30. Coincidências

270 21 2
                                    

Resort De Lamar, era um dos mais conhecidos do país, e principalmente do litoral mexicano, ali era mais que um empreendimento, era parte de Adolfo e ele fazia questão de cuidar de tudo aquilo, com mãos de ferro, e pra isso contava com bons funcionários, Carolina chegou na vida dele em um momento que ela necessitava de um bom trabalho e novos ares, infelizmente a traição de Miguel a pegou de surpresa, e ela apenas quis "sumir" do mundo, nada precisava ser dito as provas estavam ali e todos sabiam, todos.

1 ano havia passado, e nenhum dos dois voltou a se falar novamente, mesmo Amanda mantendo um relacionamento com Heitor, ela nunca quis saber de absolutamente nada em relação aos Allende.

Thiapas, México.

_ Bebe um pouco irmão, você precisa! —Alonso apenas ofereceu a bebida a Miguel, que estava com os pensamentos longe dali.

_ Não, é da nossa! — Disse antes de tomar um trago da bebida e ri baixo.

_ Tudo que não precisamos é lembrar do nosso sobrenome agora, e te aconselho a ficar afastado deles, toma um tempo pra você, desde de que ela te deu o pé você só trabalha...

_ É o que eu preciso, me ajuda.

_ Meu irmão, o que você precisa é buscar ela, e fazer com que ela entenda que não foi culpa sua, foi? —Indagou ele olhando ao longe o belo campo e os cavalos que estavam próximos assim como seu irmão.

_ Claro que não, eu estava louco de amor por ela... Não queria outra.

_ Ainda está, e mesmo sem perguntar eu te digo: Ache ela, converse com calma, e prove seu amor por ela, faça ela sentir que você nunca a trairia... Você sabe o que eu passei com a Zury...

_ Eu deveria ter feito igual, pegado ela e indo pra bem longe como você é Zury, mas eu fiquei, e eles acabaram fortalecendo mais ainda quando tudo aconteceu, se ela tivesse me escutado, e eu tbm... Eles só precisavam de um motivo pra expulsar ela e acharam e eu dei... — Ele apenas jogou o copo no chão, e levantou e Zury que vinha na direção deles pegou alguns cacos e foi até ele pacientemente e disse.

_ O que é seu, e dela ainda vai acontecer! Você só precisa fazer um esforço tbm, clarei as coisas pra vocês e o destino vai fazer o resto!

_ O que está sabendo que eu não sei hein, Índia bruxa. — Disse Alonso abraçando a esposa pois sabia que ela tinha boas intuições e sempre usava de seu lado místico para ajudar quando era necessário.

_Nada, meu bem. Só dizendo ao seu irmão que ele precisa seguir e não desistir do amor dele. Ouça sua intuição cunhado, ela vai te mostrar, e não deixe muito o tempo passar, algumas coisas podem estar mudadas demais quando você resolver aparecer. — Dizendo isso ela saiu e deixou os dois curiosos.

_ O que sua Mulher quis dizer?

_ Eu não sei irmão, mas ela sabe das coisas e quando fala assim eu fico alerta... Ache a Carolina, e se não dê certo, se ela não te ouvir você pelo menos tentou...

_ Vocês estão certos, eu vi aqui buscar sossego e calma e acabo conseguindo mais. 
Depois da minha viagem pro litoral eu vou atrás dela no Brasil!

Resort De Lamar

_ Apenas 150? Realmente esse investidor é reservado quanto a tudo! — Disse Carolina finalizando sua planilha, e sentada em uma cadeira a frente de Adolfo enquanto ele apenas a olhava.

_ Sim, por isso é importante que tudo saia bem, sei que não é sua função mas quero que verifique tudo de perto, não quero erros, quero tudo conforme passei ao organizador, você conhece meus gostos e forma de pensar, por isso têm carta branca pra opinar e decidir o que achar melhor.

_ Ótimo, estamos conversados então. Não se preocupe eu mantenho você informado e sairá do seu jeitinho.

_ Tenho certeza! Você é uma benção.

_ Obrigada, e...

_ Bom dias, Bom dia!!!! Olá, melhor amiga, olá meu empresário favorito ooo. — Disse Amanda entrando como um raio a porta.

_ Olha quem resolveu aparecer,

_ E do jeito mais grosseiro possível, Amanda você precisa ser anunciada e confirmada pra entrar aqui, sabia?

_ Tá tudo bem, Carol. Já conhecendo sua amiga, já sei que não se segura ela. — Disse ele rindo e dando meio abraço em Amanda que riu e fez cara de deboche para a amiga.

_ Viuu!! Eu sou a preferida aqui, miga! Então, lindo. Eu só estou agradecendo pq vou passar uma temporada na capital com o meu noivo...

_ Não precisa Amanda, sabe que vocês duas são únicas pra mim. E aliás, sua amiga me contou felicidades! Espero que seja muito feliz.

_ Ah, obrigada! Tô um pouco chocada ainda. Mas feliz. — Ele apenas a olhou e riu. Carol saiu por alguns instantes, e ele Já conhecia Amanda e sabia bem àquilo realmente era uma novidade, ele se sentou na cadeira e olhando pra enorme janela que dava uma bela vista da rua e acesso a praia que sempre traziam a ele bons pensamentos, ele pensou por alguns instantes e disse;

_ Realmente não há a possibilidade de que Carol se abra novamente... Para o amor?

Ela pensou por alguns instantes e foi até ele e se virando para a janela disse;

_ Por enquanto não, ela saiu com algumas pessoas, mas... Relacionamento! Não, isso não! Ela se magoou muito da última, e isso ainda dói nela... Eu sei que gosta dela, mas se tem alguma esperança, tenha paciência...

_ Obrigada pela sinceridade, eu peço que não fale nada, não quero que ela pense que está aqui por isso, a respeito e a admiro, e... Bom vai saber nos próximos dias... Tenho novidades pra ela.

_ Você é um cara bacana, espero que não seja um babaca como o outro...

_ Gostaria de ouvir essa história algum dia!

_ Quem sabe ela te conte... Se cuida. — Disse e piscando pra ele saiu da sala, ele ficou pensativo e decidiu que seguiria com paciência mas deixaria claro seu sentimento por ela, e quem sabe seria correspondido.

E aí , o que acham? E sairá esse casal? Miguel vai atrás de Carol? Amanda realmente vai casar com Heitor? E o pivô dessa separação foi quem?

Espero vocês na 2° e última parte dessa história. Deixo o link nos comentários.

Por favor deixem sei jóia e sua estrelinha que isso me ajuda muito.

Olha o link pra 2° temporada 👇🏿👇🏿🌟

https://www.wattpad.com/1218735857?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_published&wp_page=create_on_publish&wp_uname=Sarity02&wp_originator=SmwGLUVLHuk7dVAVgM09Xmbg5CPtk%2FoOFDS5g6pytA22Ja7DD1pIIfD%2BKlanxaQbAIf8986DKnNs%2FCaUVF6SAbKTcrMQBwJV7KN%2FVu84%2BZmKeQLyioJmiffc%2BoIsdgXH

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora