capitulo 38

1.5K 125 18
                                    

Eu acordei com o corpo pesado, passei  a mão  entre os cabelos  tentando  lembrar oq tinha acontecido, ei estava  com uma tremendo  dor de cabeça, eu acho que exageramos ontem...

Eu passei a mão  na cama procurados o Alex  mas não  achei, peguei  meu celular que estava encima de uma pequena  mesa ali, e olhei a hora.

S/n: puta merda!!!tô  atrasada  pra escola *falei pulando de cima da cama*

Alex:mas que barulheira é essa s/n logo  cedo.*falou saindo de dentro do banheiro*

S/n: o problema  é  que  eu  alex  tô  atrasada  e eu ainda  tenho que  ir ora casa pra me arrumar...*falei pegando minhas roupas do chão*

Alex: fica calma,  eu trouxe tenho um uniforme  feminino  da escola  ele tá  na sacola,  e hoje  de manhã  fui na sua casa e peguei seu material  escolar,  então  cai tomar  um banho...

S/n: é vc pra onde  vai?

Alex: eu vou pro meu novo  emprego*falou arrumando a gravata*

S/n: que enprego?*falei me enrolando em uma toalha*

Alex: professor de física e educação física *falou me olhando*

S/n: não  brinca...vai ensinar  qual turma?*falei amarrandoo cabelo*

Alex: o segundo  ano...

S/n: puta  merda..vc vai me ensinar...

Alex: agora serei seu sensei...

S/n: saco...

Eu entrei no banheiro  e tomei um  banho evitando  de molhar o cabelo, depois  vesti meu fardamento, passei batom um perfume e arrumei o cabelo  em um rabo de cavalo, eu fui de carro  com o Alex.

...

Eu estava  na sala esperando  o professor entrar, e tinha entrado  um aluno  novo,  ele tinha umas sardas no rosto ele sempre sofreu por causa disso, sempre soavam ele por causa disso, ele também  era Bissexual,ele é muito bonito, eu sou a líder da turma,  nesse  momento ele tá  procurando um lugar pra sentar.

S/n: aii pode sentar aqui  do meu lado...* falei chamando a atençãodele*

X: e-u posso?*falou um poucodesconfiado*

S/n: claro que sim...

X: tá bom..*Falou se sentando*

S/n: sou s/n e vc?

X: sou Adrian...

S/n: é  um prazer Adrian...

Adrian: o prazer é meu, sabe s/n vc parece  popular...

S/n: eu? popular? Que nada...sou só mais uma arruaceira da escola...

Adrian: uma Arruaceira sendo  líder de turma? Conta outra  s/n...

S/n: eu sou inteligente  e não costumo brincar  muito  durante  a aula...deve ser por isso que  me escolheram...

Adrian: vc parece  uma pessoa  legal  s/n.

S/n: vc também  parece  uma pessoa  legal...

Enquanto  eu conversava com Adrian  percebi que  Tryg estava olhando  muito  pra  nós dois,  com um olhar de raiva, Tryg  é  um cara um pouco encrenqueiro,  ele é caidinho  por mim, só que  eu nunca  dei muita moral pra ele.

O amigo  dele o Grey ele não  gosta muito  de mim, deve ser por que  eu pego mais mulher  do que ele, ele sempre anda com uma bola de futebol  americano na mão,  ele não é do Brasil  e nem do Japão, ele é dos Estados Unidos, e também é o valentão da escola, de qualquer forma são todos uns babacas.

Professor: muito bem turma! Todos sentados *falou entrando na sala* hoje temos um aluno  novo...s/n venha pra frente com ele, vc precisa representar a sala.

Eu me levantei e todos nos olhavam,  ele virou de frente  pra todos e eu fiquei  do lado dele.

Professor: pode se apresentar...

Adrian: meu nome é Adrian, tenho 17 anos fui transferido  essa semana, e espero  aprender muito...

Grey: Nerd!!*Todos riram*

S/n: pelo menos alguém aqui quer estudar diferente  de certos idiotas...

Todos: hiiii...*falaram surpresos*

Professor: s/n..*Falou me repreendendo*

S/n: desculpa professor...

Todos riram da cara do Grey ele ficou furioso, o professor ficou um pouco irritado com a minha resposta, afinal eu sou a líder da turma.

S/n: então  pessoal...tratem  ele muito  bem tá...

Quando  falei  eu vi o Grey  jogar uma bola de futebol americano na direção do Adrian, a bola iria pegar em cheio  na cara do Adrian,  mas eu parei a bola com apenas uma mão, segurando  a mesma  na mão.

Professor: senhor Grey já pra...

S/n: não  vai ser necessário  Professor...*falei interrompendo ele* aposto que  foi sem querer não é Grey?

Grey: sim foi sem querer *falou sorrindo*

S/n: viu só *falei sorrindo* toma devolta Grey.

Eu joguei a bola  com tanta força,  que ela chegou a fazer um barulho,  parecia rasgar  o vento, ela pegou em cheio no meio da cara dele  fazendo  ele cair  pra trás com cadeira e tudo.

S/n: foi  mal...foi sem querer *falei em um tom irônico*

Professor: s/n...pra detenção agora...

S/n: mas Professor...foi sem querer...eu juro...

Adrian: por favor Professor  não  faz isso...foi tudo culpa minha...

S/n: oq como assim? Nada disso,  vc não  tem culpa desses filhos da puta  não  terem modos...

Professor: *suspiro* tudo bem...vou deixar  passar dessa vez...vão sentar..Grey  vá  pra infermaria...

S/n: valeu prof...*falei piscando pra ele*

Professor: muito  bem vamos começar...

Foram longas horas de aula, até  a hora do intervalo,  eu fui pro intervalo,  mas foi estranho eu não vi o Adrian...ele deve estar na sala.

Exelei: menina  vc viu o professor gostoso que vai ensinar  agente  agora?*falou se sentando do meu lado*

S/n: quer dizer que além do Nagasaki entrou outro gostoso na escola?

Exelei: o Nagasaki...não  gosta muito  de vc s/n ele sempre  te coloca  pra fora das aulas dele.

S/n: eu não  posso  nem respirar que ele me coloca  pra fora...mas que ele é  um gostoso ele é...e a próxima  aula  é  dele né...

Exelei: é sim...eu acho bom vc focar logo  aqui  fora não vale a pena entrar,  sendo que vc vai sair...

S/n: pior que  é  verdade,  mas algum  dia vou colocar ele contra a parede  e perguntar o por que dele me odiar...

Exelei: então  voltando só assunto...o nome dele é Alex...irmão  do sthen e do assuy...

S/n: sério?

Exelei: sério...é  por isso que eles não  estão  aqui,  eles estão  conversando com o irmão  deles lá  na sala dos professores.

S/n: nossa...amiga eu vou lá  na sala rapidinho  tá?

Exelei: tá bom...

Eu fui até  a sala mas antes  de chegar lá  eu ouvi uns barulhos  muito  altos,  então  fui correndo,  quando  cheguei  era o Grey, e mais sete garotos  batendo  no Adrian,  o Adrian sangrava no chão  desmaiado e eles continuavam batendo.

Grey: seu viadinho de merda! Vc e aquela vadiasinha me fizeram passar  vergonha *falouchutando o Adrian*

S/n: quem vc tá  chamando  de viadia seu filho da puta?*falei olhando com um olhar mortal pra ele*

Todos: fudeu!!!

Continua...

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora