Perdão
"Prometi te amar para sempre
E era verdade, não havia dúvidas em minha mente
Se o destino teve planos diferentes
E te machuquei por acidente, perdão
Se me soltei de você, se não te defendi
Foi porque meu coração estava cego
Que estupidez te perder para ver
DesculpaNão espero amor nem ódio
Já tenho o bastante com minha dor
Maldito o episódio
O pior é que eu fui quem o escreveu
Me esperam os demônios
Que deixa seu esquecimento, que brincam comigo
Já sei que é covarde te pedir em uma canção
Perdão, perdãoSe pudesse voltar no tempo
Desta vez não esconderia o que sinto
O silêncio foi o engano mais violento
Meu terrível experimento falhou
Se te afastei de mim, se falhei e fui embora
Foi porque minhas mentiras me davam medo
Você acreditou em mim e me tornei tão bom
FingindoNão espero amor nem ódio
Já tenho o bastante com minha dor
Maldito o episódio
O pior é que eu fui quem o escreveu
Me esperam os demônios
Que deixa seu esquecimento, que brincam comigo
Já sei que é covarde te pedir em uma canção
Perdão, perdão"Ele apenas saiu do quarto com lágrimas aos olhos, e Amanda percebeu mas tentou relevar.
_ Fica assim não grandão, a impotência é normal na sua idade!
Eles se olharam e riram,ele foi até ela e abraçou forte e dando um beijo no rosto dela disse.
_ Obrigada, pela dica! Acho que cheguei no momento certo.
_ Eu sabia que ela estaria ali, ela sempre faz isso quando precisa pensar! E certo ou errado na história eu quero que se resolvam, ficando juntos ou não que fique tudo bem.
_ Obrigada mesmo, e sei que vai. Eu espero que seja ao meu lado, mas se não, tudo bem tbm!
Ele apenas saiu cabisbaixo...
_ Amor não é uma coisa fácil mas o deles nunca foi tão difícil e desencontrado, eu preciso ajudar, mas como?
Dia nasceu mais uma vez, e ela já estava pronta e trabalhando a todo vapor, estava junto ao gerente de finanças resolvendo o necessário e Adolfo apenas o cumprimentou e passou direto desviando dela o que era muito estranho, mas ela não daria importância aquilo, apenas seguiu trabalhando normalmente, na outra sala Miguel estava nervoso ao telefone resolvendo problemas de trabalho, a secretária apenas entrou e deixou alguns biscoitos e café a ele como sempre.
Na sala de Adolfo, Carol enfrentava um homem indiferente mas educado, ele nem se dirigia a ela de forma direta, quando ele agradeceu a ela de forma seca, ela respirou fundo e foi direta._ Adolfo, eu estou aqui como combinado já que você não aceitou meu pedido de folga por eu ter te dado um não, e se você não nem ao menos puder ser o profissional que eu espero que seja comigo eu me demito pq eu não vou aturar esse comportamento ridículo e imaturo de homem com ego ferido! Então, o que você escolhe?
Ele se surpreendeu com ela e se sentiu envergonhado pois ela estava certa, mas não disse nada e a secretária dele adentrou a sala os interropendo.
_ Aqui estão os biscoitos da nova empresa parceira e já posso dizer que todos até agora aprovaram, já deixem na sala de todos os sócios!
_ Obrigada, Susana. Tbm já provei alguns e parecem ótimos! Você está com a lista deles aí? Vou aproveitar e levar alguns pra Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...