Hanma: vai se arrepender disso*me beijou*
Ele pegou em meus cabelos e me deu um beijo, era um beijo feroz e violento.
Ele parou o beijo e me jogou na Cama de um jeito violento, do jeito que eu gosto.
Hanma: vc acha que aguenta?*sorriu*
S/n: eu que te pergunto*sorrindo*
Ele tirou o cinto da calça e desabotou a mesma,ele pegou o cinto e veio em minha direção,pegou em meus pulsos me puxando para mais perto dele.
Hanma: hoje vc é minha *falou tirando minha blusa*
Ele passou o cinto sobre meus pulsos e os amarrou, logo colocando minhas mãos amarradas entrelaçadas no seu pescoço.
Hanma: vc tá com roupa demais*susurou*
Ele tirou meu short,me deixando apenas de peças íntimas, ele colocou meus braços acima da cabeça e me deitou na cama, e tirou sua calça ficando apenas de cueca.
Ele subiu encima da cama e retirou minha calcinha delicadamente, ele se encaixou entre minhas pernas,e segurou minhas duas pernas abrindo ainda mais, e começou a me chupar, sua língua ia fundo, eu arqueava as costas em resposta.
Eu soltei um gemido quando ele introduziu dois dedos em mim enquanto me chupava, ele começou a lamber meu clitóris, aquilo tava me deixando louca, eu estava quase no ápice.
S/n: hanma...mas rápido*gemido*
Ele aumentou a velocidade de seus movimentos tanto com a boca quanto com os dedos, eu acabei me despindo em sua boca.
Ele lambeu toda a região, e engoliu tudo, ele se levantou ficando de joelhos entre minhas pernas, e lambeu os dois dedos.
Hanma: seu gosto é maravilhoso *lanbendo os lábios*
Eu estava ofegante por conta do êxtase, ele se sentou na Cama se apoiando na cabeceira.
Hanma: vem aqui vem...*fazendo movimento com o dedo*
Eu obedeci e fui até lá,e pude ver o volume em sua cueca,eu coloquei minha mão na barra de sua cueca logo abaixando.
Quando baixei a cueca dele seu membro saltou para fora,e estava extremamente duro e um tanto molhado pelo pré gozo, eu arregalei os olhos ao ver o tamanho, ele me olhou com um sorriso de canto, ao ver minha reação.
Eu comecei a masturbar ele,destribuindo lambidas ao redor,e na cabeça,ele gemia baixo e rouco,eu tava apenas provocando ele.
Hanma: coloca logo na boca *gemido*
Eu coloquei na minha boca, mas não coube tudo, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem,e masturbando oq não cabia na minha boca, ele estava perto do ápice, eu usei minha saliva para facilitar os movimentos, eu estava indo rápido para que ele gozasse logo.
Ele pegou no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo,ele segurou firme e começou a estocar na minha garganta, ele fudia minha garganta sem dó, eu fazia de tudo para não engasgar, seu membro tocava o céu da minha boca com força e rapidez.
Ele continuou estocando até gozar, ele gozou na minha garganta, fazendo todo aquele líquido preencher minha boca, ele pegou nas minhas bochechas apertando elas.
Hanma: engole tudo*me encarando*
Eu obedeci e engoli tudo, depois passei o polegar no canto da boca onde tinha ficado um pouco, e levei para a boca.
Hanma: boa garota*sorrindo*
Ele me deitou na cama logo deitando por cima de mim, ele colocou minhas mãos acima da cabeça, amarrando o cinto na cabeceira da cama deixando meus braços presos.
Ele se inclinou,e me deu um beijo, logo descendo seus lábios para meu pescoço, onde depositou vários chupões, deixando eles expostos,ele mordia toda a região do meu pescoço, logo ele desceu para o colo dos meus seios.
Ele colocou as mãos nas minhas costas em busca do fecho do sutiã, o sutiã não tinha alsa pois era um "tomara que caia", foi quando eu chamei a atenção dele pra mim.
S/n: o fecho é aqui na frente.*sorri com a situação*
Ele ficou um tanto constrangimento e colocou suas mãos no fecho e desabotou, logo fazendo meus seios saltarem pra fora.
Hanma: esse sutiã parece um tanto pequeno pra vc né*jogandoo sutiã pra longe*
Ele tirou meu sutiã e jogou no mesmo lugar da calcinha, ele logo abucanhou meu seio, e começou a chupa-lo, enquanto a outra mão apertava o outro seio, ele deixou marcas no colo do meu seios.
Hanma: que mulher gostosa da porra *mordendo o lábio*
Ele foi até a sua calça que estava no chão e meteu a mão no bolso tirando a camisinha do mesmo.
Logo em seguida ele veio na minha direção, novamente ficou entre minhas pernas,abriu a embalagem com a boca e logo colocou em seu membro.
Ele encaixou seu membro em minha entrada, e logo começou a estocar devagar, enquanto eu gemia baixo.
Ele aumentou a velocidade das entocadas, estava estocando mas rápido e fundo, meu corpo subia e descia, logo colidindo com o dele.
A cama rangia e balançava,ele colocou dois dedos na minha boca enquanto estocava,eu os chupei com vontade.
Ele começou a gemer um tanto mais alto, ele estocava mais forte e fundo, ele logo chegou ao seu ápice, retirou a camisinha e jogou no lixo.
Ele abriu outra embalagem, desfez o nó que prendia o cinto a cabeceira da cama,e me mandou ficar de quatro, eu obedeci e fiquei de quatro e logo senti ele me penetrar por trás, logo colando seu corpo no meu,sua boca ficava bem perto do meu ouvido.
Eu conseguia ouvir sua respiração pesada,ele mordia meu pescoço para aliviar o prazer, depois de um tempo naquela posição, ambos gozamos.
Depois de uma boa e cansativa foda, ambos acabamos exaustos.
Nós dois caímos na Cama exaustos, ambos estavam com corpo completamente marcado.
Hanma: nossa...vc é muito gostoso sabia?*ofegante*
S/n: sério? não fazia ideia*rindo*
Ele pegou no meu rosto, e me deu um beijo demorado.
S/n: eu preciso tomar um banho...*separou o beijo*
Hanma: quer ajuda?*riu*
S/n: não... eu consigo sozinha*pisquei pra ele*
Eu entrei no banheiro e tomei um banho,eu enrolei a toalha no cabelo e outra no corpo e sai do banheiro.
Eu sai do banheiro e ele tava deitado na cama mexendo no celular, ele tinha vestido a cueca, eu fui andando pelo quarto em busca das minhas roupas, mas eu só achei meu short e minha blusa.
As roupas dele não estavam mas lá, eu olhei para ele séria,o mesmo estava com um sorriso no rosto.
S/n: cadê?*perguntei*
Hanma: cadê oq...*se fazendo de sonso*
S/n: cadê minha calcinha e meu sutiã?*falei olhando pra ele*
Hanma: não faço ideia do que vc tá falando.*Falou *
S/n: como vc é sonso...*semi carrei os olhos*
Eu virei de costas pra ele, eu estava indo em direção ao meu guarda roupa quando senti ele me puxar por trás,me fazendo cair encima da cama junto com ele.
S/n: oq vc está...*fui interrompida*
Eu fui interrompida por um beijo vindo da parte dele, quando ele separou o beijo, ele me abraçou e apoiou sua cabeça em meus seios.
S/n: vc não vai me devolver não é? *falei fazendo um cafuné nele*
Hanma: não..*sorrio*
S/n: imaginei*riso*
Hanma: considere isso um motivo para nós encontrarmos denovo...*olhou para ela*
Logo depois disso nós dormimos.
Continua...
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.