capítulo 48

1.2K 103 18
                                    

Muita gente me perguntando se a sn vai morrer...kkk eu não  posso dar spoiler.

Mas as pessoas que estão no grupo da fic já sabiam da metade do capítulo.

Então se quiserem spoiler ou detalhes da fic me chamen no pov que eu mando  o link do grupo do WhatsApp.

Enfim  bora pro capítulo...

❤《🦋BOA LEITURA🦋》❤

🦋°♡°❤♡°🤡♡°💔♡°🦋

Pv da sn on

Eu estava deitada no chão,  eu tentava abrir os olhos,  e senti meu corpo doer, mas consegui abrir os olhos,  e oque eu vi quando abri os olhos...foi horrível...

S/p: vc acordou minha pombinha *falou sorrindo*

Eu rapidamente  me levantei, mas meu corpo sedeu, eu precisei me apoiar na parede pra não  cair.

Meu pai segurava nos cabelos do takemichi que estava totalmente ensanguentado, ele ainda  respirava, mas estava desmaiado.

S/p: então esse moleke é  importante pra vc?

S/n: oque  vc pensa que tá fazendo com o takemichi *falei serrando os punhos*

S/p: o seu problema sn é que vc não é  capaz de proteger aqueles ao seu redor...

S/n: oque vc sabe sobre isso?! Vc não sabe nada,  vc não tem nada pra me ensinar de como proteger alguém  por que  vc foi um merda a sua vida inteira!!

S/p: eu tive meus motivos!!!

S/n: enfia seus motivos  no seu cu poha!! Se sabia que não poderia criar um filho por que Caralhos não usou a poha da camisinha...

S/p: vc está muito presa ao passado sn... vc tem que esquecer tudo isso...

S/n: vai se fuder!

Ele ergueu  takemichi pelos cabelos e engatilhou a arma pra atirar em takemichi,  ele queria fazer com que eu implorasse por sua piedade, eu olhei pra ele com um sorriso e ele não gostou nada disso...

S/p: sua pirralha imunda...liga suas emoções agora ou eu...

S/n: ou oque?*duvidei*

*barulho de tiro*

Quando me deu conta  o sangue de takemichi lavou meu rosto e o corpo dele  caiu no chão sem vida.

S/n: HAAAAAA!!!*grito*

Acordei  muito assustada, estava muito suada, e ofegante, eu levantei de uma vez, ficando sentada na cama,  assim que  o fiz eu senti uma dor insuportável por todo o corpo.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora