Eu estava na escola, eu não fazia ideia do que eu estava fazendo lá mas fazer oq né, eu comecei a andar pelo corredor foi quando ouvi uma gritaria,e logo ouvi um barulho de tiro.
S/n: merda*falei enquanto tirava minha arma da cintura*
Quando ouvi aquele disparo eu só consegui pensar no takemichi e na Hina, eu peguei minha arma e fui seguindo os gritos desesperados, eu me encostei na parede perto da porta.
S/n: parece que alguém vai morrer hoje*falei tirando uma bala do bolso*
X: cadê a s/n! Vamos falem!!! Ou preferem morrer.
S/n: eu só espero que não seja eu*falei carregando a arma*
Eu apareci na porta e apontei a arma pra pessoa que também estava armada.
S/n: vc tem coragem, vir até minha escola,fazer reféns, e apontar uma arma para pessoas inocentes.
Eu vi um cara loiro um pouco moreno, que usava óculos, e tinha olhos Claros.
X: vc finalmente apareceu...
S/n: se vc se mecher eu te mato!
X: vc deveria ter fugido quando pôde*falou sorrindo*
S/n: fugir é pra covardes, eu não fujo eu bato de frente com o inimigo.
Eu ouvi alguns passos atrás de mim, e quando olhei para trás tinha um cara atrás de mim prestes a me acertar com uma barra de ferro.
S/n: vcs são uns covardes, deveria ter ido embora!*falei atirando nele*
Eu atirei na cabeça do cara que estava prestes a me golpear, estourei os miolos dele que voaram na minha cara, eu não mostrei um pingo de piedade ao atirar nele.
X: como! Como pode ser tão rápida?! *Falou me olhando*
Eu dei um passo a frente entrando na sala, assim que entrei uns cinco caras apareceram naquela sala, casa um com uma arma, apontaram todas para mim.
X: se vc se mexer vc morre.
S/n: takemichi?! Oq caralhos tu tá fazendo aqui?!
X: vc tá preocupada com ele?!
O takemichi tava todo machucado, ele tava com os olhos inchados, e a hina tava amarrado em uma cadeira toda machucada e com as roupas rasgadas.
Quando vi a hina naquele estado, eu perdi a razão, eu fiquei totalmente paralisada.
S/n: oq vc fez com eles*perguntei séria*
X: tá falando da garota.
Os caras que estávam ao meu redor com as armas começaram a dar um sorriso de canto.
X: nos divertimos com ela*falou sorrindo*
S/n: malditos...
Xx: vc vai fazer oq?vai chorar?
Em um movimento muito rápido eu atirei na cabeça do cara de óculos, que fez os miolos dele cair encima da hina que ficou desesperada.
?: Chefe!!
Ele atiraram em mim ao mesmo tempo, mas eu já tinha me abaixado e estava prestes a dar um chute nas Costas de um deles.
S/n: toma isso seu filho da puta!*falei pulando da cama*
Quando ia chutar ele acordei e acabei chutando o nada, e pulei da cama logo caindo de cara no chão.
S/n: oq?! Cadê eles!*ofegante*
Eu acordei atordoada, parecia tão real, eu logo me calei quando lembrei que Mikey tava dormindo do lado da minha cama.
S/n: aquilo foi só um sonho*ofegante*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.