28. dúvidas

256 32 3
                                    

Todos sorriam alegremente, a cumprimentavam, perguntavam, a olhavam e muitas vezes cochichavam, algumas palavras ela estava perdida em pensamentos, e respirou profundamente, pediu licença e saiu indo até a varanda, ela olhou a bela lua que estava encoberta entre nuvens e suspirou profundamente desejando está em qualquer lugar que não fosse ali.

- O que eu fiz? O que estou fazendo? — Disse ela enquanto olhava o belo anel de noivado com belos diamantes encrustados quando se assustou ao sentir as mãos firmes dele que passando pelos ombros dela a deixando em um abraço enquanto dava um cheiro profundo em seu pescoço fazendo com que seus corpos se colassem rapidamente um ao outro.

- Vai ser minha mulher, minha esposa! A mulher que eu escolhi cuidar, apoiar, amar e tentar dá toda a felicidade do mundo!

Ela apenas se virou e olhou fundo naqueles belos olhos verdes que ele tinha e que a olhavam com todo amor e ternura do mundo.

- Eu... Eu... Não tô...

- Eu sei, Carol! Eu sinto, sei que não é seu mundo mas é o meu, e será o nosso, eu não poderia me casar com você e fingir que nada disso existe. Não vai ser fácil pra você,  mas eu tô aqui, pra te apoiar e tentar facilitar ao máximo. Eu só quero sentir que você não se arrependeu e me ama!

- Meu amor, eu não estou arrependida! Eu só tô apavorada... Só isso, e sei que é sua família... Só que eles, me olham como se eu fosse um ET, uma intrusa, seus sobrinhos e sua tia foram os únicos que me deram algum apoio, eu... Só me dá um tempo pra assimilar tudo...

- Minha rainha, você tem o tempo que quiser! Todo ele, eu não quero que agrade ninguém além de você mesma, e de mim se puder rs! Apenas relaxe sim, relaxe e deixe o resto comigo...

- Tá bom, eu... Por favor! Não faz isso... A gente tá no meio da festa..  — Disse ela enquanto sentia cada beijo dele em seu pescoço e suas mãos descendo pela cintura dela.

- Não posso, você me deixa loco!— Disse ele a puxando pela mão até chegarem uma espécie de sala na qual ele abriu e trancou assim que entraram não dando tempo que ela dissesse mais nada, apenas a beijando com desejo, soltando suspiros que a deixavam louca... Ela o jogou no sofá e desatou o nó da gravata dele, sentando em cima dele e subindo o vestido enquanto desabotoava o botão da calça dele e colocando a mão levemente enquanto ele penetrava os dedos pela calcinha de renda que ela usava, enquanto a beijava e segurava seu cabelo como se fizesse um rabo de cavalo, ela finalmente achou o encaixe perfeito e deixou o corpo cair, posicionando seu quadril enquanto fazia movimentos descendo e subindo, o desejo que os consumia só aumentava a cada nova pose, a cada beijo, cada peça de roupa que caia, ela por fim, ficou apenas com o salto, os tirou, e deixou o corpo cair sobre a enorme mesa de escritório, enquanto ele continuava com cada movimento como se fosse o último...

- Você vai acabar comigo! Eu preciso de um check UP depois disso... —  Ela apenas riu alto enquanto suspirava a cada investida dele.

Enquanto isso...

- Aonde eles estão? Faz quase 1 hora que sumiram... Precisamos resolver logo...

Amanda apenas deu um gole na taça de  champanhe e rindo pegou outra e colocou na bandeja do garçom que passava e disse.

- Relaxa fofo, com certeza estão melhores que a gente e fazendo o que eu devia estar fazendo agora ao invés de aguentar a sua chatura!

Heitor apenas a olhou, e levemente irritado disse.

- Tudo culpa sua, afinal eu fiz tudo certo e você me deu um belo pé na bunda! — Amanda o olhou e de modo sarcástico disse abrindo os braços.

- Nossa!! Quer um prêmio Heitor? Um Oscar? Melhor, uma homenagem por fazer a coisa certa? O óbvio! O que um homem de verdade devia fazer!

- Você está sendo sarcástica! Eu abri meu coração! Te pedi em namoro e você me deu um pé... — Os dois se olharam, e por alguns segundos tentaram cortar o clima de tensão e dúvida que pairou,  mas Amanda foi mais rápida e disse.

- Eu preciso mais que um jantar, e belas palavras pra conquistar uma mulher! E você ainda não aprendeu isso... Tá vendo eles ali, olha pra lá... Ela largou o país dela pra vir morar com ele em um país que ela nem sabe como é, e ele tá enfrentando a família, a sociedade e todo mundo dele que é extremamente preconceituoso e contra esse casamento por ela, e se for preciso ele muda pra Marte com ela pra conseguir ser feliz com... Isso é o mínimo pra mim, então sim, o que você me deu é pouco! Se não for metade disso eu não quero. —  Ela apenas se manteve de costas após apontar na direção de Miguel e Carol que estavam próximos deixando Heitor sem palavras.

Ele sabia que era verdade, gostava de Amanda mas estaria disposto a se comprometer com ela de tal maneira? Metade do que seu amigo estava fazendo por Carol

Deixem sua estrelinha E opinem!!!
Obrigada por lerem 😘

As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora