capítulo 46

1.3K 108 31
                                    

Enfim...perdoem o meu desaparecimento,  estava  tendo  uma crise existencial ...

Mas enfim... voltei...

《♡BOA LEITURA♡》

♤•☆°☆°☆°☆•♤

PV TAKEMICHI.

Sn entrou pela porta do hospital, totalmente ensanguentada, ofegante, e ela parecia  muito  cansada, tava  machucada demais, e tinha uma expressão  triste.

S/n: nós conseguimos?*falou me olhando*

Takemichi: conseguimos!eles estão bem!

S/n: que bom...*Falou sorrindo*então  conseguimos...

Assim que ela terminou a fala, desmaiou, e eu acabei  me desesperando.

Takemichi: vc tá bem sn!!*falei correndo até ela* alguém me ajude!

Eu olhei pro rosto dela,  e vi um sorriso singelo no rosto dela,  mesmo  com a boca ensanguentada, com o cabelo  molhada, e com vários  ferimentos  ela ainda  sorria...

Eu peguei ela nos  braços e comecei a chamar por ajuda,  até que Takuya veio ao meu socorro, e ficou horrorizado com aquela cena.

Takuya: sn...o-que aconteceu?!

Takemichi: eu não  sei...

Logo um monte de enfermeiros trouxeram  uma Maca pra pegar a sn, e a cara do doutor quando  olhou pro estado da sn, me assustou muito.

Doutor: droga! Eu disse pra vc não  se meter em briga garota! *falou com um certo desespero* levem pra sala de cirurgia  agora!

Takemichi: oque  aconteceu doutor?!

Doutor: nesse estado eu duvido muito que ela consiga  sobreviver...está  muito machucada,  ela precisa de uma cirurgia...mas não  vou garantir nada...vcs são irmãos  dela?

Takuya: não,  somos apenas  amigos...

Doutor: não  conhecem  ninguém  da família  dela?

Takuya: não...

Takemichi: não verdade  ela já  me falou que tinha  uma família,  mas eu não  sei nada...

Doutor: eu preciso  ir...

Ele saiu correndo e entrou  na sala de cirurgia, o médico parecia bem nervoso, ele parecia querer falar algo,  mas acabou não falando.

Nós ficamos bastante  tempo  ali naquela sala de espera,  e o Takuya parecia  muito preocupado...horas e horas se passaram  e não  conseguimos  pregar os olhos...

Horas e horas e cada segundo  era uma tortura...por que  tava  demorando  tanto?!

Takemichi: será que ela tá  bem?

Takuya: claro que ela tá...*falou com a voz trêmula*

Eu acho que era umas 3 horas da madrugada,  Mitsuya tava muito impaciente,  tava andando  de um lado  pro outro, Mikey estava  sentado  em um canto em silêncio... o restante  estavam sentados, muito  cabisbaixos,até que uma porta ser aberta, e vemos o doutor  sair da sala e vamos todos pra cima dela.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora