capitulo 105

131 9 4
                                    

Boa leitura

Eu estava na minha sala organizando uma papelada,estava extremamente ocupada,agora que estou prestes a fazer 18 anos as coisas ficaram turbulentas.

Verônica: tem andado muito ocupada não é?*perguntou entrando*

S/n: nem me fale disso *suspirei relaxando a postura*

Verônica: logo logo tudo isso será seu... falta apenas alguns dias tenha paciência *falou e se sentou*

S/n: eu ando tão estressada...*falei tomando um remédio para dor de cabeça*

O telefone toca,eu suspiro antes de atender, falaram que Baji estava lá em baixo querendo falar comigo,  eu pensei um pouco antes de permitir a entrada dele.

Coloco a mão no rosto tiro um cigarro do bolso acendo e baforo, olho para minha tia e ela já está de pé.

Verônica: nem precisa falar... eu já tô saindo *falou saindo*

Ela saiu e eu fiquei esperando Baji, depois daquela briga com Mikey eu decidi mudar completamente o rumo de meus planos, eu não irei mais fazer nada por eles, cortei ligações com Takemichi e todos da toman.

Eu disse a Baji que não  ho ajudaria, mas também não iria interferir em nada com tanto que ele não  me atrapalhasse.

S/n: fale rápido pois estou extremamente ocupada *falei ouvindo a porta se abrir*

Eu girei minha cadeira para ficar frente a frente com ele, ele tinha uma expressão fria no rosto, eu solto um sorriso de canto ao ver a mão dele suja de sangue.

S/n: bateu no amiguinho foi?*perguntei em um tom divertido*

Baji: s/n...eu só vim te dar um aviso *falou*

S/n: estou ouvindo *falei mexendo em uns papéis*

Baji: eu...vou matar o kisaki...*falou trêmulo*

Eu tirei a atenção do papel, coloquei ele delicadamente na mesa,  olhei para ele, apoiei o cotovelo na mesa e descansei meu queixo em minha mão, fixando meu olhar nele.

S/n: eu já te disse uma vez...eu não irei interferir em seus planos,faça  oque bem entender...

Baji: como assim?... você *gaguejou* você não liga de que eu mate ele?

S/n: olha bem pro meu rosto Baji... vê se eu tenho cara de quem vai se importar com isso... morte faz parte *falei friamente*

Baji sentiu uma pontada no coração, uma sensação ruim por aquilo,  ela tava dizendo que não se importa com quem morre ou vive? Tá dizendo que não liga pra kisaki? O cara que ela conhecia desde de criança, seu amigo de infância, o cara que disse que iria cuidar e protegê-la? Não... essa não era s/n... como ela pode falar algo desse tipo.

Baji: s/n?...você sequer ainda é humana?*perguntou cruel*

S/n: não sei...me diz você *falou calma* vocês são bons nisso não é? Rotular as pessoas...

Baji: eu...tô indo embora *virou as costas*

S/n: adeus Baji *falou*

Ele deu as costas, saiu batendo a porta,s/n se manteve impassível,  calada e com uma expressão assustadora,  Ela não iria mais lutar pelos outros...ela estava disposta a salvar a toman, mas quando Mikey fez aquilo com ela... aquilo foi imperdoável...s/n já perdoou demais, já se machucou demais, já se fudeu demais e não pretende repetir a dose.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora