Boa leitura
Ela sai em alta velocidade, sem olhar para trás, seu corpo inteiro doia, mas nada anestesiava sua dor insuportável, seu coração batia acelerado, e ela ofegava, ela finalmente chega em casa.
Coloca a moto na garagem e sai cambaleando até a porta, ela segura na maçaneta da porta e bate a testa lá, tentando respirar.
S/n: droga.... para de tremer caramba *falou olhando para suas mãos trêmulas* qual o meu problema?*empurrou a porta*
Ela abre a porta e tranca, assim que tranca cai no chão, que sensação horrível, seus sentidos não respondem de jeito nenhum, sua visão está turva, seus ouvidos latejam e seus olhos ardem.
S/n: eu... eu...*falou trêmula* preciso respirar!*segura seu pescoço* haa... *oscila*
Ela não se debate, apenas aperta seu pescoço e tenta se acalmar para ver se consegue respirar, ela toma um pouquinho de ar e pega seu celular, logo ligando para seu médico e fisioterapeuta particular.
Yuki: alô?
S/n: vem pra cá agora...*falou com dificuldade* eu preciso de você...não demora...
Yuki: s/n?! Tô indo! Tô indo!*desligou*
S/n desliga o celular, está um pouco mais calma,mas continua no chão, com seu corpo todo dolorido.
S/n: está... frio...*falou vendo a neve cair lá fora*
S/n não estava preparada para aquilo, todo mundo poderia traí-la, todo mundo poderia enganar ela... mas ele não, Sanzu não tinha esse direito... era para ele ser diferente, ele prometeu...
S/n se encosta no balcão e fica olhando para suas mãos de cabeça baixa e soluçando.
S/n: você contou tudo pra ele*susurou* tudo oque eu te confiei... tudo oque eu passei... tudo pra ele jogar na minha cara e cuspir no meu passado daquele jeito... você falou até do meu irmão... você não tinha esse direito *socou o chão* eu confiei em você... seu traidor... você disse que me amava!
Alguém desce as escadas rapidamente, é a tia de s/n,verônica chega e vê s/n daquela forma arregala os olhos preocupada.
Verônica : s/n? Mds! Você tá sangrando....*falou segurando o rosto dela*
S/n estava fria como um cadáver mas mantinha seus olhos bem abertos, com seus olhos cheios de água ela olha para sua tia, verônica percebe que ela não respira, e seu coração bate fraco.
Verônica: merda s/n! Mão morre agora *balança ela* vamos respira comigo! Devagar! Se acalma...*falou segurando a mão da garota* merda você tá tremendo demais oque tá acontecendo?! Me fala!
(Nota: e graças a Deus que seu amor não me fez tão mal;)
S/n: eu tô bem... eu*soluça* aí meu Deus por que?*começa a chorar*
S/n cai no choro, se deixa levar, joga tudo pra fora, enquanto chora sua tia abraça ela fazendo um cafuné nela dizendo que "vai ficar tudo bem"
S/n: será que é tão errado assim amar alguém *soluça* qual o problema do mundo?...
Verônica: por que você tá assim minha querida?*perguntou* fala pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DEMÔNIO INTERIOR
FanfictionA história consiste em uma garota brasileira que sempre arruma confusão, sempre chega em casa machucada ou com a roupa cheia de sangue, talvez seja pelo fato dela ter uma gangue, rka acaba indo para Tokyo, e é aí que a história começa.