Ele conversava pelo celular enquanto ela arrumava o cabelo em frente o espelho, finalmente haviam conseguindo sair do quarto, ela deu mais uma arrumada nele deixando todo o cabelo cair pra trás e como uma bela obra de arte seu cabelo parecia perfeito. Ela se virou e indo até a cama calçou sua sandália, estava com um vestido florido no modelo ciganinha curto, solto mas sem deixar de marca suas curvas, ela olhou para ele avisando que estava pronta. Ele foi até ela com a mão tampando o celular.
_Você está maravilhosa!!! Lindaaaa. - E voltou ao celular. - Fernandes, eu preciso desligar sim? Vou sumir de novo, qualquer coisa me mande mensagem não atenderei o telefone essa noite. - Ele encerrou a ligação e foi até ela dando um forte abraço nela e um beijo que ele fez questão de levanta-la do chão.
_ Obrigada, não precisa parar suas coisas por mim, eu não me importo! E agora que não somos... Quer dizer, sua vida é importante, seu trabalho tbm... - Ela ficou um pouco nervosa por vê o que diria e não quis ser grosseira ao apontar que eles não tinham mais um compromisso e por isso ele não precisava parar a vida por ela, embora ela queria que ele fizesse isso. Ela se soltou e ia andando mas ele a segurou pela cintura e a abraçando de frente a olhou nos olhos.
_ Você é minha prioridade mesmo que não exista nada entre nós, nada oficial se é o que quer dizer, mas algo aqui existe e eu espero poder dá um rótulo a isso depois, você é importante, sempre foi! Está bem?
Ela apenas suspirou pois sabia que não podia argumentar pois ele era assim e isso não mudou e ela percebeu, apenas sorriu e confirmou com a cabeça.
Eles desceram de mãos dadas, e pela escada ela pode vê a bela decoração na casa, velas aromáticas acessas em cores propícias, e algumas pétalas de rosas pelo chão e na casa, um vinho estava posto na mesa e algumas frutas, ele abriu a garrafa e serviu uma taça a ela que mordia uma uva e se encantava pelos detalhes da casa.
_ Ficou lindo, você fez tudinho? - Perguntou ela dando um gole na taça enquanto se virava pra vê ao redor.
_ Não, né! - Ele apenas gargalhou e ela tbm.
_ As vezes eu esqueço que você é rico e sempre vai ter alguém pra isso.
_ Tbm não sou um preguiçoso, me dá um desconto porque passamos o dia todo na cama. Mas a intenção foi minha! - Disse ele todo orgulhoso e sentando no sofá enquanto estendia a mão pra ela.
Ela riu e bebeu mais uma taça de vinho, e a deixou na mesa, foi até ele e sentou no colo dele de frente, deu um gole na taça dele e a colocou na mesinha que tinha ao lado.
_ A intenção é o que conta! - Ela o beijou enquanto encaixava seu corpo ao dele, ele a puxou e seguiram em um beijo quente e longo.
_ Se continuar assim não vamos jantar. - Ele a beijava no pescoço enquanto suas mãos acariciavam o quadril dela. Ela riu e ficaram ali por alguns minutos entre beijos e carícias, até que o mordomo bateu a porta anunciando que tudo estava pronto e ela se arrumou e foram juntos, a pequena praia particular que ficava na casa estava decorada como a casa: Velas, pétalas, e mais próximo uma pequena mesa de jantar no chão, aonde tinham tapetes e almofadas, ela ficou encantada com os detalhes e se sentaram, a noite transcorreu animada, calma e romântica e com direito a muito amor entre eles, parecia que a felicidade reinava plena e absoluta entre eles e alguns dias se passaram, pouco a pouco a cumplicidade, o amor e o carinho que existia entre eles voltava, eles haviam chegado de mais um jantar romântico daquela noite, eles caminharam pela praia, corriam, como dois bobos apaixonados, entraram a porta felizes com beijos e abraços apertados, quando ouviram àquela voz ao fundo.
_ Que lindo casal! Pena que eu vi estragar essa felicidade. - Aquela voz feminina foi firme e direta.
E agora? Quem será? 🤣👀
Cometem e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha 🌟 e o ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...