Boa leitura
Era exatamente dez horas da noite, e Sanzu apareceu do nada na casa de s/n, todo molhado, trazia em suas mãos um buque de rosas molhadas, e sua respiração estava ofegante, a chuva caia forte lá fora.
Ele encontrou s/n sentada no chão, s/n olhou para ele, era como se ela tivesse visto um fantasma, mas ela não se mexeu.
S/n: oque você...*falou baixo*
S/n foi interrompida por sanzu que segurou em seu rosto e lhe deu um beijo.
Um beijo tão necessitado e desesperado, s/n ficou totalmente em choque, mas ela estava tão necessitada do toque dele que correspondeu imediatamente.
Os dois se ataram em um beijo sem dizer absolutamente nada, s/n enfiou sua língua na boca do garoto, deixando o beijo ainda mais quente, s/n entrelaçou seus braços no pescoço dele e o mesmo segurou no pescoço de s/n.
Eles separaram o beijo por falta de ar, era tudo oque s/n menos queria, beijá-lo antes de seu casamento...dar falsas esperanças.
Sanzu: eu quero ser seu... somente seu*falou ofegante*
S/n: mas você não pode... *ofegante*
Sabzu: eu quero ser seu*repetiu*
S/n: mas é se tentarem te matar? Eu nunca vou me perdoar *falou*
Sanzu: eu quero ser seu...agora é sempre*segurou nos pulsos dela*
S/n: não podemos sanzu*falou*
Sanzu: me deixe ser seu... só por hoje*beijou as mãos dela*
S/n: não...você não vai..
Sanzu: me ajude a aproveitar pelo menos um pouco dessa vida de merda*soltou um suspiro*
Sem perceber... s/n já estava chorando, ela estava em choque... por que? Por que aquele garoto veio do nada e beijou ela?
Sanzu: eu sinto tanto sua falta meu amor *susurou* Eu te amo demais s/n*segurou no rosto dela*
S/n: mas você tá noivo...*falou*
Sanzu: eu sei mas... vamos ter nossas despedidas de solteiros *falou sorrindo*
S/n: eu sabia... idiota...*falou* você só quer aproveitar essa brecha...
Sanzu: a vida sem você... não é uma vida*sorriu e beijou ela em seguida* eu quero você s/n nem que seja só por essa noite... considere um presente de casamento... já que o mesmo foi adiado...
Oque era aquilo que s/n estava sentindo? O desejo de jogar tudo pro ar e se entregar logo a isso... o desejo de ter aquele homem inteiramente pra ela essa noite? Seria aquilo egoísmo?...não, vai ser só por uma noite... que se foda, ela não tinha nada a perder, ela já perdeu tudo.
Sanzu: s/n... aquela garota foi pra despedida de solteira dela... e vim pra minha... só por hoje s/n... seja minha e me deixe ser seu...*beijou o pescoço dela*
S/n nem acreditava no que estava ouvindo, mas por que não né? O corpo de s/n já implorava pelo toque dele.
S/n: conheço uma boate ótima *falou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.