"Esse Fogo"
"Eles nos disseram
que nosso amor não alcançaria
Eles nos disseram que
Foi um erro
Uma paixão que desapareceria
Que toda a dor foi em vãoE as cinzas permaneceriam
Do que eles pensam que nós temosNinguém sabe que este incêndio
Isso é entre você e eu.
Consome seu veneno
Eu não me importo
Se para amar você, temos que esperar
Nossa chama não se extingue com o tempoEu te amarei em silêncio
E eu posso gritar
O destino está a nosso favor
E eu não vou deixá-lo irEu quero me perder em seu corpo
E me encontro em sua pele
E de novo e de novo
Atravessarei qualquer estrada
Descansarei em estar com você
Mil mares não me deterão
Seu amor será suficiente para mimE sobrariam cinzas
Da memória do passadoNinguém sabe que este incêndio
Isso é entre você e eu.
Consome seu veneno
Eu não me importo
Se para amar você tem que esperar
Nossa chama não se extingue com o tempoEu te amarei em silêncio
E eu posso gritar
O destino está a nosso favor
E eu não vou deixá-lo ir (não)Ninguém sabe que este incêndio
Isso é entre você e eu.
Consome seu veneno
Eu não me importo
Se para amar você tem que esperar
Nossa chama não se extingue com o tempoEu te amarei em silêncio
E eu posso gritar
O destino está a nosso favor
E eu não vou deixá-lo ir "A suíte ficou a cargo dele, a única ideia dele era a simplicidade, o momento, o mínimo era máximo, ele não iria passar a noite com a noiva, esposa ou namorada e sim, a que ele estava tentando reconquistar e o que valeria era somente eles, e mais ninguém embora tenha achado um belo detalhe romântico as rosas sobre a cama e também porquê ele sabia que estar ali com ela poderia ter ou não acontecido.
Os beijos eram intensos, as mãos eram firmes e soltas, cada parte do corpo dela era percorrido com calma e ânsia, o que faltava em jeito sobrava em vontade, os corações batiam fortes e as mãos se perdiam uma a outra. Ele descia beijos e beijos desde de o pescoço dela até seu colo que subia e descia pela excitação, tudo era intenso e único, há tempos ela não sentia um toque que soubesse o que fazia, algo que realmente fosse natural e não mecânico, algo que a preenchesse independente do sentimento ou não, e Miguel tinha esse efeito nela, um homen que sabia bem o que fazer e como, ele por fim conseguiu tirar o belo vestido que ela usava e por alguns segundos ficou admirando cada parte do corpo dela, uma bela e fina calcinha de renda era o único que ela usava por baixo do vestido, e agora somente os saltos era o que sobravam enquanto ele tirava com calma a calcinha dela e deixava um caminho de beijos, fato esse que a deixava louca... Por fim ele levemente escorregou com calma a mão pelas perna dela e dava leves beijos, a medida que ele descia e a olhava profundamente a deixavam mais excitada e nervosa, ele tirou o que ainda sobrava de roupa dele enquanto ela observava tudo sem dizer nada, algo naquele homem a deixava louca.
Ele voltou ao que fazia, e baixou a cabeça enquanto depositava, beijos, e uma habilidade quase que perfeita nela, e Carol apenas respirava profundamente e alguns minutos depois ela não pode mais.
_ Por favor!!!!!! Acaba logo com isso Miguel.... Euuu.. Ahh...! - Algo nela explodiu com força e ele sabia bem o que era, e riu continuando até que pela segunda e terceira vez ela explodiu em êxtase, algo que a deixou surpresa.
" Eu tava mesmo precisando transar"
Pensou ela ainda eufórica mas não teve tempo para mais, quando sentiu os lábios quentes dele sobre seu pescoço e leves gemidos que acompanhados daquela voz grave que ele tinha a deixavam mais excitada ainda. Ele riu baixo ao perceber e com a outra mão levemente iniciou uma pequena massagem em sua intimidade, pouco a pouco foi ganhando espaço até sentir que ela estava pronta novamente e ajeitando seu quadril ao dela investiu com vontade que o fez gritar junto a ela, e deu início a mais investidas, com as duas mãos ele segurou mais ainda os quadris dela fazendo com que ela sentisse mais ele que gemia, gritava e suava... Alguns minutos depois ele a virou com calma e firmeza, e momentos depois encaixou novamente seu quadril ao dela e devagar ele foi dando leves beijos em suas costas até chegar ao pescoço e com as duas mãos segurou seus seios, e com leves movimentos a fazia erguer mais o quadril na direção do dele, e com um movimento rápido ele segurou seus cabelos como se fosse um rabo de cavalo e com a outra massageava a intimidade dela sem deixar de penetra-la, e permaneceu assim por várias e várias vezes, algo neles pedia mais e mais até que novamente explodiram em prazer juntos, eles caíram juntos, um depois do outro, alguns minutos depois ela estava deitada ainda de bruços com os olhos levemente fechados mas ainda acordada, ele se inclinou roçando seu rosto nos cabelo dela.
_ Você não tá cansado? - Disse ela fechando os os olhos e já entendendo a situação.
_ Não, não de você! - Dito isso ele a virou e ela riu dando um beijo nele, e com um movimento só se sentou sobre ele e levemente encaixou seu quadril ao dele, e com com movimentos repetitivos se acomodava a intimidade dele até sentir aquela sensação de investida nela, ela apenas jogou a cabeça pra trás enquanto rebolava seu quadril, no início foi leve mais depois ela colocou um ritmo mais frenético e ao perceber que ele iria explodir em prazer saiu rapidamente e o abocanhou por alguns minutos, o que o deixou mais louco ainda, e ele apenas afastou as mechas que teimavam em cair por cima do rosto dela, ele apenas gritou alto e ela seguiu com o que fazia, ele apenas fazia alguns gestos com as mãos e a sentou novamente e pediu que ela rebolasse novamente em cima dele, e assim seguiram, no chão, no banheiro, ou até mesmo na varanda sem se preocuparem com possíveis olhares, ao final de tudo o relógio marcava quase 3 da manhã, eles estavam deitados no tapete, respiravam profundamente um ao lado do outro.
_ Eu não posso mais, pelo amor de deus não me pede mais.... Eu já tô sentindo a minha coluna rs! - Disse ele com a mão na cabeça e enxugando o suor que sentia, enquanto ela apenas o olhou e ainda respirava ofegante.
_ Não, eu tô ótima aaaaa.... Pode ficar tranquilo pq se eu não estiver assada, com certeza eu perdi todas as minhas pregas hoje! - Eles riram alto.
É, será que acabou? Tô achando que ainda têm cabaré essa noite 😹🤣
Deixem os comentários!!!!!
A estrelinha 🌟 e o coração,♥️
Obrigada pelos comentários!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...