*barulho de despertador*
Eu estava dormindo quando ouvi o despertador tocar, eu não tava afim de levantar mas não pudia faltar no primeiro dia de aula.
*Barulho de despertador*
Quanto mais eu demorava na Cama mais alto o barulho ficava,passei a mão no chão em busca do meu taco de beisebol,assim que achei, eu dei uma rebatida no despertador ainda deitada, o despertador voou pra parede e caiu apenas os pedacinhos no chão.
Eu não estava em um dia bom, digamos que eu estava em um daqueles dias se é que me entendem.
(Lenbrando que s/n não está menstruada, ela tá muito próxima do tempo da menstruação)
S/n: caralho foi uma rebatida e tanto, mas vou ter que lembrar de comprar outro quando voltar pra casa*passando a mão na nuca*
Eu levantei e me despriguisei, desci as escadas um tanto tonta de sono, e coloquei a cafeteira para fazer café, e deixei umas torradas na torradeira, e me aproximei do sofá logo me jogando encima.
S/n: caraca que dor de colica *colocando a mão no pé do estômago*
(Nós mulheres sentimos cólica alguns dias antes da menstruação pelo menos eu sou assim🤡)
Eu fui até o banheiro, para tomar um banho, liguei a torneira e coloquei a água em uma temperatura agradável para relaxar um pouco.
S/n: por que tinha que você não vem logo hoje*me referindo a menstruação*
Terminei de tomar um banho e fui vestir meu fardamento escolar, me vesti tomei o café peguei minha mochila, logo com meu violão que eu não ando sem, e quase ia esquecendo da chave, coloquei o colar no pescoço e escondi a chave na gola da blusa deixando apenas a corrente amostra.
E fui até a garagem, eu não tava afim de ir de moto pois estava com uma dor horrível no pé da barriga, então decidi ir no carro por conta de ser muito longe.
Entrei no carro e fui dirigindo até a escola, estacionei o carro no estacionamento da escola, deixei meu violão lá dentro, e sai de dentro do carro, logo fechei e ativei o alarme.
Todos que estavam ali ficaram me olhando, por mim podem olhar só não venham mexer comigo.
Eu fui andando, conforme ia andando pelo corredor a procura da minha sala eu ouvia comentários tipo"ela é Nova?" Ou "quem é ela" "muito gostosa" esses caras me dão nojo.
Eu nem liguei eu logo achei minha sala e entrei, a professora não tinha chegado ainda, assim que entrei vi um cara com uma cicatriz na sobrancelha, que ficou me olhando.
Eu apenas ignorei e fui lá pro Fundão, me sentei e apoiei a cabeça na mesa, esperando o professor, que não demorou muito pra chegar.
Professor: bom dia turma!
Todos: bom dia professor!!
S/n: vem cá, eu não entrei na sala errada não né, aqui tá parecendo o quinto ano.*falei pra mim mesma*
Professor: e que sempre nos cumprimentamos assim... *explicou*
Como assim o professor ouviu? Que poha...
S/n: entendo...*voltando a encostar a cabeça na mesa*
Professor: bom turma temos uma aluna nova que veio do Brasil! Vc poderia se apresentar?
S/n: não!*falei e eles me olharam surpresos* tá... eu vou*bufei*
Todos ficaram surpresos com a minha resposta, mas eu não dava a mínima.
Professor: muito bem... alunos deem as boas vindas a ela!*falou vendo a turma dizer em unissimo"boas vindas"*
S/n: que chatice...*suspiro* valeu...*soltei um sorriso forçado*
Eu me levantei e fui até lá na frente me apresentar, fala sério coisa chata.
S/n: meu nome é s/n e como o professor disse eu sou do Brasil e....a cara quer saber eu não tô mais afim de falar não...*falei sem paciência*
Eu apenas fui caminhando até a minha cadeira sem dizer mais nada, e lá me sentei, o professor ficou meio sem graça, e ninguém entendeu nada...
Até uma menina vir até mim, ela era ruiva era menor do que eu, ela chegou perto de mim e tocou Minha cabeça.
x: licença vc tá naqueles dias né?
S/n: mais ou menos isso... podemos dizer que eu tô bem próxima...
X: olha eu tenho um remédio aqui vc quer?*perguntou*
S/n: sim eu aceito, muito obrigado. *sorri*
Eu peguei o o remédio e tomei, ela disse que quando a dor passasse era para eu avisar pra ela.
Eu fiquei com a cabeça apoiada na mesa a aula inteira, assim que chegou a hora do Intervalo eu levantei e a dor tinha passado.
Eu fui até a garota que tinha me dado o remédio para agradecer, eu não sou muito boa nesse negócio de agradecer aos outros mas eu tento.
S/n: oi...
x: oii como vc tá?
S/n: bem melhor... Muito obrigada.
x: dinada... aliás meu nome e Ashley.
S/n: muito prazer Ashley,eu sou s/n.
Depois de toda aquela aula chata eu me despedi de Ashley e estava pronta pra ir embora quando ouvi uma gritaria vindo de perto do estacionamento, eu fui até lá ver, e quando cheguei lá...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.