capitulo 21

3K 268 137
                                    

Eu olhei para o pessoal e não vi o Penyang, eu fiquei um tanto triste será se ele ainda está se sentindo culpado? Tomara que ele não faça besteira...

Eu fui pegar as coisas no carro e os meninos me ajudaram, depois de colocar tudo eu vi a Emma vindo com a hina ambas apenas de biquíni, e caramba elas eram muito lindas.

Emma: s/n vc não vai vir com agente?

S/n: claro só vou trocar de roupa e passar o protetor solar...

Hina: tá bom depois encontra agente*falou saindo com a Emma*

S/n: porra takemichi tu tem uma mulher tão bonita*Falei olhando pro takemichi*

Takemichi: tira o olho s/n!!

S/n: *riso* eu tô brincando...eu não contumo pegar pessoas compromissadas...

Alex: ora...ora então vc realmente veio s/n...

Eu vi Alex vindo com os irmãos dele, Alex tava com um short curto um tanto colado nas pernas, e com uma camiseta de botões aberta, e que homem tetudo gente, mds, ele tinha o abdômen totalmente definido, eu fiquei encarando ele por um tempo, eu realmente tava surpresa, em suas mãos ele trazia duas águas de coco.

Alex: eu fico lisonjeado que tenha gostado do que viu s/n*falou sorrindo*

S/n: não fica se achando, vc não é o único que esconde coisas*falei tirando a roupa revelando meu biquíni.*

Enquanto eu tirava a roupa todos os meninos me olhavam atentamente, analisando cada parte do meu corpo.

Chifuyu: quantas tatuagens...

Baji: acho que apaixonei papai*falou me olhando*

Draken: não sabia que ela tinha todas essas tatuagens...

Mikey: eu já vi todas*falou me olhando*

Mitsuya: mas como aquela e bem escondida*Falou se referindo a tatuagem de escorpião*

S/n: fala sério...vcs não tem oq fazer não...

Eu terminei de tirar a roupa, e peguei a mesma a colocando dentro da pequena bolsa, tirei minha sandália  e peguei o protetor, passei por todo o meu corpo menos nas Costas.

S/n: Mitsuya...pode passar protetor nas minhas costas?

Mitsuya: com prazer...

Eu virei de costas e segurei meu cabelo em um rabo de cavalo para que ele pudesse passar o protetor solar.

Ele começou a passar, e meu deus que mãos macias e carinhosas, não pude deixar de imaginar oq aquelas mãos podiam fazer, mas logo balancei a cabeça para espantar os pensamentos.

Mitsuya: prontinho*falou guardando o protetor*

S/n: obrigado...

Eu levantei e fui pegar meu guarda sol, coloquei na areia e logo coloquei uma toalha em baixo e me sentei apenas observando a vista, logo os meninos  foram correndo para a água e foram desputar quem nadava melhor.

Depois de um tempo eu decidi ir pra água, entrei e o Baji tava bem na margem, não parecia com vontade de entrar na água, e aliás o cabelo dele tava lindo, eu me aproximei dele.

S/n: não vai entrar com os outros?

Baji: eu não ... água do mar faz mal pro cabelo*falou virando o rosto*

S/n: isso vc sabe né, mas lê que é bom*falei em um tom irônico*

Baji: como vc sabe?!

S/n: o chifuyu que me contou...

Baji: Aquele maldito...

S/n: não precisa ficar bravinho...mas...eai vai entrar ou não?

Baji: já disse que não, eu hidratei meu cabelo hoje...

S/n: então vc não vai entrar nem se eu pedir com jeitinho.

Baji: claro que não...

S/n: pode levantar só pra mim ver uma coisinha?

O Baji levantou,ele estava em um lugar onde a água cobria o joelho, ele se levantou, eu peguei na mão dele logo erguendo seu braço.

Baji: oq vc ...

Antes que Baji pudesse terminar a frase eu dei uma rasteira nele, fazendo ele cair dentro da água.

S/n: se fudeu*falei rindo*

Baji: s/n.....*falou se levantando*

S/n:....

Baji: vc... tá morta!!!

S/n: puta que pariu!! Fuiii!!*falei correndo*

Eu sai correndo e Baji veio atrás de mim, eu me dustanciei um pouco das pessoas que estavam na praia, logo chegando perto de umas pedras bem grandes, eu me escondi do baji lá.

Ele olhei pra ver se ele ainda estava me seguindo e achei estranho por que não vi ele.

S/n:mas oq?

Baji: te peguei!*Falou pulando encima de mim*

Baji tava atrás de mim, pulou encima de mim, me deitando na areia e ficando por cima.

Baji: agora vc vai ver s/n...

S/n: perai Baji!

Me pegou no colo e foi me levando até pro mar...

S/n: me solta Baji!!

Baji: não antes de me vingar

Ele me levou até o mar em uma certa fundura e lá mesmo ele me jogou na água, e meu cabelo ficou deplorável...

S/n: a filha da puta!!

Baji: prove do seu próprio veneno s/n !!*falou sorrindo*

S/n: que desgraça Vey...

Baji: ué vc achou tão engraçado quando fez aquilo comigo.

S/n: tá bom eu já entendi para!

Eu sai da água e sentei na areia, baji sentou junto comigo, eu estava olhando a vista quando uma criança sr aproximou de mim.

Criança: moça...

S/n: hum...?

Criança: vc pode pagar minha bola que caiu no mar?

S/n: claro! Cadê ela?

Criança: tá lá*falou apontando pro mar.*

Eu olhei e a bola já tava bem longe, não ia dar pra ir nadando, mas...

S/n: ela já tá bem longe*falei olhando pro mar*

Baji: não vai dar pra ir nadando..

Eu vi um cara com uma prancha de surf, eu sou boa no surf, então não custa tentar...

S/n: eu tive uma idéia...

Continua....

Capítulo não revisado

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora