capítulo 61

868 73 6
                                    

Depois de todo esse tempo eu voltei com a mesma cara de pau de sempre kkk.

《BOA LEITURA 》

Eu fiquei um tempo no hospital,  o doutor entrou para a sala de cirurgia e eles começaram.

Quando eu estava um pouco instável, me levantei e fui até  o estacionamento cambaleando,  em minha cabeça se passavam vários pensamentos.

Eu subi na moto coloquei o capacete e sai,  acelerei muito,  eu quase não conseguia ver nada de tão rápido, eu finalmente cheguei em casa,  não  coloquei a moto na garagem apenas desci.

E pude ver que quando parei ela começou a soltar uma fumaça,  eu acho que exagerei, mas logo vai melhorar.

Eu entrei e tranquei a porta,  assim que tranquei a porta minhas pernas banbearam e eu  cai no chão, encostei minhas costas na parede e senti o peso da culpa em meus ombros.

S/n: foi tudo minha culpa *susurei enquanto tremia*tudo oque tá  acontecendo com ele...foi tudo por minha causa...

Eu tremia muito, não conseguia respirar ou sequer falar alguma coisa,  eu gaguejava, o relógio  marcava 6:00 da manhã e eu  ainda estava ali naquele chão,  totalmente exausta e tendo tics nervosos.

S/n: sanzu...eu sinto  muito eu não pensei direito no que eu tava fazendo foi uma idiotice oque  eu fiz...eu não pensei no que poderia acontecer,  eu só  pensei na minha felicidade...

Eu dei um soco no chão ao lembrar da imagem de sanzu deitado  naquela cama de hospital,  eu comecei a socar o chão  violentamente,  meu corpo transbordava de puro ódio e culpa , minha mão  começou a sangrar conforme eu socava o chão, mas eu não  sentia absolutamente nada,  era como se eu estivesse  anestesiada pelo ódio.

Eu me levantei com muita dificuldade, fui até a cozinha abri uma gaveta do armário e retirei três caixas de remédio, eu peguei cinco comprimidos de cada e joguei tudo dentro de uma taça.

Fui até  a geladeira peguei todas as bebidas que tinham ali e misturei todas dentro da taça, o cheiro forte de álcool invadiu a cozinha,  os comprimidos começaram a se desolver naquele líquido.

Eu tomei tudo em um só gole, meus punhos sangravam, eu passei a mão nos cabelos tentando me acalmar, mas eu já estava fora de controle, peguei uma carteira de cigarro encima do armário, e em alguns instantes  eu fumei aquela carteira de cigarro.

Era 7:00 horas da manhã e eu estava lá no chão, com uma garrafa de vodka em mãos toda suja de sangue, e totalmente chapada.

S/n: por que comigo?...

O meu celular tocou,  e eu tava procurando de onde vinha aquele barulho insuportável, me levantei  com dificuldade  e fui até  a sala onde o telefone estava,  meti a mão  na minha bolsa que estava encima da mesa de centro  da sala, nem olhei quem era apenas atendo.

Baji:alô?

S/n: ...

Baji: s/n?

S/n: oi Baji...

Baji: tá tudo bem sn?

S/n: *suspiro* melhor do que nunca *risos*

Baji: certeza?

S/n: absoluta...

Baji: queria conversar com você...

S/n: agora?

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora