22. México finalmente

263 38 6
                                    

Um mês depois.

Aeroporto internacional da cidade do México.

_ Você sabia que a tequila é uma bebida alcoólica destilada (o teor alcoólico é em torno dos 40%) feita a partir de agave-azul ela começou a ser produzida na cidade de Tequila próximo à Guadalajara, e hoje é um dos símbolos do país. É considerada a bebida mexicana nacional. A agave-azul é uma planta bem caraterística do México, ela se assemelha a um abacaxi, porém é bem maior. Para produzir um litro de tequila são necessários 7 kg de agave azul e somente seu miolo é utilizado, as folhas são descartadas. Ela leva de 7 a 10 anos para amadurecer e durante esse processo passa por constantes podas, até ser colhida. Seu sabor e tamanho variam segundo a região que é cultivada. - Carolina falava empolgada.

Amanda arrumando a mochila enquanto descia a escada rolante disse.

_ Sim, e graças a você amiga eu sei até quantas pedras tem nessa cidade! Você não para de falar do México, da tequila, dos pontos turísticos, da dança, da música. Você devia ser guia-turístico deles.- Carolina ficou em silêncio e sem graça e Amanda percebeu.

_ Desculpe, eu tô apavorada. Só quero que tudo dê certo e quero conhecer tudo sobre o lugar que ele nasceu. Quero causar uma boa impressão.

_ Me desculpa, eu sei que você está nervosa e isso é normal mesmo, mas relaxa! Ele já tem a melhor impreensão sua caso contrário não ia cometer essa loucura de casar tão rápido.

Elas terminaram de descer as escadas rolantes e Carolina parou.

_ Acha que estamos loucos?

_ Sim, mas o amor parece ser também.

Elas riram

_Obrigada por estar comigo aqui! Você é a melhor amiga que eu podia ter na vida. - Elas se abraçaram e Carolina segurou para não chorar.

_ Ah, não! Não chora besta, eu vou estar com você sempre e você merece ser feliz. Estamos sempre juntas. Olha, ai me fez chorar também. - Às duas estavam emocionadas afinal era um grande passo na vida de Carolina, sua vida mudou em muito pouco tempo e Amanda acompanhou tudo de perto e torcia por sua amiga.

Frank, motorista de Miguel estava a espera das duas e com uma plaquinha com o nome delas.

_Oi, Frank. Como você está? -Disse Carolina amistosa ao reconhece-lo enquanto ele apenas cumprimentava elas e levava suas malas ele era um homem de poucas palavras aparentava estar com uns 40 anos e trabalhava para a família de Allende há anos e conhecia Miguel desde jovem.

_ Estou muito bem senhorita, seja bem-vinda ao país. Fez boa viagem?

_ Sim, obrigada e estou muito feliz. Essa é minha amiga, Amanda não sei se reconhece ela.

_ Creio que me lembro um pouco, seja bem-vinda também senhorita.

_ Obrigada, Frank.

Ele as levou até o carro, e seguiram ao seu destino e durante o caminho Carolina que estava com o rosto para fora da janela admirava a cidade, as pessoas, a arquitetura e pensava como seria morar ali agora, como tudo isso faria parte de seu dia-a-dia e mesmo com aquele friozinho na barriga ela estava empolgada e feliz por fim chegaram ao belo apartamento que estava a espera delas e pela entrada ela pode perceber que se tratava de um bairro classe média alta, pois as ruas e a paisagem começaram a dar lugar a pessoas mais bem vestidas, elegantes e carros luxuosos eles entraram no edifício e pela entrada ela pode perceber que dinheiro realmente não era um problema para Miguel.

Às duas entraram acompanhadas de Frank que foi a frente, ele posicionou as malas e elas ficaram paradas olhando tudo aquilo Amanda que estava com óculos escuros apenas os baixou lentamente enquanto observava o lugar, assoviou e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às duas entraram acompanhadas de Frank que foi a frente, ele posicionou as malas e elas ficaram paradas olhando tudo aquilo Amanda que estava com óculos escuros apenas os baixou lentamente enquanto observava o lugar, assoviou e disse:

_ Carambaa!

_ É, eu sei. - Concordando com a amiga.

Carolina olhou tudo e foi até a mesa a frente e mechendo no lustre curiosa disse.

_ Eu disse pra ele que queria um lugar pequeno, simples e aconchegante!

Amanda riu dela e disse se jogando no sofá a frente dela

_ Amiga, ele é rico. Eles não sabem o que é pequeno ou simples.

_ Como a gente vai pagar isso Amanda? Só esse lustre deve custar mais que a nossa faculdade. - Ela completou e sentou junto a amiga.

_ Carolina você acha mesmo que um homem como ele está preocupado em dividir o valor do apartamento conosco? Acorda, mulher. Você ainda não entendeu que ele é rico mesmo?

_Não sei Amanda, eu gosto de verdade dele e quando o conheci eu nem sabia quem ele era, e com o tempo percebi que ele tinha dinheiro, mas, sei lá.

Realmente aquilo tudo parecia fora do comum afinal ela vinha de uma realidade oposta a dele aonde ela sabia que cada centavo era essencial pra fechar a conta no fim do mês.

_ Senhoritas, aqui estão as chaves. Fiquem á vontade e qualquer coisa eu estou disponível a hora que precisarem, sim?

_Obrigada, Frank. Se cuida. - Ela o levou até a porta e ficou em silêncio por alguns minutos.

Amanda foi até ela e disse

_ Eu tô com fome, será que tem algo pra comer? quando o grandão vai dá as caras?

_ Ele está em reunião de conselho eu acho, e eu não gosto de atrapalhar ele porque sei que isso é importante por isso pedi a ele que não viesse nos buscar e ele sempre fica tenso nesses dias, porque a empresa sendo da família é mais responsabilidade ainda. - Disse ela mexendo a bolsa e mandando uma mensagem pra ele avisando que havia chegado bem. - Que saudades dele!

_ Ah, o amor! coisa linda demais. -Disse ela enquanto borrifava um spray que ela havia tirado da bolsa e puxava o capuz da blusa na cabeça e as duas cairam na gargalhada.

_ Bom dia senhoritas! - Disse Juana.

E ai, amores? Gostaram. não fiquem acanhadas deixem seu comentário e votem na ✴️ um beijo enorme a vocês.

Obrigada gabisantos715 por sempre comentar você é única ❤️😘

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora