capítulo 54🔞

2.5K 95 43
                                    

OII MEU POVO! EU TÔ TRANSBORDANDO DE IDEIAS,  ENFIM... OUTRO CAPÍTULO PRA VOCÊS.

《🦋BOA LEITURA 🦋》

♡•♡•♡•♡•♡

A garota afundou sua cabeça no peito do maior, sanzu abraçava forte a garota, acariciando  o topo da cabeça dela.

Sanzu: não precisa ter medo sn...eu estarei sempre aqui com você.

Sanzu segurou a garota em seu colo,  sem tirar ela da posição que ela estava e se sentou ao pé de uma árvore que tinha ali.

Depois de um tempinho sn finalmente  se acalmou,  e eles estavam apenas abraçados,  aproveitando a companhia um do outro.

Sanzu: sn...

S/n: hum?*falou calma*

Sanzu: faz quanto tempo que ele morreu?

S/n: hoje faz 7 anos e 11 meses...

Sanzu: então  no próximo  mês é...

S/n: sim...e meu aniversário de 18 anos...

Sanzu:alguém mais sabe disso?

S/n: só  minha mãe*falou olhando para Sanzu*

Sanzu: entendi...

Sanzu pegou no rosto da garota acariciando de leve, fazendo os olhos da garota se concentrarem nele,  ele conseguia ver a intensidade no olhar dele,  ele achava aquilo muito fofo,  ele acabou ficando corado,  quando a garota sentou no colo dele deixando  uma  perna de cada lado do corpo dele e ficando frente a frente com ele.

Sanzu 💭: agora não é  hora de ficar duro Sanzu *pensou*

Sn ao sentir o volume na calça do maior ficou um pouco surpresa,  mas logo entrou no clima.

Ela soltou um sorriso,  agarrou na nuca de Sanzu e aproximou seus lábio do dele, sem beijá-lo.

S/n: você tá  parecendo um tomate *falou em um susuro*

Sn colocou sua mão por baixo da camiseta de Sanzu e passou suas unhas por toda a extensão de seu peitoral.

Sanzu: sn...não faz isso...

S/n: isso oque?*rebolou no colo dele*

Sanzu mordeu o lábio inferior, e respirou fundo.

Sanzu : você quer brincar? Então  vamos brincar...

Ele pegou a garota no colo, logo a jogando  sobre seu ombro e levou a mesma até o carro que estava um pouco longe da entrada do cemitério.

S/n: oque você vai fazer?

Sanzu: calada...

Sanzu  abriu o carro e colocou a garota no banco de trás, ele entrou no carro e trancou o mesmo.

(Obs: o carro da sn é um dos mais avançados, então ele tem aquele mecanismo que divide o banco de trás, do banco do motorista,  eu não sei o nome)

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora