A porta se abria, e do outro lado Amanda parecia uma mãe furiosa que esperava a filha voltar de uma noite de gandaia e que não não havia sido encontrada.
—Finalmente! — Disse Amanda abrindo á porta do apartamento para Carolina, que graças a grande noite que teve não só perdeu o juízo, a hora e também às chaves da amiga.
— Agora eu sei como você se sente quando eu sumo! — Amanda ia falar algo, mas não conseguia entender os gestos de Carolina que tentava apontar para porta...—Olha, esse, cara deve ter feito um sexo ótimo. Já fazem 24 horas que eu não tenho notícias suas, e pela sua pele vocês transaram á noite toda. — Ela continuou — E você estava precisando tirar o atraso, né miga? Tanto tempo sem transar com ninguém! Faz quanto? Quase 1 ano, o último não foi? Você precisa de conexão e tals...
Carolina seguia gesticulando desesperadamente para que ela parasse de falar, mas Amanda era uma metralhadora de palavras naquele momento até que Carol disse:
—AMANDA! Pelo amor de deus!
Ela iria continuar a falar mesmo com o quase berro da amiga, mas o que a fez parar não foi isso, e sim aquela figura de 1,80 que havia aparecido em sua porta.
— E esse aí quem é? — Disse ela perguntando á Carolina e apontando para ele. A amiga apenas foi para o lado dela, e quando ia dizer algo ele se adiantou.
—O Sexo ótimo! — E levemente depositou um beijo na mão de Amanda rindo.
—Mentira? — Disse ela incrédula, e se virou rapidamente para á amiga ficando de costas para ele e soprou para ela" Ele é um gatoo". E virou de novo para ele.
— Á amiga doida e paqueradora. Tenho certeza que foi assim que ela me descreveu para você. — Carolina só conseguia baixar a cabeça.
—Ela falou muito bem de você. E como prometido sua amiga está inteira, sem nenhum pedaço faltando. — Disse ele rindo da situação.
— Ah, que bom! Porque essa preta aqui é única viu, não existe outra no mundo! — Disse ela rindo.
_ Bom, apresentações feitas, né? Eu perdi sua chave Amanda! Meu celular descarregou e não achei nenhum outro carregador para ele, e o Miguel, o nome dele é Miguel e não sexo ótimo! Me deu uma carona até aqui porque não queria me deixar pegar Uber sozinha!
—É, parece que a senhora esqueceu ou perdeu muita coisa nessa noite, não é mesmo? — Amanda era puro deboche e sarcasmo. Ela se divertia das caras da amiga quando fazia isso. — Miguel, você quer uma água, suco?
Miguel riu do jeito engraçado da amiga.
—Eu aceito um suco se não for incomodar muito!
_ Amiga porque você não me ajuda a pegar á jarra, ali no quarto. — Ela nem sabia que desculpa dava, mas queria saber da amiga urgentemente o quanto a noite havia sido boa. — Nós já voltamos, fica á vontade -.
Ela pegou Carolina pelo braço em direção ao quarto.
— A jarra não fica no quarto!
— É claro que não. Eu precisava de uma desculpa. Vamos falar em português para ele não entender muito.
* Vamos imaginar que toda a conversa delas com Heitor, e Miguel é em espanhol. Afinal eles não são brasileiros, e sim mexicanos.
Continuando
Elas estavam sentadas na cama, e Amanda estava abraçando sua amiga.
—Você não está brava comigo?
—Claro que não! Eu é orgulhosa.
Você chega aqui com a mesma roupa do dia anterior, um boy, quebrou mil regras e com a pele de quem transou a noite toda. Garota, garota! Você é meu orgulho.—Você é idiota mesmo Amanda, Mas têm razão eu perdi completamente o rumo da vida ontem. Fiquei te julgando com essa coisa de encontro pela internet e fiz pior!
— É, até eu tô chocada também viu. Mas você merece os parabéns com louvor. Foi lá e deu um chá nesse coitado que fez ele vir te deixar em casa.
—Aí, Amanda pelo amor de deus. Ele foi gentil e atencioso comigo, para!
