Daqui pra frente o negócio vai ficar turbulento, então sugiro que apertem os cintos e segurem-se nas cadeiras.
Boa leitura
S/n para e olha para Mikey com um olhar indiferente, com as mãos no bolso,um clima tenso, de um lado o instinto assasino de Mikey e do outro o demônio sangrento de s/n,quem sairá com a Vitória?
Draken: Mikey! Espera vamos conversar *falou nervoso* eu acho que podemos resolver de outra forma.
Sanzu olhava para s/n atentamente, mas s/n não olha para ele, se mantém focada, a maioria deles percebeu que s/n está com o tornozelo torcido, mancando, mas não era motivo para subestimar ela.
S/n: Draken! Você sabe que ele não está escutando não é?*falou com desdém*
Mikey estava cego de ódio, pela traição de s/n, por ela ter se negado a pedir perdão, era tudo culpa dela, a Celi ter ido pro hospital foi culpa dela, Mikey precisava dar um fim nela, era só isso que passava pela cabeça dela.
S/n: ele já tá cego de ódio a muito tempo *sorriu* aí sua puta *chamou atenção de Celi* não pense que esqueci de você *falou tirando um cigarro do bolso* eu cometi um erro ao te deixar viva... eu prometo pra você que dá próxima eu te mato bem devagar...*acendeu o cigarro*
Ele olha para s/n Com ódio e abre a boca.
Mikey: s/n... aqui os mais fortes dão as cartas, os mais fortes ordenam e os mais fracos obedecem, então sugiro que dobre sua língua para falar com ela*falou sério*
S/n: ou oque? Oque você vai fazer se eu não me calar? Já que você é tão forte assim por que não tenta a sorte e vem com tudo e eu garanto a você que eu vou te dar uma surra e um bom motivo pra você obedecer calado*olhou rude para ele*
Mikey paralisou ao sentir o clima pesar, uma presença amedrontadora, era a mesma sensação que ele sentiu aquela vez, o demônio dentro dela implorava para ser liberto, ele mantinha a sua postura e todo mundo ao redor estava tenso, a atmosfera muda só de ouvir o som da risada de s/n.
Smiley: eu não tô gostando do rumo que isso tá tomando *falou sério*
Takemichi: espera s/n! Não faz isso por favor! Só pede desculpas *gritou para s/n*
S/n: não posso...eu fiz uma promessa há alguém... que eu nunca mais pediria perdão...nunca mais imploraria a misericórdia de ninguém *olhou para sanzu*
Mikey foi pra cima de s/n, foi tão rápido, em questão de segundos Mikey voou longe, com sangue escorrendo pela boca, o chute destruidor de crânios da s/n, acertou ele em cheio no meio do rosto.
Foi tão veloz, ela puxa um pouco a fumaça e solta ela em um suspiro, e olha para Mikey no chão.
S/n: se vai me atacar diretamente como um idiota...eu já te aviso que eu não vou perder meu tempo, se tem tango ódio assim guardado use ele ao seu favor ou ele irá te cegar e te fará um fracote impulsivo*puxou novamente a fumaça* faça algo inteligente ao menos uma vez na vida.
Mitsuya: Mikey e s/n! Parem com isso *ficou entre nós dois *
Mikey se levantou, ho merda ele iria acertar Mitsuya, s/n corre e joga Mitsuya pro lado e bloqueia o chute de Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.