Boa leitura
Izana: eu quero ser seu s/n *susurou colocando a toalha na testa dela*
S/n: eu nunca poderei ficar com você... é perigoso demais... o Sanzu também era louco por mim *deitou*
Izana: era? Haa s/n.... ele ainda é louco por você...
S/n: não...depois de tudo oque fiz com ele?*falou*
Izana: tudo oque você fez e passou... foi por amor *pegando uma bolsa de gelo* e ele sabe disso... por isso ele insiste em você...
S/n: eu sou uma imbecil... eu nunca deveria ter me envolvido com ele*suspiro*
S/n colocou a mão no rosto em sinal de decepção e cansaço, a verdade é que s/n já não aguentava mais, Mikey ainda estava obcecado por ela...mas s/n já não ama mais o Mikey.
Mikey não é mais o mesmo garoto, não é mais o garoto pelo qual s/n se apaixonou perdidamente no passado, s/n não ama mais ele...
Izana: logo logo você vai melhorar...
S/n: eu... não quero que fique perto de mim...*falou* vai embora...
Izana: ei... não importa oque diga ou faça... eu não vou sair daqui *falou*
S/n: izana... você não entende que não pode...
Não adiantou nada s/n dizer para ele ir embora, ele não foi, e ficou com ela, s/n não andava direito, nem conseguia andar sem cambalear.
Com o passar dos dias ela foi melhorando, e o izana não saiu do lado dela, s/n estava completamente devastada, não aguentava mais estar ali.
Mas algo dentro dela lhe dava uma pequena vontade de viver, a vontade incontrolável de ver seu amado casando.
Izana: é amanhã não é?*suspirou*
S/n: sim*sorriu*
Izana: e você tá bem com isso?*olhou para ela*
S/n: eu pareço triste?*falou alegre*
S/n tinha um sorriso estampado no rosto, de orelha a orelha, e diferente das outras vezes ...não era falso, era verdadeiro.
Izana: claro que não *sorriu olhando pro rosto dela*
Izana olhou pro rosto de s/n e viu as pequenas cicatrizes no rosto dela, não eram tão perceptivas mas estavam ali.
Izana sentiu vontade de chorar, por conta daquelas cicatrizes s/n sentia uma grande dor toda vez que ria, e para ela abrir aquele sorriso tão grande, izana sabia que ela estava sentindo uma dor insuportável.
S/n: eu finalmente vou poder ver...*suspiro*
A voz da garota saía em um tom de tristeza e alegria, de certa forma s/n ainda amava o garoto e isso era uma coisa que ela nunca conseguiu esconder.
S/n está em liberdade provisória, pois estava presa por assassinato, pega em flagrante, era essa a história que os policiais conheciam.
S/n cometeu um erro fatal que mudou sua vida de uma hora pra outra ela "amou demais " uma adolescente deveria viver e curtir sua adolescência, s/n nunca soube oque isso significava.
Desde de pequena aprendeu a não confiar em ninguém, a não baixar a guarda, a não amar ninguém.
S/n nunca quebrou as duas primeiras regras, já a última... era quebrada toda vez que ela via Sanzu, quando se encontraram pela primeira vez ela sentiu seu coração errar uma batida e entrou em choque.
Mas mesmo depois de todos esses anos longe dele, s/n ainda lembra do quão suave é o toque dele, o quão doce é sua voz e quão delirante é seu beijo.
S/n nunca esqueceu do toque do garoto, o corpo de s/n ainda sente falta daquilo, mas s/n sabe que é uma coisa que ela não pode ter mais, e tem que se conformar.
S/n tremia enquanto sorria, izana olhou para s/n e viu o quanto seu corpo falava e gritava.
Ela estava praticamente se obrigando a fazer aquilo, ela não queria ver o amor da vida dela casar com outra, mas ela precisava.
S/n: eu queria tanto que tivesse sido diferente...*susurou*
Izana: s/n... *falou*
S/n: eu queria que fosse eu... *susurou*
Tanto a voz quanto a postura de s/n vacilaram quando ela falou, em um susuro quase inaudível, seus lábios tremeram e suas mãos assim como todo seu corpo estavam agitados, seus lábios se contorciam, ela colocou a mão na boca para tentar disfarçar seu desespero.
Izana: s/n... não foi culpa sua *susurou*
Izana foi em direção a s/n que parecia aérea, imersa em seus pensamentos, quando ele foi abraçar ela, s/n deu um tapa em sua mão e se afastou dele.
S/n: não... não...*gaguejou*
Izana: desculpe eu...
Foi um gesto automático, como um animal ela acionou seu sistema de defesa, seu corpo inteiro tremia, " um animal abatido" era isso que s/n parecia naquele momento.
S/n: é melhor você ir embora...*se levantou*
S/n não gostava que tocassem nela, desde de que se afastou de sanzu, seu corpo recusa qualquer tipo de toque, seu corpo ficou repulsivo quando Mikey tocou ela, s/n foi abusada da pior forma.
Estava abatida, não tinha mais forças pra continuar, mas mesmo assim ela se levantou novamente.
S/n: eu vou ficar bem...
O problema não era izana, o corpo de s/n só não aceitava outro toque, Izana só teve contato corporal quando s/n estava totalmente imobilizada, quando não conseguia se mexer.
Izsna: eu te vejo amanhã tá... e vê se não pensa demais
S/n: desculpa por isso... eu só preciso de um tempo...*susurou*
Izana: eu te entendo *riu* se cuida tá...
Izana saiu e s/n ficou lá, ela foi até o banheiro, pegou um pequeno teste de gravidez dentro do armário e fez o teste.
Quando s/n fez o exame Marcou dois traços, s/n soltou um longo suspiro e sorriu.
S/n: você conseguiu oque queria filho da puta?*riu*
S/n começou a rir descontroladamente, ela estava a Beira da loucura.
S/n: tá de sacanagem comigo poha?!*riu* como eu posso colocar uma criança nesse mundo podre?!*riu* tem que ser muito imbecil!*gargalhou*
S/n falava sozinha, e culpava a si mesma pelo seu estado, s/n perdeu tudo e todos os que amava, conseguiu salvar a todos... mas quem vai salvá-la?
A resposta pra essa pergunta é simples! Ninguém irá salvá-la, pois nem um ser humano na face da terra pode salvar alguém que já morreu a muito tempo.
S/n não passa de uma casca vazia perambulando por aí esperando sua morte chegar, s/n não liga mais, só precisa garantir a felicidade de seu amado e logo depois disso poderá morrer em paz..
S/n se encontrava sentada no chão, exausta, quando ouviu alguém entrar em sua casa, e pelos passos ela imediatamente reconheceu quem era, mas não moveu um músculo.
Sanzu: s/n...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.