Oiii voltei, atenção esse capítulo pode ter possíveis gatilhos, mas nada muito pesado.
《🤡BOA LEITURA 🤡》
Ran colocou sua mão na minha coxa levantando meu vestido, ele parou sua mão e susurou.
Ran: vem comigo *susurou*
Ele pegou na minha mão, e me puxou pra fora da boate, me levando pra um beco.
S/n: é sério que você me trouxe pra cá?...*falei me encostando na parede*
O beco estava escuro, não dava pra ver muita coisa, mas aquilo era um tipo de gatilho, aquele beco escuro...
Eu fui tirada dos meus pensamentos quando ele levantou o meu vestido e lanbeu meu clitóris.
Ran: no que está pensando?*falou abrindo minhas pernas*
S/n: nada demais *falei com a voz um pouco fraca*
Ran: você ainda não tá exitada?*falou lubrificante minha intimidade com sua saliva*
Eu não queria dizer nada, mas eu não estava exitada pelo simples fato de que eu estava tendo um possível gatilho.
S/n: eu ainda não entrei no clima *falei fechando minhas pernas*
Eu coloquei minha mão no grande volume da calça dele,dei um beijo no pescoço dele e susurei.
S/n: você por outro lado já tá bem animado *falei olhando nos olhos dele*
Eu me agachei com o rosto na altura do membro dele, ele se encostou na parede, e eu abri o zíper dele,abaixei a cueca, e aquela coisa era muito grande.
E estava completamente molhado por conta do seme que escorria por ele.
Eu levei pra boca e comecei a chupar devagar, arrancando alguns gemidos dele, minha piercing passeava pela extensão do membro dele fazendo ele soltar mais e mais gemidos.
Ran: hainn que delícia sn... *gemeu*
Ele agarrou nos meus cabelos auxiliando nos movimentos, ele ia fundo em minha garganta, eu me esforçava pra não engasgar.
Ran: sn...eu vou ...*gemeu*
Ele se despiu em minha boca, fazendo minhas bochechas inflarem.
Eu engoli tudo, mas continuei ajoelhada, foi quando ouvi alguns passos na direção do beco, eu tava tão chapada que nem liguei, eu só queria terminar oque eu tinha começado.
X: aquele ali é o Ran Haitani?
Xx: tá parecendo...aquele pirralho maldito...agora ele me paga...
X: Ran Haitani...oque faz nesse beco escuro? Tá transando com uma qualquer?
Xx: onde tá aquela tal de sn... agora han?...*falaram se aproximando*
Ran: não pare sn...*susurou*
Eu depositei algumas lanbidas em seu membro enquanto os caras continuavam falando e se aproximando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.