Eu me manti firme, eu tava com tanta vontade de chorar, eu não conseguia nem olhar pra ninguém, eles estavam desesperados.
S/n: quero que façam uma coisa pra mim* falei em um susuro*
Carol: oq? *Chorando*
S/n: vão avisar a família dele, dêem a notícia calmamente tá...
Carlos: mas e vc?!
S/n: eu vou ficar bem... acho que depois disso a família dele não vai querer nem olhar na minha cara*falei de cabeça baixa*
Pedro: vamos...
Todos eles foram, e eu fiquei ali, antes de nós deixar a sós a enfermeira me falou que ele ainda tava vivo, mas eles não conseguiriam fazer mais nada por ele, o estado dele era grave.
Eu entrei e vi ele lá deitado naquela cama todo ensanguentado,eu cai de joelhos no chão e coloquei a mão no rosto, a respiração dele tava fraca o coração tava parando aos poucos.
S/n: desculpa*Falei em um susuro e peguei na mão dele*
S/n: eu não consegui te proteger...mas se Deus me desse mais cinco minutos, eu faria tudo diferente*falei com a voz trêmula*
Krito: ei...*falou em um susuro* princesas não choram...
S/n: eu não consigo entender... Por que fez aquilo... não deveria ter entrado na frente da bala*voz trêmula*
Krito: eu jurei te proteger não é?...
Quando ele falou eu vi um sorriso se manifestar no rosto dele, ele mal conseguia respirar, mas tentava ao máximo falar,ele falou da promessa que eles fizeram, eles disseram que me protegeriam com suas vidas, não importa oq acontecesse...
S/n: eu...eu deveria ter te dado um beijo quando tive chance*falei em um sorriso forçado*
Krito: vc merece alguém que te ame com todas as forças, então quero que me prometa que vai ser feliz.
S/n: como posso ser feliz sendo que o amor da minha vida... tá morrendo aqui na minha frente...*voz trêmula* acha mesmo que conseguirei amar denovo?...
Krito: um dia vc vai encontrar alguém que vai fazer seu coração bater tão rápido que vai faltar o ar, e vc vai sentir boborletas em seu estômago.
S/n: krito...eu te amo...
Krito: também te amo s/n...mas agora vc precisa seguir sozinha...
S/n: por que?! Vc fez aquilo era pra eu estar ai...
Krito: eu só não queria ver a mulher que eu amo morrer na minha frente...
S/n: ...
Krito: se eu te perdesse s/n... Eu não aguentaria...
S/n: vc pensou em mim antes de fazer isso?*falei serrando os punhos*
Krito: eu sei que é difícil...mas vc precisa ser forte...
S/n: eu te contei do que eu passei quando meu irmão morreu e vc tá me fazendo viver tudo denovo*falei com a voz trêmula*
Krito: me perdoa...*falou fechando os olhos*
S/n: descanse em paz meu amor*falei dando um beijo na testa dele*
Ele parou de respirar e seu coração parou de bater, eu peguei minha moto e fui pra casa em alta velocidade, era pra ter sido eu! Aquela bala era pra mim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.