—Migles, Nenhum homem é gentil a toa!
Esse moço não trouxe você aqui por educação, ele tá doido querendo você de novo! É, quem diria hein? Fez umas cagadas, Fez , dormiu com ele ao invés de só transar! Dormiu. Já trouxe em casa, errou de novo! Mas tudo bem. Acontece! E pela sua cara você vai de novo — Disse ela analisando á amiga que se escondia atrás da almofada.— SIM, SIM! Ele me deixa doida. Ele vem chegando assim perto de mim, e com aquela voz grave, e aquele jeitinho...
Ah! Eu já nem lembro meu nome!—Você está apaixonada! E não é só pelo sexo, vocês ficaram conversando dia e noite ao telefone por dias, vocês trocaram confidências que eu nunca tive nem em meus namoros mais longos. Acredito que ele tbm.
— Eu fiz tudo errado, né? Você disse para eu não apaixonar, só sentar. — Disse ela lamentando colocando á cabeça no colo dela.
Amanda a olhou, segurou o rosto dela e disse:
—Ninguém sabe o que é certo ou errado amiga, se é isso que você quer, eu te apoio! Viva isso o tempo que durar, e depois eu vou estar aqui para dizer que você fez tudo errado mesmo, e com o meu ombro para você chorar — Disse ela rindo da amiga. Amanda não sabia ser carinhosa com as palavras na maioria das vezes, mas era de uma sinceridade, lealdade e apoio sem igual á sua amiga.
—Eu te amo muito, você é a melhor coisa da minha vida amiga — Disse Carolina emocionada e dando um forte abraço nela.
Na sala
— Prontinho, um suco de graviola para você grandão!
— Nunca vi essa fruta, mas o suco é realmente delicioso. — Disse ele ao provar daquele suco exótico.
— Se você magoar ela, e eu sei que vai, eu vou odiar você para sempre e vou te afastar dela e fazer com que ela te odeie amargamente a ponto de nunca te perdoar.
Miguel riu da sinceridade de Amanda, e ternamente pegou suas mãos e disse:
— Eu não posso prometer á perfeição, mas prometo cuidar dela se ela precisar e vou tentar fazer ela muito feliz enquanto estiver comigo. — Ele suspirou e disse—
Eu estou apaixonado feito um idiota por ela, e desde que a vi a primeira vez algo dentro de mim, mudou. Eu já vivi muita coisa, amores, paixões, e aventuras Amanda mas sua amiga é a melhor delas, e a única que eu gostaria que acordasse comigo todos os dias! Foi isso que eu disse para ela hoje de manhã, antes dela sair da minha cama. É nisso que eu acredito.Amanda suspirou e disse:
— Agora eu entendi porquê ela gosta de você. Você é um romântico como ela!
Mas fico feliz que tenha caráter também. Ela está precisando de um homem assim na vida dela. E espero que seja você!Os dois riram e apertaram as mãos. Carolina entrava na sala com o celular da amiga, e de banho e roupa trocada.
— Ah! Manda um beijo para ele. Assim que puder eu apareço sim. Miga, é sua mãe!
— Ah, sim! Oi! mamis... — Saiu falando ao celular.
—E ela te machucou muito? — Disse rindo e se abraçando a ele.
— O básico. Mas eu adorei ela. Uma figura! E te ama muito.
— Eu também. Só tenho ela na vida
_ Eu tenho que ir preciosa, podemos jantar hoje a noite?
—Claro. — E se despediram em um intenso beijo. Ela fechou a porta e ficou encostada por alguns instantes de olhos fechados quando ele saiu, e ele da mesma forma do lado de fora.
Será que é só paixão? - Pensava ela.
Liniker - zero
Não esquece de comentar, e curtir na estrelinha se gostou!
Um beijao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Do Amor
RomanceUm simples aplicativo pode unir duas pessoas tão diferentes? Um empresário mexicano de classe média alta resolve entrar em um aplicativo de relacionamento enquanto está de viagem pelo Brasil e encontra uma brasileira que vai mudar seu destino pra s...