há pouco de ser concluído precisa de você... E...

_ E nada, já está decidido! E quanto ao projeto, não se preocupe eu cuidei de tudo e revisei muitas vezes e basta alguns e-mails diariamente caso eles necessitem de algo! É, isso ou eu me demito! - Ela apenas saiu e ele respirou fundo.

_ Ela é assim mesmo! QUANDO quer consegue e a pose de boa moça muda totalmente!

Adolfo apenas o olhou atravessado e decidiu por as coisas de uma vez e de forma clara.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora