capitulo 59

881 65 4
                                    


《BOA LEITURA 》

Eu sai da casa de Ashley, e fui direto pra casa,  já tava tarde e precisava me produzir pro encontro.

Cheguei em casa,  tranquei a casa,  entrei no meu quarto,  e me joguei encima da cama.

S/n: eu nem acredito que ele me chamou pra sair *suspirei*

Esse negócio de encontro não  me dava boas lembranças, mas eu tenho certeza de que o Sanzu vai me dar uma das melhores noites da minha vida.

Um bom jantar,  uma conversa aleatório e satisfatória, e uma noite de sexo com a pessoa mais gentil do mundo é tudo oque eu preciso depois de um dia cansativo como esse.

Derepente a cena do Mikey beijando aquela garota veio novamente a minha mente,  e senti as lágrimas chegarem,  e sem perceber senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

S/n: quem  eu tô  querendo  enganar...*falei suspirando* eu amava  aquele idiota *falei ficando sentada na cama* mas...aquela garota deve ser o tipo dele...

Eu comecei a tirar a roupa para ir pro banho,  eu prendi meu cabelo em um coque,  e entrei na banheira  logo ligando  o chuveiro.

S/n: se eu não  tivesse sido tão  imatura em relação aos meus sentimentos, teria sido  diferente?*falei sentindo a água molhar meu corpo* talvez eu não  estaria me lamentando agora...

Eu deixei a frustração de lado,  eu preciso esquecer ele, afinal... ele ama outro alguém agora,  mas eu me sinto  mal por isso... eu acho que estou  usando  o Sanzu...

S/n: eu preciso  conversar  com ele...

Eu não  seria tão filha da puta  a ponto de usar  uma pessoa  como o Sanzu...

Eu coloquei  um vestido  vermelho,  com um salto preto,  coloquei meu relógio de pulso, arrumei meu cabelo  em um coque elegante, com duas mechas soltas.

O vestido.

Passei um batom da mesma tonalidade do vestido,  passei uma maquiagem básica, coloquei um cordão,  passei um perfume com um creme de pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um batom da mesma tonalidade do vestido,  passei uma maquiagem básica, coloquei um cordão,  passei um perfume com um creme de pele.

S/n: tô  pronta...*falei me analisando no espelho*

Eu olhei no relógio e estava na hora, eu peguei minha moto,  não  coloquei capacete pois iria bagunça o coque,  eu fui bem devagar pra não  estragar  o penteado.

Chegando lá o garçom  me olhou de cima a baixo, me analisando,  mas logo me levou até a mesa reservada,  mas Sanzu ainda  não  tinha chegado.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora