Boa leitura
Sanzu: s/n...eu tô implorando...*soluça* eu não quero te perder...
S/n: você já me perdeu...há muito tempo...
Eu me mantenho imóvel, lutando para não chorar e não ceder,mas sanzu conhece todas as minhas fraquezas, e sabe que eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim... ele sabia que eu não iria atrás dele...então ele veio até mim...
Sanzu: fica comigo... eu juro nunca mais vacilar... *soluça* a única coisa que quero é ser seu... totalmente seu*olhou nos meus olhos*
Merda, denovo aqueles olhos, os olhos dele sempre foram tão sinceros assim? Ele segura meu rosto aproxima seu rosto do meu.
Sanzu: me salva s/n... eu não quero ser triste pra sempre*fala perto da minha boca* por favor
Eu serro a mandíbula e arregalou os olhos olhando para ele,e só aí ele percebe o tamanho da raiva que sinto por saber que ele tem tanto controle sobre mim e que ele conhece todas as minhas fraquezas.
Eu fico imóvel, não consigo demonstrar sentimentos, eu não quero... eu não posso ceder denovo, eu cometi esse erro uma vez,não acontecerá denovo.
Sanzu: você já jogou toda a sua verdade na minha cara... já é a dona da razão e ainda está com raiva...mas isso não é um problema pra mim...
S/n: não *desvio o rosto* por favor vá embora.
Com muita luta eu falo,não quero continuar com aquilo, tenho que desapegar,deixá-lo ir embora, esquecê-lo,não posso ter alguém como ele na minha vida, não posso ter pessoas importantes...
Sanzu: s/n... não esconda seus sentimentos de mim... por favor não...
S/n: sentimentos? Ainda acha que sinto algo por você?*sorriu fraco* é tão estúpido assim?
Sanzu: por favor... s/n... não seja tão insensível...*implorou*
Ela arqueou a sobrancelha, ele há machucou pra caramba, traiu ela de todas as formas possíveis e ele é quem tá chorando? Ele quem precisa de consolo.
Ele deita sua cabeça no ombro dela, e a mesma apoia sua mão nos cabelos dele tentando acalmá-lo um pouco.
Sanzu: enquanto a todas aquelas promessas? Tudo oque me disse? Se esqueceu?*olhou para ela chorando*
S/n: vamos deixar essas promessas para a próxima vida *falou baixo*
Sanzu: não *soluça* eu não posso... por favor s/n, eu te amo pra caramba...não me deixa sozinho... você é tudo oque eu tenho...e tudo oque eu preciso, eu não quero te perder, vamos conversar direitinho, vamos nos resolver e eu juro que dessa vez eu faço certo...
S/n permaneci com sua expressão fria,mas seu coração estava em pedaços, totalmente arrasado, ela simplesmente não pode sentir nada,terá de matar todo e qualquer sentimento, ela não voltará atrás, nem aqueles olhos esmeraldas farão ela voltar atrás, está decidida.
Ela ainda gosta dele, mas simplesmente não pode mais fingir que as ações dele não afetam ela, não pode se cegar para isso, ela precisa focar no seu objetivo, e seu objetivo não permite fraquezas como sentimentos, coisas fúteis como essa podem custar a vida dela, como quase aconteceu.
Agora o jogo virou, sanzu foi quem mentiu para s/n, ele foi quem há usou, foi ele quem disse coisas horríveis para ela,ele devolveu na mesma moeda, mas diferente de s/n ele voltou atrás, por amor, uma coisa que s/n não foi capaz de fazer.
Ela cerra os punhos e suspira se afastando dele, e só aí ele pôde olhar para o rosto dele, e a Expressão que ele viu no rosto dela foi una resposta direta, ela olhou para ele como se estivesse implorando para ele ir embora.
Sanzu: merda*falou baixando a cabeça* dessa vez eu fui longe demais não é?*falou e viu ela baixar o olhar* dessa vez foi eu quem fudeu com tudo...
S/n: é melhor você ir embora *falou indo até a porta*
Sanzu: você é sempre assim cruel e insensível demais consigo mesma, deveria tentar ser feliz ao menos uma vez...
S/n: a última vez que tentei alguém quase morreu *falou calma*
Sanzu: independente... não pode deixar sua felicidade de lado e...
S/n: você nem sequer sabe oque a palavra "felicidade" significa, então pare de tagarelar *falou rude*
Sanzu: eu falo isso por que eu quero ser sua felicidade, você se nega a aceitar o fato que me ama...mas eu sei oque sinto, sei que te amo e por que te amo*falou e tentou segurar minha mão*
S/n: vai passar... tudo passa... *falei e impedi que ele pegasse minha mão* vai embora, por favor, e nunca mais volte... ou eu juro que vou te matar*falou simples*
Sanzu: pode negar a quem quiser... mas não pode mentir pro seu coração...eu estarei sempre aqui s/n...
S/n: poupe sua saliva...eu não sinto mais nada, já te disse uma vez e vou dizer denovo*falou friamente* eu não amo ninguém além de mim mesma.
Naquele momento parece que algo em sanzu se apagou, talvez ele percebeu que não importa o quanto tente,ela nunca irá perdoá-lo, ela mantinha seus olhos longe dos dele para sustentar suas palavras.
Sanzu: eu não posso te perder assim... s/n... eu não posso viver sem você *se ajoelhou* por favor, por favor olha pra mim s/n...
Ele estava de joelhos,segurava a mão dela e implorava pelo perdão dela,ela apenas observava ele chorar em desespero.
Sanzu: diz oque eu preciso fazer, oque eu preciso fazer pra ficar com você? Pra te ter do meu lado, pra conquistar sua confiança, pra concertar tudo?*falou desesperado*
Sustentando seu olhar gélido ela se agacha e olha para ele, toca o rosto dele com seu dedo indicador, calada e sentindo as lágrimas dele lavarem a mão dela, ela percorre o rosto dele com o dedo como se estivesse mapeando o rosto dele,ele soluça sem desviar seus olhos dela.
Por que? Por que mesmo depois de tudo oque s/n fez com ele,depois de tudo oque ele fez com s/n, ele ainda olha para ela com olhos de amor? Com aqueles malditos olhos apaixonados, não fazia sentido, mas isso não poderia continuar, eles não poderiam continuar se machucando.
S/n coloca as duas mãos no rosto dele e limpa as lágrimas dele delicadamente, e em um movimento rápido ela dá um selinho nele,e ele arregala os olhos em surpresa, logo em seguida ela simplesmente chega perto do ouvido dele e susura.
S/n: não dá pra concertar algo que você mesmo quebrou,você escolheu isso, e eu não te culpo por isso, mas você tem que me esquecer, eu sou seu passado distante *susura*
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.