Boa leitura
S/n: tá vendo pai? Tudo está contra você...*Falou segurando no pescoço dele*
S/p: é oque você acha *sorriu*
Quando s/n menos esperou tomou um tiro no meio das costas.
Pedro: s/n!*gritaram* esse tiro veio de fora do prédio!
Lilit: é um atirador de elite!*gritou* maldito... um tiro pelas costas?!*falou irritada*
Yasmin: deixa comigo!*pegou uma metralhadora* eu já achei ele...
Cada um daqueles caras tinha uma qualidade, a de Yasmin era sua visão e astúcia,era a pistoleira.
S/n: você não vai... escapar... *segurando ele pela gola* eu vou te matar nem que eu tenha que ir junto *falou segurando ele*
Yasmin: ele vai atirar denovo!!! Protejam a s/n!*falou mirando*
Assim que Yasmin falou s/n foi atingida novamente, dessa vez na região da cintura.
S/n cuspiu sangue pela boca, soltando seu pai, assim que soltou eles ouviram um barulho de helicóptero.
Yasmin mirou e começou a atirar, vários tiros em sequência, e todos acertaram o atirador.
Yasmin: se ferrou desgraçado!*carregando a arma*
S/p: Ian! Hanna! pulem!*gritou*
Eles pularam quebrando o vidro, caído dentro do helicóptero que esperava eles do lado de fora.
Lilit: s/n!*falou preocupada*
S/n: me traz a bazucaaaa!!!*gritou se levantando*
Eles foram até o elevador e pegaram a mesma que estava carregada, s/n ajoelhou, colocou a bazuca nos ombros e mirou.
S/n: vejo vocês no inferno!*atirou*
S/n atirou e acabou acertando na cauda do helicóptero, que acabou se desgovernando, mas não chegou a explodir.
S/n tinha errado o tiro, mas não era pra menos... ele estava gravemente ferida, e no final ela não conseguiu matar eles.
S/n: eu errei...?*desmaiou*
Carlos: temos que levar ela pro hospital !*gritou*
Carol: ela tá sangrando muito !
Pedro: ela vai morrer!*gritou*
Lilt: vamos levá-la pro hospital!!*falou*
Eles apressadamente levaram s/n pro hospital, antes da polícia chegar, quando a polícia chegou eles já tinha ido embora.
S/n se encontrava novamente naquela cama de hospital, inconsciente e passando por uma cirurgia, para retirar as balas e limpar tudo para não haver infecções.
Yasmin: eu ainda acho que não foi uma boa ideia colocar ela no mesmo hospital que ele *falou sentada*
Pedro: é o único hospital que é patrulhada pelo nosso pessoal... e logo vamos precisar ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.