capitulo 51

1K 98 26
                                    

Oii meus queridos!! Desculpem a demora,  o meu bloqueio criativo finalmente deu no pé,  minha mente tá transbordando de ideias,  então  fiquem com o capítulo de hoje.

《❤BOA LEITURA ❤》


♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡





Depois  de um tempo  sn finalmente adormeceu,  e o doutor chamou os garotos pra sala de filmagem do hospital,para explicar tudo pra eles.

Doutor: se algum de vocês tiver um psicológico frágil eu sugiro que  se retirem, por que...oque vou mostrar pra vocês agora é uma coisa que pode traumatizar alguns de vocês.

Mikey: pode nos mostrar doutor...

Draken: queremos a verdade...

Alex: por favor doutor...

Mitsuya: *suspiro* anda logo com isso doutor...

Chifuyu: eu tô com medo...*Falou abraçando o Baji*

Baji: se você tá com medo é melhor ir pra fora...

Adrian: eu ficarei aqui, quero saber oque aconteceu com a sn...

Chifuyu: eu quero saber oque aconteceu com a sn...

Doutor: muito bem...

Ele colocou uma filmagem na câmera,  e todos observavam com atenção...

Filmagem on

Sn estava deitada na cama,os aparelhos estavam ligados, mas algo incomun acontece.

Sn começa a se mexer e a susurar algumas coisas,  ela parecia estar tendo um pesadelo  ela começou a suar e os batimentos começaram a acelerar.

Sn: por favor...não faça isso  comigo *falou em um susuro* me deixe em  paz!!

Ela se mexia sem parar, suava muito,  e os batimentos  ficaram mas rápidos.

S/n: não  me toque por favor...eu imploro...*falou com os olhos lacrimejando* eu sou só  uma criança... *o corpo dela começa  a dar tiks nervosos*

Logo os médicos entram na sala desesperadamente.

Doutor: ela tá  tendo alucinações !!

Sn se levanta da cama, ela ainda estava inconsciente mas o corpo dela se movia sozinho.

S/n: oque eu fiz de errado...*falou cravando as unhas na própria pele* me diga Deus!!oque eu fiz de errado!! Eu estou pagando pelos meus pecados??!!*risada*

Sn mordia os lábio e se alto multilava enquanto gargalhava.

S/n: Deus...realmente me abandonou...*Falou e desmaiou logo em seguida*

O médico ficou um bom tempo com os meninos, mas eles logo saíram, todos estavam extremamente traumatizados...

O DEMÔNIO INTERIOR Onde histórias criam vida. Descubra agora