4. O encontro

693 99 24
                                    

Ela batia na porta desesperadamente, e eram apenas 8 da manhã.
A porta foi aberta por uma Amanda sonolenta de cabelo para cima e cara de quem mais uma vez tinha indo para uma noitada!

Carolina entrou feito um raio e se limitando a dizer uma única frase:

_Vou encontrar com ele hoje às 20:00 preciso de você! — Disse ela olhando para amiga.

_ Quê?? — Á amiga pareceu acordar instantaneamente.

_ Exatamente, Você disse para parar de enrolar ele, e eu parei! — Disse ela indo preparar um café para às duas. Meia hora depois Amanda estava sentada com a caneca de café na mão, e observando á amiga, ela já havia trocado de roupa, e nem parecia a mesma que abriu a porta.

Carolina a olhou e disse:

_ Você não vai falar nada? Vai ficar aí só me olhando com essa cara de tonta. Preciso de ajuda!! — Ela estava parada e esperando á amiga ter alguma reação.

Amanda a olhou e foi até ela dando um grande abraço, e disse:

_ Finalmente você vai tirar á teia de aranha miga!! Tô chocada, mas feliz. — Disse ela risonha e batendo palmas e levando ela para o quarto.

Amanda abriu á porta do enorme guarda-roupa e disse:

_Vamos achar á roupa perfeita! Você vai ficar tão linda que até eu vou querer te pegar!!

_ Deixa de graça Amanda, eu só preciso de um vestido bacana desses que você tem aí. Ele parece ser alguém importante mesmo que tente disfarçar. — Disse ela já pegando alguns vestidos.

Amanda pegava alguns sapatos e atenta a amiga:

_ Sério? E se ele for um milionário? Tipo um Sugar Daddy? Cê tá precisando mesmo de sexo e dinheiro — Ela desviou da amiga que jogou um vestido nela com cara de poucos amigos.

_ Você não leva nada a sério Amanda, Eu realmente quero impressionar ele. — Disse ela deitando na cama em cima das roupas que haviam separado.

Amanda a olhou por um instante, e deitando-se junto a amiga disse:

_ Não se apaixone. Você vai sofrer!
Ele é de outro país, não vai largar tudo para ficar com você! — Amanda precisava dizer aquilo por notar a extrema empolgação da amiga em relação ao famoso "pretendente", ela sabia da solidão dela e que eles estavam conversando há dias, eles pareciam se completar e gostar das mesmas coisas. Ela queria a felicidade de Carol, mas sabia também que a maioria desses estrangeiros buscavam apenas diversão e histórias para contar quando voltassem para casa. Ela se sentou e disse olhando para ela:

_ Só não quero você sofrendo, tá? Não sei como são as leis de lá, caso eu tenha que matar ele! — Às duas se olharam, e riram alto. Amanda podia ser uma "louquinha", mas era a pessoa que Carolina mais confiava no mundo e sempre estaria ali para defende-la.

_ Combinado! Apenas "sentar" nele e" vazar"! — Fazendo Amanda cair na gargalhada e confirmando com a cabeça.

Ela foi até sua caixinha de som, e colocou uma música de fundo. E olhou pra amiga dizendo:

_ Pra gente entrar no ritmo!

Hotel Copacabana Palace
Suíte presidencial

Heitor, estava sentado observando o amigo finalizar seu perfume.

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora