Mikey se sentou na mesa um tanto sonolento, as panquecas já estavam prontas.
S/n: vc gosta de banquecas?
Mikey: eu gosto.
S/n: pois vou colocar um prato caprichado pra vc.
Eu coloquei algumas banquecas no prato do Mikey enquanto ele foi colocar um Pouco de café pra nois dois.
S/n: toma aqui...
Mikey: tá com um cheiro ótimo*falou pegando um garfo*
S/n: não é só o cheiro*falei rindo*
Nós começamos a comer, até que ouvi meu celular tocar, era sthen, provavelmente ele queria falar sobre o show de hoje.
S/n: alô*falei de boca cheia*
Sthen: o show vai ser as 19:00 dá noite, na boate tred, procure umas músicas boas para trocarmos.
S/n: calma ai mas quem vai ser o baterista? E quem vai tocar o teclado e quem vai...
Sthen: não se preocupe com isso.
S/n: nos nunca ensaiamos como vamos fazer esse show?!
Sthen: nós vamos conseguir te acompanhar, e aliás é só uma apresentação, não vai ser exatamente um show.
S/n: esse não é o problema!
Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele desligou na minha cara.
S/n: quem ele pensa que é!!*falei Dando um soco na mesa*
Mikey: tá estressada hoje né s/n.
S/n: vc não tem nem ideia...*falei serrando os punhos*
Mikey: que história é essa fé apresentação?
S/n: esqueci de te dizer que faço parte de uma Banda, e agente vai tocar na boate tred hoje.
Mikey: eu posso ir?
S/n: claro!
Mikey: haa s/n tem uma coisa que tá me incomodando desde de ontem.
S/n: oq?
Mikey: oq são essas marcas no seu pescoço.
Quando ele falou aquilo eu lembrei do que aconteceu na noite passada, antes que eu me encontrasse com ele.
S/n: há isso...vc não acreditaria se eu dissesse que foi um pernilongo né?
Mikey: não mesmo.
S/n: então vc já até adivinhou oq é isso*falei rindo*
Mikey: eu sei sim... só queria ver como vc ia reagir.
S/n: o segredo é nunca se apaixonar *falei rindo*
Eu tinha moral para falar aquele tipo de coisa? Não eu não tinha, até por que o Mikey conseguiu derreter meu coração, mas tenho que ser forte, não posso deixar que aquilo aconteça novamente.
Mikey: e como fazer isso?
S/n: se chama golpe meu amor*falei piscando pra ele*
Mikey: então vc é golpe s/n?*falou rindo*
S/n: vamos dizer que eu prefiro golpear ao ser golpeada, hoo mais isso é segredo *falei olhando pra ele* eu só te contei isso por que vc é meu melhor amigo*sorrindo*
Mikey: tá bom...
S/n: haa quase esqueci de te dizer que hoje nós vamos para praia, com uns amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.