Apenas um biquíni, e uma canga amarrada na cintura. Nada mais! Era isso que Carolina havia vestido.
_ Minha deusa, está tudo pronto!
Podemos ir quando você quiser.
A governanta me disse que a praia é espetacular, e que vamos amar. — Disse Miguel enquanto entrava no quarto.Ela saiu de forma leve e sedutora, e riu ao perceber que ele havia paralisado ao vê-la, ela foi até o celular e colocou uma música, seguiu e virou lentamente de costas, desamarrando a canga que estava na cintura, dando a ele uma bela visão de seu quadril, e foi virando lentamente ficando de frente pra ele dando uma visão total daquele belo biquíni.
Música de Carolina
Ela ria enquanto via que ele recorria cada canto do corpo dela, movimentos leves e insinuantes com o quadril faziam com que ele esquecesse até de piscar, ela foi chegando próximo a ele e passou de leve a ponta da canga pelo rosto dele que apenas fechou os olhos rapidamente, e devagar ele foi desabotoando alguns botões da camisa.Ele não sabia quem estava mais quente, ele ou ela. Ele só sabia que amava o Brasil e seus biquínis, e principalmente aquela mulher a frente dele.
Ela foi sentando lentamente nele e dando leves beijos em seu pescoço enquanto tirava sua camiseta.
Ele em um impulso segurou firme o cabelo dela fazendo com que a cabeça dela fosse jogada para trás, e devorou seu pescoço em beijos lentos e respiracões profundas, isso a deixava mais louca ainda.
Ele a jogou na cama e lentamente foi beijando seu pé, passando pelas pernas, coxas, e lentamente foi subindo e parando em cada canto daquele corpo, sem pressa alguma ele desamarrou o laço da calcinha dela e a cheirou profundamente.
Ela apenas suspirou e passou a perna próximo de seu rosto, e ele foi depositando beijos por ela, até chegar aonde queria e como alguém que estava com fome, e sede a devorou, lambeu, chupou...
Ela não sabia quanto tempo ele havia ficado ali, ela perdeu um pouco a razão quando sentiu o corpo explodir de prazer,
" Mais um grande orgasmo pra conta, que porra de língua maravilhosa é essa" Pensou ela.
Ela o fez deitar na cama, e tirou a calça dele lentamente e disse próximo ao ouvido.
_ Minha vez!
_ Agora eu descubro se tenho problema de coração. — Disse ele rindo.
Ela apenas riu, e foi descendo pelo pescoço, peitoral, até chegar aonde ela queria...
Ela apenas suspirou ao vê àquela maravilha erguida diante dela, ele sentiu aqueles lábios quentes e grossos e fechou os olhos por alguns instantes. Ela sabia o que fazer. Ele juntou os cabelos dela formando um " rabo de cavalo", e fechou os olhos.
Enquanto isso em Copacabana
_ Um vinho caro e delicioso, um apartamento perto da praia, uma morena gostosa e sozinha! Essa sou eu. Saúde! — Suspirou Amanda e riu.
Ela andou um pouco, e tomou mais um gole de vinho. O celular dela tocou. Ela o olhou decepcionada.
_ Oi, H! Eu tô bem sim. Uh... Aham... Sei!
Estou em casa sim... — Ela apenas suspirava decepcionada e incomodada enquanto caminhava pelo apartamento.Amanda estava realmente cansada de homens "babacas", algo nela pedia por mais.
_ H, escuta uma coisa! Você é um fofo. Lindo, educado, super gente boa, mas é um babaca! E eu tenho uma lista cheia de vocês. Me ouve! Não me liga mais, se cuida, e até nunca. — Disse ela jogando o celular na cama.
Ela rapidamente se vestiu e passando pelo espelho deu uma conferida no look e disse:
_ Vamo achar um menos babaca, gatona! Sozinha eu não vou ficar não. — Disse ela saindo sorridente ao sair pela porta.
Dia seguinte, ou melhor noite seguinte.
_ Calma estamos chegando. Só mais um pouquinho! — Disse ele com ás mãos tampando os olhos dela e caminhando até a praia. Se tratava de uma praia reservada, e ele pode ficar á vontade para fazer tudo de forma íntima.
_ Chegamos? — Perguntava ela ansiosa enquanto arrumava o pequeno vestido branco de renda e justo que usava.
_ Pronto, chegamos. — Disse ele retirando as mãos do rosto dela.
Ela ficou por alguns segundos olhando aquela pequena surpresa, e um tanto emocionada se segurando para não chorar.
Ele lentamente segurou as mãos dela, e disse.
_ Fui eu quem preparei, por isso não é nada extraordinário, grandioso. Eu infelizmente não levo jeito pra algumas coisas e achei que se colocasse um funcionário para isso não teria o mesmo sentimento que eu colocaria, Mas vou melhorar. — Disse ele sem graça.
Ela tocou o rosto dele com uma das mãos, e emocionada disse.
_ Está tudo lindo, lindo e único. E se você fez de coração, é o que importa para mim.
É perfeito, nunca fizeram isso por mim antes. — Disse enquanto admirava tudo._ Agora entendo sua emoção. — Disse a abraçando e também emocionado. — Também nunca fizeram nada disso pra mim!
_ Prometo que um dia farei pra você então!
_ Nada disso, isso não foi uma indireta.
O que eu fiz aqui foi de coração, um presente pra você, pra que essa noite fosse mais especial. Você é uma mulher maravilhosa, merece todo o amor do mundo. — Ele a beijou, e apenas pararam quando um funcionário trouxe a comida.Ele a olhou um pouco e riu. Ela percebeu, e entendeu do que se tratava.
_ Você não esqueceu o biquíni ainda, não é?
— Se sentando enquanto ele como bom cavalheiro puxava a cadeira pra ela.Ele riu alto.
_ Eu não sabia que os biquínis brasileiros eram tão pequenos assim! Não tô criticando JAMAIS, eu AMEI.... Meu deus, e como amei! Promete que vai dançar de novo daquele jeito?
_ Bom saber, porque tenho um monte deles na mala. Não somos todas que gostamos dele tão pequeno, mas muitas usam.
Eu acho que gostei de usar.— Disse ela o olhando de forma sedutora._ Você realmente quer eu tenha um infarto. Mas antes você vai desfilar pra mim, usando cada um deles.
Os dois riram juntos.
_ Vou pensar no seu caso, Senhor Allende!
_ Olha que eu vou te convencer, e tenho ótimos argumentos! — Disse ele piscando para ela.
_ Eu gostei muito dos seus argumentos.
Gostaram? Então já sabem. Comentem, deixem a estrelinha 💥 e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...