capítulo 36

1.8K 130 66
                                    

Pv s/n on

Eu estava  dirigindo  em alta velocidade,  eu estava morrendo de ódio, aqueles  filhos da puta, arranharam  e amasaram meu carro.

Eu já tinha fumado  uns dois cigarros depois do encontro  com eles, gente como eles me deixam puta da vida, eu fui interrompida  quando  meu celular tocou, eu olhei  direitinho era a Nathi...

S/n: oii sumida *falei atendendo o telefone*

Nathi: eai s/n como vc esta?

S/n: eu tô bem e vc?

Lilyan: eu quero falar  com a titia!eu quero!

Nathi: calma meu amor eu vou só  ter uma conversa  rápida  com sua tia tá?

Lilyan: tá bom  eu vou no meu quarto pegar a carta que eu escrevi *barulho de passos*

S/n: como ela tá?

Nathi: ela tá bem...

S/n: que bom...e ela parou de perguntar pelo pai dela?

Natg: parou  sim...eu achava melhor  falar a verdade...

S/n: ela só  tem 6 anos não  acha que seria confuso demais pra una criança  como ela?

Nathi: mas vc também  era uma criança quando  aconteceu e...

S/n: nunca  compare ela comigo?!um anjo como ela jamais  poderá ser comparado  com um demônio  como eu...

Nathi: desculpa...é que me sinto  suja por mentir pra ela...

S/n: é  o melhor pra ela.

Nathi: ela é a cara dele...eu olho pra ela e vejo ele... mas ela tem a mesma personalidade que vc...

S/n: ela é  nossa garota...

Nathi: eu sinto  falta dele...

S/n: eu também sinto...

Nathi: s/n...me faça  um favor...

S/n: tô  ouvindo..

Nathi: quando  eu morrer me enterre  do lado dele, me leve pra tokyo  e me enterre ao lado dele,  só  assim vou descansar em paz...

S/n: tudo bem...

Nathi: obrigada cunhadinha *falou com a voz trêmula*

Lilyan: titia!!escuta  só  a carta que eu fiz pro papai...mamãe...tá  chorando?

Nathi: não...filhinha  é que sua tia me contou  uma piada e eu chorei de rir...

Lilyan: eu fiz pra entregar  pro papai  quando  ele chegar de viagem...vc acha que ele vai gostar  titia?

Naquele  momento  eu coloquei  a mão  na boca pra não  soluçar, e senti as lágrimas descerem por meu rosto, coloquei  a mão entre  os cabelos  e suspirei...

Lilyan: titia?

S/n: ele vai amar, vai ficar todo bobo  quando  te ver....

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora