capitulo 42

1.5K 115 21
                                    

É  família o dia chegou, depois de tanto tempo enrolando o dia  finalmente chegou, será se Alex  vai morrer? Ou o Takemichi é a sn  vão  conseguir  salvar ele?

Confiram tudo  isso  nos próximo  capítulos meu amores...

(Olha ela parecendo uma apresentadora de TV kkkk)

《♡BOA LEITURA♡》

☆•☆•☆•☆•☆

Depois de um tempo finalmente escureceu, o Takuya  trouxe  umas coisas que pedi pra ele trazer,  roupas e outras coisas amais.

Eu também pedi pro Makoto trazer minha moto, estacionar  e colocar a chave na minha  bolsa.

O Adrian tava dormindo  e eu estava  me trocando.

A roupa.

Eu peguei a chave na minha bolsa,eu dei um jeito  de cobrir todos os curativos principalmente  as faixas que estavam ao redor  do meu pescoço,encarei o Adrian que dormia tranquilamente na cama, fui andando até ele e cheguei  minha boca perto do ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei a chave na minha bolsa,eu dei um jeito  de cobrir todos os curativos principalmente  as faixas que estavam ao redor  do meu pescoço,encarei o Adrian que dormia tranquilamente na cama, fui andando até ele e cheguei  minha boca perto do rosto dele.

S/n: eu prometo que eu volto pra cuidar de vc *falei dando um beijo na bochecha dele*

Quando ia  me afastar eu vi ele se mexer na cama, fazer  uma expressão um pouco triste e soltou  uma frase  ainda dormindo.

Adrian: não me deixa sozinho sn...

Eu olhei para ele com um sorriso,  peguei na mão dele e acaricie a mesma, deixando  um selinho  na mesma.

S/n: eu prometo que eu volto...

Eu coloquei a bolsa  nas contas  e abri a janela  com muito cuidado pra não  acordar ninguém,  até  por que tinha uma enfermeira vigiando  a porta né,  eu coloquei  alguns travesseiros embaixo dos lençóis e pulei a janela caindo  no jardim, quando  cai senti minhas costas doerem...

S/n: eu não sabia  que a queda seria tão  feia *falei sentindo as costas doerem*

A janela do hospital  era bem alta,  então quando  cai acabei machucando as costas  mas do que já  estão  machucadas, eu levantei e fui até  o estacionamento.

E lá  estava  ela, linda  como sempre, minha moto estava  lá  com o capacete,  eu fui até  ela  coloquei  o capacete e liguei.

S/n: hora do show *falei ligando a mesma*

Liguei e saí a toda velocidade pro local  onde o takemichi tinha me dito que ia acontecer a tal briga.

Meus cabelos voavam ao vento, e estava muito  nublado, acho que iria chover, eu cheguei  no estacionamento e deixei minha moto lá.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora