45. Felizes pra sempre?

166 22 7
                                    

" O que eu fiz? O que estou fazendo? — Disse ela enquanto olhava o belo anel de noivado com belos diamantes encrustados quando se assustou ao sentir as mãos firmes dele que passando pelos ombros dela a deixando em um abraço enquanto dava um cheiro profundo em seu pescoço fazendo com que seus corpos se colassem rapidamente um ao outro.

- Vai ser minha mulher, minha esposa! A mulher que eu escolhi cuidar, apoiar, amar e tentar dá toda a felicidade do mundo!

Ela apenas se virou e olhou fundo naqueles belos olhos verdes que ele tinha e que a olhavam com todo amor e ternura do mundo.

- Eu... Eu... Não tô...

- Eu sei, Sol! Eu sinto, sei que não é seu mundo mas é o meu, e será o nosso, eu não poderia me casar com você e fingir que nada disso existe. Não vai ser fácil pra você,  mas eu tô aqui, pra te apoiar e tentar facilitar ao máximo. Eu só quero sentir que você não se arrependeu e me ama!

- Meu amor, eu não estou arrependida! Eu só tô apavorada... Só isso, e sei que é sua família... Só que eles, me olham como se eu fosse um ET, uma intrusa, seus sobrinhos e sua tia foram os únicos que me deram algum apoio, eu... Só me dá um tempo pra assimilar tudo...

- Minha rainha, você tem o tempo que quiser! Todo ele, eu não quero que agrade ninguém além de você mesma, e de mim se puder rs! Apenas relaxe sim, relaxe e deixe o resto comigo... "

Obs:. Capítulo 28 👆🏾

Ela balançava a cabeça afastando esse flash back da cabeça, a porta do belo resort se abriram e Amanda saiu sorridente e pronta no mais belo vestido de noiva que ela havia visto, Carol e ela passaram os últimos dias juntas e felizes pois a partir daquele dia elas se separariam fisicamente e cada um teria sua vida.  Ela era sua amiga desde a faculdade, eram como irmãs. As duas se olharam e as lágrimas desceram.

Carol suspirou e buscou forças onde não tinha e com muita dificuldade disse.

_ Você está... linda...! A noiva mais perfeita. Meu Deus! 

Amanda a olhou e as lágrimas tbm caíram.

_ Aí, para! Vai me fazer chorar de novo, tonta! Vêm cá. Me dá um abraço!!

Elas se abraçaram e ficaram ali, era um abraço de felicidade, carinho e encerramento de um ciclo, e início de outro.

_ Eu te amo, e te DESEJO a maior felicidade do mundo, e que esse casamento seja e será a melhor coisa na sua vida! Obrigada por tudo, por ser essa grande amiga que você sempre foi e sempre será.

_ Carol, você é um presente na minha vida! Eu não sei o que dizer tô nervosa demais e tudo.... Foi tão rápido. Cara, eu tô louca não é? Mas eu amo ele, e sim sim, obrigada por tudo! Você é e sempre vai ser minha melhor amiga. - Elas se abraçaram e choraram novamente. Carol tentou se reerguer e arrumou o vestido dela, foi até a mesinha e pegou o lindo buquê dela e a entregou.

_ Chega de choro, e vamos! Seus pais logo entram aqui e te pegam chorando.

As duas riram e os pais dela entraram em seguida e a cumprimentaram, Carol saiu e olhava como eles a amavam e cuidavam dela, ela nunca teve isso, perdeu seus pais quando nova, e agora a única parente próxima era sua tia, que ela tinha pouco contato por conta das dificuldades financeiras, mas sabia que ela estava bem pois sempre se falavam pelo telefone e com o novo trabalho dela e uma ferra ajuda no passado de Miguel sua tia tinha um vida mais confortável economicamente do que antes.

Horas depois, a igreja estava cheia, era uma igreja estilo praiano, muito bonita e bem decorada, lá dentro um noivo mais que nervoso tentando ser acalmado pelo padrinho.

_ Heitor, para de andar de um lado para o outro! Os convidados estão rindo de você. - Disse Miguel risonho pois Heitor até suava de tão nervoso andando.

_ Eu vou morrer, não acredito que tô aqui! Que vou casar com ela... Eu vou ser marido dela! Caramba!!!! Eu a amo muito, vou cuidar dele com todo amor.

Miguel o olhou, e ficou feliz pois finalmente Heitor havia se tornando um homem de caráter.

_ Exatamente! Eu disse antes e digo de novo: Você se tornou um grande homem, e e vão ter um casamento muito bonito! Tô orgulhoso de você.

_ Obrigada, obrigada! - Disse com a voz embargada e olhou a porta. - Ela é uma grande mulher.

_ Eu vou até lá, e já trago sua esposa!-
Disse Miguel que foi até o carro delas que estacionava na porta da igreja.

No carro.

_ Amanda, pelo amor de Deus!! Filha, saia!

_ Já disse que eu não vou, mãe!

_ Filha, meu amor! Você já está aqui e vai se casar com o rapaz que ama, só está nervosa.  Vamos com calma.

_ Não, já disse que não!!! Não quero mais...

_ Você está linda, um deusa! - Disse Miguel ao ouvindo de Carol que estava de costas arrumando o buquê de Amanda, ela apenas se virou quando reconheceu a voz dele. E o viu naquele belo smoking e pensou o mesmo.

_ Obrigada! Você está muito bonito tbm.

_ Como estão as férias?

_ Ótimas, estão me fazendo bem, sumir faz bem. - Disse ela se referindo ao fato de que eles não se viam e nem se falavam desde de o episódio do hospital.

_ Claro, você merece! - Ele a olhava com tanto amor e carinho que mal podia disfarçar, e ela sentia isso.

_ Eu.. eu.. vou vê se Amanda já vai descer!

_ Claro,

_ Por favor, desça e ao menos dê uma explicação a ele. - Disse a mãe de Amanda enquanto ela estava encolhida no carro.

_ Não, não!

Carol chegava e sem enteder nada ficou assustada com o que ouviu.

_ Explicação? Que explicação? Como assim? 

_ Ela não quer descer, disse que não casa mais.

_ Quê????? Amanda!!! Amanda!!!!

_ Não posso Carol, é muita responsabilidade!!!! Não dá.

_ Era só o que me faltava, a igreja tá cheia, Heitor te ama e tá no altar. Vêm? Você só tá nervosa amiga, só isso!!!

_ Eu já disse que não vou!!!! Eu não me caso.

E agora?? 👀  Amanda desistiu gente???

Deixem o coração 💓 e estrelinha 🌟












As Cores Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora