capitulo 44

1.2K 123 47
                                    

Por que eu tenho a leve impressão que vcs não  ligam pra nota que eu coloco no começo do capítulo?...

Deixa pra lá...deve ser coisa da minha cabeça kkk...e eu não me surpreenderia eu sempre  faço esse tipo de idiotice...

Haa...quem  eu tô querendo enganar...eu tô me sentindo sozinha e desmotivada...e por isso eu sempre tento ao máximo parecer bem...e esses dias não tem dado muito  certo...

Enfim...eu atrapalhando a leitura de vcs novamente...

E ela ataca novamente  kkkk

《♡BOA LEITURA♡》

♧•♡•♡•♡•♡•♧

⚠️

Atenção, esse capítulo é  extremamente violento, então se vc não  gosta desse tipo de conteúdo, por favor  não  leia

Eu fui andando até o cara com um olhar mas do que perturbador, ele corria em desespero,e eu continuava andando, até que  eu corri atrás dele e logo alcancei ele, eu desferiu um golpe na região  das pernas,fazendo as duas pernas dele quebrarem, ele caiu no chão agonizando de dor, eu apenas ouvia aqueles gritos tranquilamente, era como música.

S/n: vc vai pagar *risada* já  ouviu falar daquele ditado?

X: sua maluca!!!*falou em desespero* me deixa em paz!!

S/n: hooou não...não, não, vc fez uma coisa muito  ruim  e vc precisa pagar...como diz o velho  ditado "aque se faz aque se paga"

Ele começou a chorar e a rastejar tentando fugir,  com o taco  sobre o ombro  eu observava com um sorriso no rosto, meu  rosto encharcado de sangue.

X: eu juro que eu nunca mais faço  isso!!eu juro!!! Mas por favor  me deixa ir *falou em desespero*

Eu apenas olhei pra ele com um sorriso sarcástico no rosto e pisei nas costas dele,impedindo que ele continuasse rastejando.

S/n: acontece...que eu não  ligo nem um pouco pra porra do seu arrependimento!*falei acertando as costas dele com o taco*

X: HAAAAAA!!!!ALGUÉM  ME AJUDE!!!!POR FAVOR!!!*gritava*

S/n: o seu arrependimento  não  vai desfazer  oque  vc fez  então  vc precisa pagar!*falei dando risada*

X: POR FAVOR ME PERDOE!!!TENHA PIEDADE!!!

S/n: vc quer  perdão?!*falei com um sorriso perturbador*

X: sim!!por favor!!!

S/n: então  vai pedir  pra Deus!*falei dando um golpe no meio da cara dele com o taco* por que  quem perdoa  é  Deus...e perdão  de Deus é uma coisa que nem eu e nem vc merecemos...

Ele sangrava muito, ele estava  com as duas pernas quebradas, o braço quebrado, e muitos machucados, a maioria dos dentes também quebraram, mas ele ainda estava consciente, eu peguei nos cabelos dele e comecei a arrastar ele.

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora